• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Teclado Mecanico Corsair K70 RGB MK.2 Low Profile Switch Cherry MX Speed ABNT2 - R$527,91

NazGuL•

Hungry Member
Registrado
Segue o link:


Sei que este teclado esta longe de ser o mais barato, mas esses Corsair K70 geralmente são mais de R$1K no BR e $150 dol na gringa.

Então creio que o preço esteja bacana pelo praticado no Brasil.

Se alguém tiver algum conhecimento sobre os teclados "Low Profile" e também do switch "Speed", complementa ai para nos.

 
excelente preço, tenho um igual mas queria esse por ser low profile, pensando seriamente em pegar um e tentar vender o meu pq esse teclado vale cada centavo pago
 
Alguém tem a informação das keycaps dele?

É ABS Double Shot?
 
Ja tive um K70 com MX Speed. A qualidade do teclado é indiscutivel. Quanto aos switchs, vai um tempo pra se acostumar. No começo você vai cometer bastante typos por causa da sensibilidade das teclas. As vezes só de repousar os dedos eu acionava alguma coisa. Com o tempo você vai aprendendo a deixar a mão mais leve no teclado.

Teclado muito bom pra jogos FPS competitivos. Tempo de ativação absurdo de rápido: encostou na tecla > resposta na tela.
 
Eu tenho um K70 rapidfire do modelo antigo, estou pensando em trocar por ser RGB, sobre a questão do Low Profile estou na dúvida se é uma vantagem ou desvantagem. Eu usou o PC mais pra trabalho do que pra jogar, tipo 8 horas pra trabalho, 2 pra jogos de FPS e RPG
 
Alguém tem a informação das keycaps dele?

É ABS Double Shot?
Eu também estava procurando essa informação e não achei. Como não fala em lugar nenhum, deve ser ABS. Quando é PBT eles fazem bastante questão de deixar isso claro.
 
eu comprei um, valeu muito obrigado, estava há meses procurando um
 
tenho mxspeed e não recomendo, muito sensível.
 
Eu tenho esse exato teclado, tenho também um custom com Gateron Yellow, usei diversos cherry e gateron red, brown, blue, etc.
Estou gostando muito desse teclado e também do switch, uso tanto pra jogos quanto pra trabalho (desenvolvimento C#) e está me atendendo muito bem, fiquei com medo na hora de fechar a compra pois diziam que é muito fácil errar na digitação, é absurdamente sensível, etc porém felizmente no meu caso foi perfeito.
 
Segue o link:


Sei que este teclado esta longe de ser o mais barato, mas esses Corsair K70 geralmente são mais de R$1K no BR e $150 dol na gringa.

Então creio que o preço esteja bacana pelo praticado no Brasil.

Se alguém tiver algum conhecimento sobre os teclados "Low Profile" e também do switch "Speed", complementa ai para nos.


Eu comprei um parecido desse, o K70 Lux e paguei 550 na Sta. Efigênia há uns 3 anos atrás, e funciona até hoje!
 
Eu tenho esse exato teclado, tenho também um custom com Gateron Yellow, usei diversos cherry e gateron red, brown, blue, etc.
Estou gostando muito desse teclado e também do switch, uso tanto pra jogos quanto pra trabalho (desenvolvimento C#) e está me atendendo muito bem, fiquei com medo na hora de fechar a compra pois diziam que é muito fácil errar na digitação, é absurdamente sensível, etc porém felizmente no meu caso foi perfeito.
Também estou comprando no escuro, hoje eu tenho um Corsair Strafe RGB switch Red, vou comprar e quando chegar eu verifico com qual eu realmente fico e vendo o outro.
 
Sei que não tem muito a ver com o item do tópico...

É justo a pedida de R$600,00 num teclado Razer Blackwindow Chroma V2 Tournament com 4 meses de uso ? Tendo em vista que o valor de um novo é na casa dos R$1.300,00
 
Sei que não tem muito a ver com o item do tópico...

É justo a pedida de R$600,00 num teclado Razer Blackwindow Chroma V2 Tournament com 4 meses de uso ? Tendo em vista que o valor de um novo é na casa dos R$1.300,00
Cara, eu vejo o pessoal falando mto que Razer cobra mais pela marca doq pela qualidade, se eu fosse vc pesquisaria outros modelos da Logitech, Corsair, etc.
 
atrasado, q raiva !
 
Preço bom! Menos do que eu paguei no meu K70 mk1 há 2 anos atrás.
 
Meu Razer Blackwidow 2014 é bom, mas já enjoei pqp. Ainda bem que não vi essa promoção. Vou até dormir cedo, pq é capaz de voltar.
 
Esse teclado é abnt2 mesmo? Tem o ponto no teclado numérico? Porque nas fotos não parece ter
Não tem ponto, tanto o Enter quanto o + ocupam dois espaços na vertical.
 
Ué , o ponto não é a tecla entre o 0 ( insert ) e o Enter?
Entre eles fica a virgula, que no caso desse teclado tem mas geralmente tem também entre o "+" e o enter o "."
 
O meu chegou hoje, tô curtindo muito, bem gostoso de digitar e silencioso. O descanso de punho que é bem frágil, plástico barato, única coisa que decepcionou. O cabo dá ums 3 de um comum, até por conta da porta usb que ele tem atrás.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo