• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Water Cooler CM Seidon 120v R$184,80 à vista no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

darklobo

Well-Known Member
Registrado
WATER COOLER COOLER MASTER SEIDON 120V, RL-S12V-24PK-R1 - BOX

5a21sc51as.jpg


segue o link http://www.pichau.com.br/hardware/water-cooler-cooler-master-seidon-120v-rl-s12v-24pk-r1-box

Se foi útil qualifique :megusta::awesome:
 
Achei o preço bom, pena que não to com dinheiro :/
 
putz, fiz uma compra ontem na pichau mas vou boletar pra dar uma pensada


edit: acabou
 
Já se foi o disco?
 
será q com um desses,da pra deixar meu FX6300 a uns 5.0?
 
pergunta idiota: esse esquema ai eh soh instala e ta funcionando? ou precisa bomba, recipiente, liquido...?
 
Se não der ele deixa bem próximo disso.

na verdade eu pretendo trocar meu kit de mobo e cpu,pra um intel(I5),mais acho que deixando meu FX a uns 5.0 já da pra levar mais algum tempo com essa minha 970.
 
na verdade eu pretendo trocar meu kit de mobo e cpu,pra um intel(I5),mais acho que deixando meu FX a uns 5.0 já da pra levar mais algum tempo com essa minha 970.

vai aumentando o clock e vê se o uso da CPU sai de 100%, caso fique abaixo disso, vc não tem mais gargalo!
 
vai aumentando o clock e vê se o uso da CPU sai de 100%, caso fique abaixo disso, vc não tem mais gargalo!


não tinha pensado nisso :hmm:


vlws brother
 
Compra um Hyper 212X, muito melhor custa menos, é mais silencioso :megusta:
 
Sim, é um loop selado, então já vem com a bomba, líquido, radiador e fan. Não usa reservatório pois é selado 100% preenchido.

pergunta idiota: esse esquema ai eh soh instala e ta funcionando? ou precisa bomba, recipiente, liquido...?
 
nao tem 6meses q comprei o H100i e ja quero trocar...

o WC ruim:cereal:

pensando em pegar um CM ou nxtz...:hmm:
 
Como assim, cara. Ruim por quê? :hmm:

meu antigo CPU cooler da zalman resfriava melhor e era mais silencioso que esse h100i !!

fora que se tu for usar o corsair link vai passar mais raiva e trabalho que montar um pc 20x ¬¬

só troquei mesmo pq o o zalman quebrou :feelbad:
mas foi minha pior aquisição de hardware de pc com toda certeza!

images
 
meu antigo CPU cooler da zalman resfriava melhor e era mais silencioso que esse h100i !!

fora que se tu for usar o corsair link vai passar mais raiva e trabalho que montar um pc 20x ¬¬

só troquei mesmo pq o o zalman quebrou :feelbad:
mas foi minha pior aquisição de hardware de pc com toda certeza!


Oloco, sério? Tô pra pegar um WC e tô mirando principalmente no h100i, mas enfim, tenho que pesquisar melhor ainda e tal. Obrigado pela resposta. :joia:
 
WC é coisa de Deos. Tenho um H60 da corsair com um phenomx2@x4 e consegui por o negão a 4GHz 1,53v. A temperatura não passa de 49ºC. :megusta:
 
Oloco, sério? Tô pra pegar um WC e tô mirando principalmente no h100i, mas enfim, tenho que pesquisar melhor ainda e tal. Obrigado pela resposta. :joia:

Pesquise mais, até onde eu sei atualmente a linha "i" da corsair anda dando muito pau.
 
Oloco, sério? Tô pra pegar um WC e tô mirando principalmente no h100i, mas enfim, tenho que pesquisar melhor ainda e tal. Obrigado pela resposta. :joia:

poise cara, nesse verao meu processador com OC fica em 60-75º com os fans no maximo! coisa q ficava em no maximo 55º no zalman

dica de amigo de forum: foge da linha "i" da corsair.
eu nao quis ouvir os conselhos e to agora reclamando :haha::okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo