• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Ryzen 5 2600 - R$738,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vc é jogador competitivo ou casual?
Tá atrapalhando tanto assim as quedas de FPS? Não dá pra diminuir alguma configuração no jogo que pesam mto pro CPU? Se tiver algum modo de reduzir as quedas pra faixa do 45 Fps e seu monitor tiver Free Sync ajuda mto..
Eu falo isso pois se vc ainda tá com 4C/4T acho melhor segurar mais e trocar na próxima geração dos Ryzen como o pessoal falou..
Aqui to com um i5-4570 bem pior que seu e uma RX 570, sei que o CPU limita mas não vale a pena morrer quase R$2K pra trocar tudo sendo que ano que vem sai PS5 que pode mudar completamente os requisitos de hardware, até esses Ryzen 8C/16T que o pessoal fala que não vale a pena aqui podem ter uma longevidade bem melhor no longo prazo tendo em vista que o CPU do PS5 provavelmente vai ser um ryzen 2 octa core...
E o pessoal adora falar como "4C/4T" estão mortos pra jogos mas a definição minha pra cpu que não serve pra jogos é outra, como um Phenom II que não abre jogos por falta de instruções ou um Dual Core que não pega nem 20 fps em mais nada..
O que eu vejo do pessoal criticando esses 4C/4T é sempre na mesma meia dúzia de jogos com requisitos absurdos de CPU enquanto a imensa maioria dos jogos ainda rodam relativamente bem pra um monitor 60 hz..
Mas isso pq sou jogador casual que não ligo quando cai pra ~40 Fps um jogo single player no meu monitor Free Sync, se vc é hardcore com monitor 144 Hz aí não tem jeito, vai ter que morrer uma grana trocando CPU mesmo...

Me faz muito sentido sua resposta.

Os jogos que faço competitivo pegam 90fps de boa, porque jogo no low.

Meu monitor é FreeSync 75hz, apesar das quedas, só sinto mesmo quando vai pra 35, que é 5% do tempo.

A única ideia de pegar processador mais potente é que hoje disponho de uma grana e ano que vem quero dar UP de VGA, ano que vem não vou poder colocar uma 2070 nesse processador.
 
Imagino, será que o r7 2700X vai ficar num preço semelhante?
Minha opinião é que esse ficará em promoção só quando lançarem o 3000, e uma promoção dele deve ser para 1100,00, eu acho. Hoje eu tenho o Fx8320e e gargala com a Gtx970, odeio jogar no low e ter queda de FPS, no caso abaixo dos 60. Queria muito pegar o R7 2700x, não iria trocar por outro tão cedo. Não sei se consigo um over igual ao 2700x em um R7 2700,com uma Biostar X370GT7 e um cooler DeepCool Lucifer V2, o que vocês acham?
 
Minha opinião é que esse ficará em promoção só quando lançarem o 3000, e uma promoção dele deve ser para 1100,00, eu acho. Hoje eu tenho o Fx8320e e gargala com a Gtx970, odeio jogar no low e ter queda de FPS, no caso abaixo dos 60. Queria muito pegar o R7 2700x, não iria trocar por outro tão cedo. Não sei se consigo um over igual ao 2700x em um R7 2700,com uma Biostar X370GT7 e um cooler DeepCool Lucifer V2, o que vocês acham?

Consegue po, 3.8 ele pega com cooler box ouvi dizer.
 
Galera esse cooler Lúcifer cabe em qualquer gabinete?
 
Minha opinião é que esse ficará em promoção só quando lançarem o 3000, e uma promoção dele deve ser para 1100,00, eu acho. Hoje eu tenho o Fx8320e e gargala com a Gtx970, odeio jogar no low e ter queda de FPS, no caso abaixo dos 60. Queria muito pegar o R7 2700x, não iria trocar por outro tão cedo. Não sei se consigo um over igual ao 2700x em um R7 2700,com uma Biostar X370GT7 e um cooler DeepCool Lucifer V2, o que vocês acham?
Com essa Mobo, e esse cooler pega @4.10Ghz na boa. Eu com cooler box e Mobo com VRM fuleiro pego 3.90Ghz kk Basta saber explorar o limite mínimo de VCore.
 
Com essa Mobo, e esse cooler pega @4.10Ghz na boa. Eu com cooler box e Mobo com VRM fuleiro pego 3.90Ghz kk Basta saber explorar o limite mínimo de VCore.

Não dá pra afirmar isso com certeza. Pro 2700 rodar com 8 cores a 4.1ghz com um vcore aceitável vai depender bastante da loteria.
 
Promoção encerrada.

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo