• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Processador Intel Core I7-6700K - R$ 1319,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kkk 1898,00 evga lá na pichau.. tem MTA diferença a ftw pra normal? Caramba meu :(
eu ñ tenho certeza... mas a qualidade do chip deve ser inferior, do GPU em si
na fase de testes na fabricação, eles devem forçar até onde aguenta... e decidir se vai ser uma normal, uma SC, uma FTW, ou uma classified
IMAGINO EU né...
da normal, pra SC tem 100mhz de diferença tanto no base quanto no boost clock
uma mixaria acima para a FTW out of the box, mas deve ter um potencial mais alto para OC
mas é aquela história, vale a diferença de preço pela diferença de desempenho ?!
a FTW tem dissipador e fans maior
 
é como o amigo na primeira página falou, ainda não sinto necessidade nenhuma em sair do meu 2500k a 4ghz, meu pc roda liso qlqr coisa, nunca me estressou, sem falar que só vim pra geração ''i'' pq meu antigo Q9550 já tava gargalando muito a vga!

trocar de plataforma, só quando a minha começar a perder desempenho ou algo muito extraordinário aparecer que meu pc não consiga dar conta do recado!
 
Pessoal,

Qual mobo pra esse 6700k e um oc legal?
A minha é uma Z170M-D3H DDR4, ótima placa, se vai fazer SLI a Z170-D3H, recomendo. Mas tem várias muito boas, pegue as que começam com Z170 :joia:
 
a mão ta coçando! to com um i7 3770, será que compensa partir pra esse skylake? uso com uma 290x.


Vale! ainda mais pelo preço do 6700K que ta beeem barato!

VGA ainda dá conta das coisas, espera proxima gen, quando sair as RX 490 ou as 1070 estabilizarem proximo aos 1800.
 
Sacanagem, acabei de receber o i5 6600K da Pichau, como ela faz isso conosco :bua::bua:

será que dá pra devolver e pegar o i7 6700K? recebi na sexta feira agora? (não faz 7 dias)
 
Tenho um i5 4440 que comprei ha um ano, no momento me serve bem, vale a pena venxer esse e pegar esse i7 do anuncio? Teria que trocar a mobo tbm correto? Minha vga é uma gtx 970
 
Sacanagem, acabei de receber o i5 6600K da Pichau, como ela faz isso conosco :bua::bua:

será que dá pra devolver e pegar o i7 6700K? recebi na sexta feira agora? (não faz 7 dias)
Sim, daria. É direito teu. Arrependimento de compra.
 
Tenho um i5 4440 que comprei ha um ano, no momento me serve bem, vale a pena venxer esse e pegar esse i7 do anuncio? Teria que trocar a mobo tbm correto? Minha vga é uma gtx 970
I7 teria mais desempenho, sem dúvida.
Sim, teria que trocar de placa mãe.
Se vale a pena ou não... depende do teu $.
 
Sim, daria. É direito teu. Arrependimento de compra.
 

I7 teria mais desempenho, sem dúvida.
Sim, teria que trocar de placa mãe.
Se vale a pena ou não... depende do teu $.

Sabe me dizer se vale a penas a troca?
 
Puta que pariu, começo do més comprei meu 6600k por 1065+ frete :bua::bua::bua::bua::bua::bua:
 
Quando sair o 10000K eu troco meu i7-2600k :bwahaha:
 
A 2 meses comprei o i7 5775c por R$ 1300,00 em 10x achando que era BUG. Um 4770K estava R$ 1800 parcelado e um 6700K mais.
Se desse para prever o futuro....
 
Se desse para prever o futuro ²
 
No meu caso, que estou montando um Pc essa semana e estou no limite orçamentário (estava planejando pegar o i5-6600 non k por R$ 929), será que vale a pena fazer um esforção e upar para a 6700k (+ 370 temers), mantendo no momento a h110, mas possibilitando um upgrade apenas na placa-mãe futuramente? Ou fazer a mesma coisa mas com a 6600k (+ 100 temers)?
Ou é mais negócio ficar na 6600 non k + h110 e futuramente upar as duas coisas?
 
Subiu não, continua 1298 + frete gratis

http://www.pichau.com.br/destaques/processador-intel-core-i7-6700k-skylake-4-0ghz-8mb-quad-core-box

Já naquela loja que explode acabou o estoque e subiu pra 1500 temeres
Nossa, foi rápido, não dá para esperar essa guerra, tem que entrar boletando fogo :money: logo. Aliás, na loja que explode já é melhor pois tem o contador de estoque, Na Pichau pode acabar a qualquer momento. :wtf:
 
Colocaram mais 100 unidades na loja que explode, aproveitem: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=66511
 
galera, o Hyper 212x aguente de boas sem fazer over??
Creio que sim, eu comprei um. Já que o 6700 "não K" vem com cooler box. Acredito ser um ótimo cooler se não for fazer oc.
 
Fico me segurando para não investir num novo setup, tenho segurado a onda com um i5-2500K em @4,5ghz até que de boa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo