• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] RX 570 Gaming 4GB Gigabyte - R$ 899,98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Eduardo M

Hungry Member
Registrado
o preço dessas placas tão me deixando numa dúvida imensa se eu troco meu kit de processador + mobo e memo ou compro uma gpu nessa BF, ta dificil
 
Promoção muito boa para quem pretende usar esses jogos. Queria uma dessa tipo mas de placa da NVIDIA.
 
Belo preço, porém o frete tá quase 100 paus... Rola não.
 
o preço dessas placas tão me deixando numa dúvida imensa se eu troco meu kit de processador + mobo e memo ou compro uma gpu nessa BF, ta dificil
Rpz, eu vendi tudo mês passado esperando essa BF. Só estou esperando as GPU chegar num preço bacana, ai só vou comprar no dia mesmo. O restante conseguir em valores bons e acabei comprando.
 
Rpz, eu vendi tudo mês passado esperando essa BF. Só estou esperando as GPU chegar num preço bacana, ai só vou comprar no dia mesmo. O restante conseguir em valores bons e acabei comprando.
queria ter feito isso, porém ficar sem pc até lá vai ser paia
 
É osso mesmo, tem que ter um notebook de reserva pra esses casos.
ta dificil de ter um pc só, imagina um notebook reserva :haha:, sou estagiário, ganhando 300 mensal, quando eu tiver com trampo mesmo procuro fazer isso :mdr2:
 
Parece que a Polaris lançou mês passado logo concordo, ótimo preço...
A não, esqueci, são placa de 2016 já sem suporte a alguma tecnologias presentes nas Vegas/Xbox One X e ano que vem a AMD já substitui por uma nova geração mid, então R$700 tá bem pago (é o preço da 1050 Ti? então paga R$500 em 1050 Ti).
Ou realmente hardware virou imóvel e valoriza conforme o tempo, então a AMD tem que me garantir que isso aí vai estar rodando tudo no ultra em FullHD daqui uns 3 anos..
 
Dá pra esperar que na Black friday o preço da e da Rx 580 esteja menor ?

dela e da RX 580
Na minha modesta opinião vai depender do estoque das lojas, Geralmente a promoção acontece em produto com estoque excessivo.

De qualquer forma, existe uma redução de preço devido a queda da demanda por mineração, veja lá:

ASRock Phantom Gaming X Radeon RX 570 4GB - 159 dólares
https://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814930004

Seguindo o passado, a redução de preço praticada lá fora demora um certo tempo para chegar aqui. Obviamente não é o valor ideal para uma placa de 2016, mas é o existe agora. Se você não tem uma placa de vídeo e precisa de imediato, o preço condiz com a realidade atual. Se possui monitor Freesync, GPU AMD vale muito a pena.

A alternativa é adquirir uma RX470 usada, porém pode ser placa que foi usada em mineração com (eventual) desgaste de componente (bios mod/OC). Aí precisa pesquisar. Pode também ficar sem placa ou pegar uma usada de entrada até a chegada de GPU 7nm Nvidia/AMD (que vai demorar).

No lançamento, em agosto/2016, uma RX470 custava 179 dólares. RX570 é uma RX470 com aumento no clock e (eventual) VRM/cooler otimizado. Tem o detalhe da diferença na cotação do dólar. Durante 2016 o dólar sofreu desvalorização de mais de 17%. Em dezembro/2016 a cotação fechou em aproximadamente R$3,25. Atualmente todos sabem como está a situação.

Eu e meus filhos compramos RX470/RX480. Na época de promoção em 2016 a RX470 estava sendo vendida por 800-900 reais dependendo do modelo. XFX RX470 RS chegou a ser vendida por 800 reais.


A nova geração mainstream da AMD (e Nvidia) na litografia 7nm vai demorar para chegar, provavelmente somente no final de 2019 por aqui. AMD primeiro vai atender o mercado de servidor/data center por conta do potencial de crescimento, lucro e limitação da TSMC. A TSMC tem número de slot limitado 7nm para n clientes (Apple, AMD, Qualcomm, Nvidia, Huawei,etc).

Lembrando que o preço de wafer 7nm da TSMC não é nada barato, é bem mais caro que 14nm/12nm devido a complexidade e custo das máquinas (incluindo futuro EUV). Pode esperar esse acréscimo ser repassado para o consumidor final.

Não é a toa que a Nvidia lançou um stopgap em 12nm até a chegada dos GPUs 7nm. Pelo menos ela já preparou o espírito do pessoal para aumento futuro com o preço da RTX: 499 --> 999+++++ dólares :D
 
A diferença é muito grande entra a RX570 e RX580, ambas de 4gb? Estou na duvida entre esses modelos, não quero nada extraordinário ate pq jogo no PS4 também...
 
Dá pra esperar que na Black friday o preço da e da Rx 580 esteja menor ?
 
*dela e da RX 580
Olha, tenho acompanhado o preço da RX 580 de 8GB há um mês, e o preço têm baixado beem devagar. Mas de uma semana pra cá, os valores congelaram de vez. Penso que estejam esperando a bf para dar uma valorizada nas promoções, ou talvez os valores tenham alcançado o piso e não baixem mais que isso, o que é pouco provável já que a 580 apareceu custando menos de R$1000 umas semanas atrás. Se vale à pena comprar agora, vai depender da sua necessidade, mas acho que na bf o preço diminui sim.

Eu mesmo estou com uma Radeon 6780 de 1GB aqui (ou seja, praticamente sem placa de video haha), só na espera pra ver o que acontece na back friday.
 
Pichau e Terabyte vem praticando bons preços (em alguns casos) mas o frete dessas duas lojas são os piores (pelo menos para minha região)
Na Terabyte o frete de 1 VGA saia por R$ 219,00 o mais barato.
Pichau segue quase os mesmos preços
:nooo:

Ai é fogo, sou de sc, ai na pichau o frete dificilmente passa de 10 reais, uma coisa que faço quando compro um valor mais alto é ligar na loja e pedir para fazerem frete grátis, sempre conseguem fazer. Tenta entrar em contato com eles e pede se tem como diminuir o valor do frete.
 
Ai é fogo, sou de sc, ai na pichau o frete dificilmente passa de 10 reais, uma coisa que faço quando compro um valor mais alto é ligar na loja e pedir para fazerem frete grátis, sempre conseguem fazer. Tenta entrar em contato com eles e pede se tem como diminuir o valor do frete.
Mandei um email no sábado, responderam hj dizendo que o frete era passado pelas transportadoras.
Uma pena, estão perdendo venda
 
A diferença é muito grande entra a RX570 e RX580, ambas de 4gb? Estou na duvida entre esses modelos, não quero nada extraordinário ate pq jogo no PS4 também...
De acordo com review (TPU/TS) existe uma diferença de aproximadamente 15% entre RX570 e RX580, porém depende do conjunto de jogos testados e clock padrão GPU/memória do modelo escolhido. Se fizer overclock a RX570 consegue se aproximar da RX580 dependendo do jogo.

Os modelos da RX570 sáo similares aos anteriores RX470. Talvez tenha alguma pequena mudança no VRM/cooler por conta do clock padrão elevado. Se não pretende fazer overclock no limite máximo, pode escolher qualquer modelo. Só fique atento ao período de garantia e relato de problema em algum lote de fábrica.

No entanto, caso queira OC elevado, na época da RX470 o VRM mais robusto era da Asus/Sapphire.

Eu testei RX470 com OC em um monitor ultrawide 2560x1080 e rodou sem problema. Dependendo do jogo, obviamente, precisa fazer ajuste na qualidade. Para quem tem monitor Freesync (ou pretende adquirir um novo com a tecnologia) vale muito a pena ir de GPU da AMD.

Na minha modesta experiência, RX470 OC + monitor Freesync ficou excelente. Praticamente eliminou o tearing e melhorou a fluidez. Só percebo tearing quando o fps fica fora do range do monitor, mas depois de ajustar o fps máximo no driver ficou perfeito. Como não precisa usar vsync (para evitar tearing) não tem mais stuttering em certos trechos.
 
De acordo com review (TPU/TS) existe uma diferença de aproximadamente 15% entre RX570 e RX580, porém depende do conjunto de jogos testados e clock padrão GPU/memória do modelo escolhido. Se fizer overclock a RX570 consegue se aproximar da RX580 dependendo do jogo.

Os modelos da RX570 sáo similares aos anteriores RX470. Talvez tenha alguma pequena mudança no VRM/cooler por conta do clock padrão elevado. Se não pretende fazer overclock no limite máximo, pode escolher qualquer modelo. Só fique atento ao período de garantia e relato de problema em algum lote de fábrica.

No entanto, caso queira OC elevado, na época da RX470 o VRM mais robusto era da Asus/Sapphire.

Eu testei RX470 com OC em um monitor ultrawide 2560x1080 e rodou sem problema. Dependendo do jogo, obviamente, precisa fazer ajuste na qualidade. Para quem tem monitor Freesync (ou pretende adquirir um novo com a tecnologia) vale muito a pena ir de GPU da AMD.

Na minha modesta experiência, RX470 OC + monitor Freesync ficou excelente. Praticamente eliminou o tearing e melhorou a fluidez. Só percebo tearing quando o fps fica fora do range do monitor, mas depois de ajustar o fps máximo no driver ficou perfeito. Como não precisa usar vsync (para evitar tearing) não tem mais stuttering em certos trechos.
Eu jogo overwatch e pretendo jogar Forza no PC, o restante dos games jogo no console. O modelo que me interessa é o da gigabyte, sou bem casual no PC. Tanto que uso uma 960 2gb até hj :haha:
Mas te agradeço pelo feedback!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo