• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(pichau) Ryzen 2700 por R$ 948

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É mesmo, para qual valor você acha e quantos meses?
eu acho que é capaz de cair para 650~699 igual aconteceu com o ryzen 1700 quando saiu os 2000. eu to meio desistindo dos ryzen 3000 acho que vou pegar um 2600x quando os preços baixarem por que as x570 vão custar uma fortuna e as b450 vão precisar de update de bios se não me engano pra atualizar vc vai precisar de um ryzen antigo é isso mesmo pessoal?, sou leigo nesse assunto
 
Achei bom o Preço.
Como já peguei naquela "promo" que tinha postado, nem vou me preocupar mais com Mobo e CPU... hahaha

Mas acho que vale a pena. :bat:
 
Bom preço, mas mesmo assim vou esperar o lançamento dos 3000.
Quero ver essa bagaça despencar.
 
Esperem lançar a linha 3k, esse modelo vai ser facilmente encontrado por 600,00 / 650,00 R$
 
Esse modelo já esteve a R$ 880,00 na própria Pichau.
Acho que vale a pena esperar, deve cair mais ainda o preço.
 
Eu me contentaria com um ryzen 1600 e uma placa A320 mas nada desses preços baixarem. Essa estratégia deles de desovarem item por item é boa, pq se esse 2700 baixar mais eu vou acabar pegando ele, mesmo sem necessidade nenhuma.
 
O 2600X vai custar essa semana que vem R$749 no boleto, foi dito isso na live de ontem no youtube da terabyteshop.
 
O 2600X vai custar essa semana que vem R$749 no boleto, foi dito isso na live de ontem no youtube da terabyteshop.

Problema é que esses ryzen X esquentam demais e precisam de no mínimo uma b450, coisa que está difícil de encontrar por um preço decente. O desconto que eles dão em processador geralmente eles compensam nas placas, é triste.
 
Problema é que esses ryzen X esquentam demais e precisam de no mínimo uma b450, coisa que está difícil de encontrar por um preço decente. O desconto que eles dão em processador geralmente eles compensam nas placas, é triste.
uma duvida um 2700 ou 2700x rodam de boa em uma b350? minha mobo da assinatura..
 
É mesmo, para qual valor você acha e quantos meses?
Como ele já apareceu por 849 eu diria que ele aparecerá por 799,99. E o Ryzen 1600 aparecerá por 549,99 se ainda tiver em estoque. Comprei 8gb ddr4 HyperX por 499 no ML exatamente ano passado. Hoje dá para comprar por menos da metade. Vc diria que a RX570 apareceria por 499,99? Bem que papai disse, que tem dinheiro e sabe esperar faz bem mais dinheiro
 
Logo deve rolar uma desova desses processadores e tende a cair mais o preço. Quem puder esperar.
 
To pegando um kit placa mãe Asus prime K BR + Ryzen 1600 por 899 o preço tá bom?

Tbm vou pegar uma rx570 na Pichau por 549.
Vou colocar dual Chanel 4gb

O que vocês acham ?
 
To pegando um kit placa mãe Asus prime K BR + Ryzen 1600 por 899 o preço tá bom?

Tbm vou pegar uma rx570 na Pichau por 549.
Vou colocar dual Chanel 4gb

O que vocês acham ?
Coloca 1x 8gb e mais pra frente compra outro pente igual pra fazer o dual.... 8gb já ta faltando hoje em dia em alguns jogos
 
eu acho que é capaz de cair para 650~699 igual aconteceu com o ryzen 1700 quando saiu os 2000. eu to meio desistindo dos ryzen 3000 acho que vou pegar um 2600x quando os preços baixarem por que as x570 vão custar uma fortuna e as b450 vão precisar de update de bios se não me engano pra atualizar vc vai precisar de um ryzen antigo é isso mesmo pessoal?, sou leigo nesse assunto
Comprando em lojas tipo a terabyte eles te mandam com a Bios atualizada.
 
Vi a promoção ontem a noite e mesmo agora ainda tem estoque. O R5 2600x na promoção eu entrei com 30 minutos de promoção e já não tinha mais estoque. Acho que o pessoal ficou ligeiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo