• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] Processador Ryzen 5 5600x OEM - R$1399,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ixpai

know-it-all Member
Registrado
Acho que é o menor preço que já vi no BR mesmo.
Agora OEM? Vem nada, vem ele igual na China?
 
caralho que preção, paguei 1900 tem 2 meses :bem:
 
1 ano de garantia só com a loja.
Valeu pelo feedback!
Pensando aqui, seria um tempo bem suficiente no geral, né?
Único caso que vi uma garantia box valendo a pena foi no caso de quem tinha tipo um 1700 com seg fault, aí valeu.

Nessa altura do campeonato, não parece ter nada de errado nessa série da AMD.
 
Preção mesmo!!! Tomara q apareça os outros processadores com valores levais assim!!!
 
Tentador 😶
 
ja era, corrigiram
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valeu pelo feedback!
Pensando aqui, seria um tempo bem suficiente no geral, né?
Único caso que vi uma garantia box valendo a pena foi no caso de quem tinha tipo um 1700 com seg fault, aí valeu.

Nessa altura do campeonato, não parece ter nada de errado nessa série da AMD.
Primeira e segunda tava foda mesmo....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa boletei, 1440,00 com frete, e não era a versão OEM era a box mesmo.
Processador AMD Ryzen 5 5600X Hexa-Core 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 35MB Cache AM4, 100-100000065BOX
 
Última edição:
ja era, corrigiram
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Primeira e segunda tava foda mesmo....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa boletei, 1440,00 com frete, e não era a versão OEM era a box mesmo.
Processador AMD Ryzen 5 5600X Hexa-Core 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 35MB Cache AM4, 100-100000065BOX
Link?
 
Caraca, que pegou, pegou! Paguei R$ 1.350,00 no Ali, esse aí tem a vantagem de ter a garantia da Pichau. Menor preço que vi no BR até hoje.
 
Eu to na duvida entre o R5 3600 e o R5 5600x...saindo do R5 1600 AF, e mantendo a RTX 2070...

Baita duvida...quase boletei esse ontem, mas pra mim o R5 3600 por R$877 ainda me parece uma boa opção....
 
Eu to na duvida entre o R5 3600 e o R5 5600x...saindo do R5 1600 AF, e mantendo a RTX 2070...

Baita duvida...quase boletei esse ontem, mas pra mim o R5 3600 por R$877 ainda me parece uma boa opção....
Montei um Pc pro meu primo com 1600AF e minha antiga 2070 super.
Só vale a pena esse upgrade se teu monitor for 144hz ou mais e você necessite que os jogos estejam com altíssimo FPS na tela.
 
Ué já tá 2000 de novo haha Aqui tá 1.6K:

 
Ué já tá 2000 de novo haha Aqui tá 1.6K:

Foi "bait" deles!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo