• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] SSD PNY 240GB CS900 SERIES, SSD7CS900-240-RB - R$292,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu está exatamente assim. Morreu um fucking dia depois de dar o tempo da garantia..

O meu nem consigo imaginar quando foi que estragou, pois se usar apenas o sistema operacional não se nota o erro de escrita, apenas achei estranho quando formatei o computador uma vez e demorou muito pra instalar o Windows, depois estranhei lentidão em programas que gravam cache(photoshop), mas só depois de muitos testes e muitos meses que notei que era o SSD. Pra uso normal de sistema que geralmente apenas faz leitura ele funciona normal. Pra ter uma ideia eu descobri que ele tava estragado em 2016 e ainda está com meu windows no PC de trabalho, Comprei outro SSD pra instalar meus programas e jogos e a máquina funciona perfeitamente bem por incrível que pareça.
 
O meu nem consigo imaginar quando foi que estragou, pois se usar apenas o sistema operacional não se nota o erro de escrita, apenas achei estranho quando formatei o computador uma vez e demorou muito pra instalar o Windows, depois estranhei lentidão em programas que gravam cache(photoshop), mas só depois de muitos testes e muitos meses que notei que era o SSD. Pra uso normal de sistema que geralmente apenas faz leitura ele funciona normal. Pra ter uma ideia eu descobri que ele tava estragado em 2016 e ainda está com meu windows no PC de trabalho, Comprei outro SSD pra instalar meus programas e jogos e a máquina funciona perfeitamente bem por incrível que pareça.
O meu eu deixo pra videos e essas coisas, deixo passam pra lá de noite e depois só assisto. O meu esta travado em 2mb/s de escrita, mas a leitura é normal.
 
PNY nunca mais.
Meu SSD PNY queimou com quase 1 ano. Demorou meses o RMA (no Brasil!).
Tenho um post contando como foi, de um search se quiser.

Sabe me dizer se tem RMA no Samsung comprado no Paraguai?
Estou com um Evo 750 pifado aqui. Devido a fonte que não aguentou o meu sistema todo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo