• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Processador Intel Pentium G4560, 3.5Ghz, HT, 3MB Cache, 1151 - R$ 239,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e o medo agora de voltar mais caro? dependendo da quantidade que vendeu, podem mt bem fazer isso. ehuheuhuehueheuh
Pois é, deve voltar um pouco mais caro.
Montei um PC com ele, tenho até segunda pra pagar. Vou fazer de tudo, pois economiza muito em relação ao I3 6100.
 
Valeria a pena ir pra um desse saindo de um fx 8350?


É, eu ja esperava que em multi thread o FX ganhasse e no single perdesse... Mas acho que não vale a pena trocar o meu por esse pentium

Na minha opinião não, aproveita a sobrevida do processador e junta pra algum pulo maior
 
Esse processador é Ideal para:

Quem quer jogar jogos basicos e montar um PC ao Longo Prazo Low > Mid > High, Aprimorando ao cotidiano

Otimo, para quem está montando o PC Gamer aos Poucos, Simplesmente pelo fato de você conseguir alem de testar os demais hardware que você provavelmente vai comprar, Placa mae , memoria , fonte , Placa de video etc... Você tambem podera economizar Ate juntar uma grana melhor para conseguir Um i7 que seria ideal ou i5 , Fazer aquela compra de final do ano na Black Freeday, e a maior vantagem de todas e que mesmo voce comprando esse processador voce podera revender depois para reebolsar o valor gasto no i7 - i5... Mesmo que voce Revenda por R$ 150 ~ R$ 200, ajudando assim os demais usuarios...

Quem ta comprando um petiun Hoje dificilmente vai passar o resto da vida com ele, então tem muito que comparar ele com outros processadores, até por que é bem obvio que é processador de entrada, ele nao vai fazer milagres é um quebra galho até voce intestir em um hardware melhor isso para o publico gamer, agora usurio comun que vai fazer trabalho escolar, usa word , power pointm, excel etc... jogar um lolzinho, dependo de resolucão e Placa de video que voce tem, consegue bom fps com boa media qualidade.
 
Não sabia que as DDr4 estavam tão baratas:

Não sabia que R$ 339,30 era um valor barato ( não, não estou de ironia, eu realmente não sabia a faixa de preço de uma ddr4 8gb 3000Mhz)
Vou começar a ficar de olho nelas.
 
Valeria a pena ir pra um desse saindo de um fx 8350?

11023375.jpg
 
Não sabia que R$ 339,30 era um valor barato ( não, não estou de ironia, eu realmente não sabia a faixa de preço de uma ddr4 8gb 3000Mhz)
Vou começar a ficar de olho nelas.
Barato não é, mas mesmo assim é mais desempenho pelo preço do modelo anterior.

O problema está na mobo, uma boa custa o olho da cara.
 
Gostaria de entender os critérios do moderador desse fórum.
Deixa pessoal encher o tópico de m*&*a; deve estar esperando aparacer alguém dizer algo que ele não concorda para apagar as mensagens ou trancar o tópico.
 
Gostaria de entender os critérios do moderador desse fórum.
Deixa pessoal encher o tópico de m*&*a; deve estar esperando aparacer alguém dizer algo que ele não concorda para apagar as mensagens ou trancar o tópico.

Normalmente eu espero um bad report pra casos como esse, que tive que ir lá no primeiro post ver o que houve para descobrir que o produto tá esgotado. E é por conta disso que não tranquei. Os outros moderadores da área seguem metodologia parecida aqui.
O tempo que você perdeu fazendo esse post teria sido melhor empregado dando um bad report lá no primeiro post escrevendo "produto esgotado". Mas quem sou eu pra falar o que você deve fazer com o seu tempo, não é? Segue o jogo.

Tópico fechado, produto esgotado.
 
Voltou estoque.
 
Da pra fazer overlock nesse pentium?
 
Obrigado amigos, acabei de boletar 1!!! Que cpu do capeta...kkk Po, tenho aqui um i3 6100 e comprei hj uma gtx 1060, a diferença é praticamente NULA em 1080p !!! Vou vender o 6100 ou montar outro pc p/ minha filha...baita custo/benefício...
 
O problema desse processador se resume à apenas não poder atualizar o windows?
https://support.microsoft.com/en-us...ch-you-receive-a-your-pc-uses-a-processor-tha
 
O problema desse processador se resume à apenas não poder atualizar o windows?
https://support.microsoft.com/en-us...ch-you-receive-a-your-pc-uses-a-processor-tha
Você entendeu errado. Esse processador, por ser de 7 geração, recebe atualizações do Win 10 normalmente, mas não do win7 e win8.1
 
Você entendeu errado. Esse processador, por ser de 7 geração, recebe atualizações do Win 10 normalmente, mas não do win7 e win8.1
Pergunta besta qual o problema de não atualizar o Win 7 e 8?
Vai influenciar em que?

H110 por 327,03

To querendo um pc pra montar um arcade com Hyperspin, esse daria conta pra isso?
Já que indicam um core2duo pelo menos.
Mas montaria sem VGA avulsa, usaria a onboard mesmo.

Olha no Aliexpress R$ 181,04 com frete grátis pro Brasil, se caso aumentar por aqui, pois já esgotou novamente.
https://pt.aliexpress.com/item/Intel-Pentium-Processor-G4560-LGA-1151-land-FC-LGA-14-nanometers-Dual-Core-100-working-properly/32799678008.html?source={ifdyn:dyn}{ifpla:pla}{ifdbm:DBM&albch=DID}
 
Editado por um moderador:
Você entendeu errado. Esse processador, por ser de 7 geração, recebe atualizações do Win 10 normalmente, mas não do win7 e win8.1
Entendi correto. Não acho que ficar sem atualizações seja o fim do mundo. O Windows nunca foi seguro. Mas se for para ficar sem atualizações tipo Direct X e ETC fica bem complicado.
 
Comprei e chegou semana passada, atualizei e bios e instalei o bichinho.
 
Editado por um moderador:
Entendi correto. Não acho que ficar sem atualizações seja o fim do mundo. O Windows nunca foi seguro. Mas se for para ficar sem atualizações tipo Direct X e ETC fica bem complicado.


Ué, mas DirectX já não recebe atualizações em W7/8 mesmo, independentemente do CPU. DX12 só W10.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo