• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] SSD Adata SU650 120GB - R$167,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fernando Alves

Analista de Validação
Registrado
Preço bem em conta, pra reviver aquele notebook antigo ou aposentar o hd mecânico...
Aqui deu um frete muito barato
Sem_t_tulo.png
 
Não encontrei o link na sua postagem!
 
Só deixando aqui meu relato de quem comprou um notebook basicão (i3+4GB RAM só pra patroa ver netflix/youtube e eu usar na faculdade), um SSD desses transforma o bixim, vale a pena demais o investimento. Até eu duvidava, mas um SSD acelera MUITO mais que meter mais 4GB de RAM.
 
Só deixando aqui meu relato de quem comprou um notebook basicão (i3+4GB RAM só pra patroa ver netflix/youtube e eu usar na faculdade), um SSD desses transforma o bixim, vale a pena demais o investimento. Até eu duvidava, mas um SSD acelera MUITO mais que meter mais 4GB de RAM.

Meu caro, você sabe me informar se adicionar um SSD num notebook (I5+8GB+710M) ele melhora o FPS em jogos?
 
Meu caro, você sabe me informar se adicionar um SSD num notebook (I5+8GB+710M) ele melhora o FPS em jogos?

SSD é uma mídia de armazenamento, não vai melhorar processamento algum. Ela vai agilizar nos loadings do windows e jogos, otimizar o tempo da bateria (gasta menos energia) e vai deixar o PC mais silencioso.
 
Meu caro, você sabe me informar se adicionar um SSD num notebook (I5+8GB+710M) ele melhora o FPS em jogos?
Não, no fps de jogo uma vez carregado não muda nada, só os tempos de carregamento de mapas/missões será menor.
 
Meu caro, você sabe me informar se adicionar um SSD num notebook (I5+8GB+710M) ele melhora o FPS em jogos?
Não melhora FPS em jogos mas ajuda em qualquer atividade que envolva armazenamento.

Por exemplo, em HearthStone, se eu acabei de ligar o computador e tentar navegar pela minha coleção de cartas a mudança nas páginas é lenta, depois que eu naveguei na minha coleção inteira e as páginas já estão na memória e tentar navegar outra vez, ou até mesmo se eu sair do jogo e voltar sem desligar ou reiniciar o computador, as páginas são alteradas rapidamente, mas se eu estiver usando um SSD essa rapidez na mudança das páginas é sempre rápida, não importa se eu acabei de ligar o PC ou não.

Jogos de mundo aberto com mapas imensos também são afetados por isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo