• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Ryzen 7 3800x R$ 1,799

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

P3ter

Hungry Member
Registrado

levando em conta que esse processador está na casa dos 1,900 reais , até que esse valor de 1800 reais não sta tão ruim não !!!

só não pego eles pois eu paguei um 3700x que está me atendendo perfeitamente ( além de consumir menos energia )!!
 
3800x não é apenas um 3700x com over?
 
Esteve a 1.699 na black fraude na loja que explode. No natal deve aparecer novamente. (Eu creio, irmãos).
 
Eu to esperando o 3700x entrar em promoção ha quase 2 meses já, não aguento mais
 
Eu to esperando o 3700x entrar em promoção ha quase 2 meses já, não aguento mais

To esperando o 3700X também, o meu foi embora pro RMA e to sem PC faz 2 semanas, não sei se já abraço esse 3800X
 
3800x não é apenas um 3700x com over?
um "over" que aumenta MUITO o tdp de energia, enquanto o 3700x 65W , o 3800x sobe para 105W
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu to esperando o 3700x entrar em promoção ha quase 2 meses já, não aguento mais
Pow, eu peguei o meu tem cerca de 2 meses atrás na Kabum por 1,400 reais com frete grátis !!
 
To esperando o 3700X também, o meu foi embora pro RMA e to sem PC faz 2 semanas, não sei se já abraço esse 3800X

Eu não concordo em pagar esse preço aí. Preço justo é R$1500, como ja esteve em outubro ou começo de novembro.
 
um "over" que aumenta MUITO o tdp de energia, enquanto o 3700x 65W , o 3800x sobe para 105W

Eu aproveitei a promoção e peguei o 3800X. E tinha medo destes 105w, ainda mais que tinha um 3600, portanto mais 40w de TDP.

Mas devo dizer que o consumo não aumenta assim tanto, ou eu tive "sorte" no binning.

Cinebench R20: aumento médio de 20w (100 => 120w)
Benchmark do The Division 2: aumento médio de 5w (45w => 50w)

Consumo total, ou seja SoC + cores

Ambos os CPUs com vcore auto, PBO ativado, memória a 3600, vNB a 1.1v (o que aumenta um pouco o consumo do SoC)

Em termos de eficência é melhor, porque o consumo do SoC é menos 2w, o consumo por core no R20 também é 1w a menos, mas faz mais 200 mhz! E mesmo single core faz os 4500, isso quando não tem picos de 4650. A diferença do consumo foi essencialmente a adição de mais 2 cores.

proximos passos é testar UV (-0.15v) ou mesmo OC manual.
 
To esperando um 3700x e preciso até o Natal, ou seja tenho um pouco de urgência. Pago 1700 no 3700X mesmo ou posso ir com esse? To com uma ASUS TUF B450 Pro ATX.

O que fariam?
 
Pow, eu peguei o meu tem cerca de 2 meses atrás na Kabum por 1,400 reais com frete grátis !!
Até hoje me arrependo de não ter pagado o boleto do que vc pegou também, me iludi achando que na BF estaria melhor que esse valor ainda, e olha que apareceu por esse valor umas 3 vezes em semanas seguidas
 
Pra quem quer o 3700X, essa promoção tá boa
Eu peguei
 
Pra quem quer o 3700X, essa promoção tá boa
Eu peguei
Eu também peguei :D
 
Só não pego pq nunca mais na vida quero uma placa microATX, nem de graça
 
Simplesmente achei ruim a distribuição da placa dentro do gabinete, sla viu kkkkk, só compro agora se for ATX ou eATX, mas eATX precisa de gabinete gigante então só atx msm
Se for um gabinete mid tower fica estranho mesmo, pra mim, só fica bom em gabinete low, tipo o nzxt h200.. Eu só comprei um mATXpq era mais barato que a versão ATX, que pelo que vi, basicamente só tem umas conexões/entradas a mais
 
Se for um gabinete mid tower fica estranho mesmo, pra mim, só fica bom em gabinete low, tipo o nzxt h200.. Eu só comprei um mATXpq era mais barato que a versão ATX, que pelo que vi, basicamente só tem umas conexões/entradas a mais
No meu gabinete que é quase full tower vai ficar engraçado a placa minuscula
 
Se for um gabinete mid tower fica estranho mesmo, pra mim, só fica bom em gabinete low, tipo o nzxt h200.. Eu só comprei um mATXpq era mais barato que a versão ATX, que pelo que vi, basicamente só tem umas conexões/entradas a mais
Exatamente isso mesmo, o gabinete fica sobrando com a placa minúscula lá, difícil fazer os cabos ficarem legais nossa achei um horror, talvez num gabinete bem pequeno fique bom mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo