• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] RX 470 4GB Power Color Red Dragon - R$799,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mugiwara Luffy

know-it-all Member
Registrado
Recebi ontem a Red Dragon 480.... As temps dela em full chegam a 7X graus e o cooler dela qnd em full é BEM barulhento, se vc não ligar pra esses detalhes, vai fundo pois ela funciona muito bem !
 
Botarei as mãos na minha criança hoje ainda. Comprei na kabum, paguei dia 26, chegou hoje. Muito rápido.
Você é o primeiro que comenta do barulho dos fans. Peguei a Red Dragon da Power Color, versão dual.
 
Botarei as mãos na minha criança hoje ainda. Comprei na kabum, paguei dia 26, chegou hoje. Muito rápido.
Você é o primeiro que comenta do barulho dos fans. Peguei a Red Dragon da Power Color, versão dual.

Eu acredito que a temperatura ambiente tenha dado uma empurrada nas temperaturas dela pra cima... Ontem no RJ fez um calor pra constantine nenhum botar defeito e pra completar, o meu quarto parece uma filial do inferno de tão quente (pega sol o dia INTEIRO!)
 
Eu acredito que a temperatura ambiente tenha dado uma empurrada nas temperaturas dela pra cima... Ontem no RJ fez um calor pra constantine nenhum botar defeito e pra completar, o meu quarto parece uma filial do inferno de tão quente (pega sol o dia INTEIRO!)
Em qual & ou RPM do fan começa a ficar chato?
 
Esta vga é quantos porcento mais rápida que a R9 285? Dependendo do quanto for rápida vendo a R9 285 e pego ela.
 
Eu acredito que a temperatura ambiente tenha dado uma empurrada nas temperaturas dela pra cima... Ontem no RJ fez um calor pra constantine nenhum botar defeito e pra completar, o meu quarto parece uma filial do inferno de tão quente (pega sol o dia INTEIRO!)

Ontei foi phoda mesmo, satã surgiu da sétima camada do inferno e abriu o portal na frente da minha janela.

Ela realmente faz um barulhinho, mas acho que só me liguei pq o gabinete está aberto, e tudo socado lá, temperatura bateu 80º, nobreak deu uma apitada, acho que puxou muito rs.

Quando o gabinete novo chegar acho que ficará melhor ventilado, assim espero. Processador tá frio frio. Minha HD 7850 2gb tava em 60º / 65º. Essa em 80º me assustou um pouco.
 
Será que la pra metade do ano o preço dela abaixa? Pq ta foda, ssd de 240 era 240 agora ta 300+...
 
Não ví o Bk Plt :melior4:
ela tem sim olha ai
xHvn8OH.jpg
 
É equivalente a qual NVidia? Ainda vale a pena comprar placas da AMD?
 
gtx 1060 3g +-
 
Esta vga é quantos porcento mais rápida que a R9 285? Dependendo do quanto for rápida vendo a R9 285 e pego ela.

30~40%
http://gpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-R9-285-vs-AMD-RX-470/3174vs3640
 
equivalente a gtx 1060 só a rx 480.

Essa ta mais pra brigar com a GTX 1050
http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-1050-Ti-vs-AMD-RX-470/3649vs3640
http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-1060-3GB-vs-AMD-RX-470/3646vs3640


Na verdade ela é um meio termo entre a 1050Ti e a 1060 3GB, ficando BEM mais perto da 1060 do que da 1050
 
Gtx 1050 ? Até entendo a lógica, porém a gtx 1050 não chega perto da 470 em relação a desempenho, existe uma lacuna entre a 1050 e 1060 3gb por isso a 470 é inferior a 1060 3gb (que é diferente da 1060 6gb por ter menos CUDA cores e clock diferente) é muito superior a 1050 ti.
 
Cara, sinceramente teste de benchmark não serve pra nada.

Só ligando no PC e botando pra rodar os jogos pra ver de fato quem é quem. Tem vários vídeos no yt de comparativo.
 
Cara, sinceramente teste de benchmark não serve pra nada.

Só ligando no PC e botando pra rodar os jogos pra ver de fato quem é quem. Tem vários vídeos no yt de comparativo.

Sem problemas.




como eu dizia, tá mais perto da 1060 3GB do que da 1050Ti
 
Sem problemas.




como eu dizia, tá mais perto da 1060 3GB do que da 1050Ti

pode raparar que os jogos que o GTX 1060 se aproxima mais da RX 470 são os que exigem mais memória (já que essa placa é capada em 3GB). Se esses engenheiros formados na Unesquina colocassem o padrão 4GB/8GB a 1060 daria uma surra ainda maior, por isso a 470 se aproxima nesses casos, fora isso ela ta bem na meiuca entre a 1050
 
pode raparar que os jogos que o GTX 1060 se aproxima mais da RX 470 são os que exigem mais memória (já que essa placa é capada em 3GB). Se esses engenheiros formados na Unesquina colocassem o padrão 4GB/8GB a 1060 daria uma surra ainda maior, por isso a 470 se aproxima nesses casos, fora isso ela ta bem na meiuca entre a 1050
"Com exceção dos jogos que ela tá perto da 1060, ela não tá perto da 1060" OK.
 
"Com exceção dos jogos que ela tá perto da 1060, ela não tá perto da 1060" OK.
Então:

O batman, conhecido pela péssima otimização e fominha de VRAM, empararam no fps
Deus ex, outro jogo mal feito (isso não sou eu que to falando, pega qualquer review), jogo tão zoado que a 470 chegou a passar a 1060.
O DOOM a 470 ganha, não sei pq, nunca joguei e não sei nada sobre o jogo.
Ashes the singularity, claramente perde por causa de VRAM, cheio de pequenos detalhes que os 3GB obviamente gargala feio.
Total War, mesmo caso de cima.

Fora os outros 20 jogos ela perde numa faixa de 15 a 20 frames.

Que é +- o mesmo caso no video de comparação da 470 com a 1050ti, uma diferença de uns 15 a 20 frames de uma pra outra. Só não tem uma diferença menor pq a 1050TI não é capada em VRAM que nem a 1060,ou seja, meiuca.

Como pode ver na minha assinatura, eut enho uma 470, só peguei ela pq achei uma boa promoção na pichau, a 470 não vale a pena mesmo se não for uma boa promoção. Ou vai de 1050TI ou gasta mais uma graninha e pega uma 480
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo