• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] XFX Rx 470 4GB - R$ 799,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
boletei.

Minha fonte é de 400W.

Aguenta?
 
Você ainda usa essa 760 atualmente? Se sim, então aguenta, pois a 470 consome menos energia :joia:

Falouws :cool:
sim.

O que eu fico imprecionado é como essas placas estão ficando cada vez mais mostrengas e consumindo cada vez menos, uma que eu tava de olho que ainda não chegou é a GTX 1050 TI que é a concorrente dessa rx 470 e nem precisa de cabos de conte pra alimentação, vai tudo só na entrada da placa mãe :rip:
 
sim.

O que eu fico imprecionado é como essas placas estão ficando cada vez mais mostrengas e consumindo cada vez menos, uma que eu tava de olho que ainda não chegou é a GTX 1050 TI que é a concorrente dessa rx 470 e nem precisa de cabos de conte pra alimentação, vai tudo só na entrada da placa mãe :rip:

É impressionante o fato da nVidia ter compactado a performance da GTX 960 dentro de um chip que não precisa consumir mais que a energia fornecida pelo slot PCI-E, mas essa é a única vantagem que a 1050 TI tem frente à 470, que está muito à frente desta em termos de performance.

Só recomendo essa placa no dia que ela chegar por R$ 600 ou menos, porque por R$ 750 ou mais, bem... A RX 470 suspira no teu ouvido: pega eu, pega eu! :bwahaha:

Falouws :cool:
 
É impressionante o fato da nVidia ter compactado a performance da GTX 960 dentro de um chip que não precisa consumir mais que a energia fornecida pelo slot PCI-E, mas essa é a única vantagem que a 1050 TI tem frente à 470, que está muito à frente desta em termos de performance.

Só recomendo essa placa no dia que ela chegar por R$ 600 ou menos, porque por R$ 750 ou mais, bem... A RX 470 suspira no teu ouvido: pega eu, pega eu! :bwahaha:

Falouws :cool:
Sério?

Eu tava certo de pegar a 1050 TI mas essa joça não saiu ainda e apareceu essa promoção agora da 470. Aparentemente as duas estão no mesmo nivel e a gtx ainda é um pouco mais barata. Mas tbm não manjo muito de VGA.
 
Se eu comprar por boleto será que posso pagar segunda? Não sei quantos dias tem validade..
 
Sério?

Eu tava certo de pegar a 1050 TI mas essa joça não saiu ainda e apareceu essa promoção agora da 470. Aparentemente as duas estão no mesmo nivel e a gtx ainda é um pouco mais barata. Mas tbm não manjo muito de VGA.

Na verdade essa 1050Ti vai ficar entre a 460 e 470D essa última ainda esta por sair, a 470 em si esta mais perto da 480.
 
Muda o titulo pra "aka gtx 970 vermelho da força" por apenas 800 pilas kkk
 
A mão ta coçando para compra essa placa, só estou com um pé atras por causa do cooler.

PS.: Que preços estão pedindo nas placas usadas, tem cara vendendo GTX 780 por 900 reais :lol2:, GTX 660 por 600 reais... Já vi gtx 1060 de 3GB por menos de 1000 reais. Tem que ser muito burro para compra para usada por preço de nova, ainda ser garantia... e possível que muitas dessas placas já terem passado até em forno :haha:
 
Galera tenho um a10 7860k quero desativar a integrada dele q é muito boa e usar com essa 470. Vcs acham q terei problemas??
 
Sério?

Eu tava certo de pegar a 1050 TI mas essa joça não saiu ainda e apareceu essa promoção agora da 470. Aparentemente as duas estão no mesmo nivel e a gtx ainda é um pouco mais barata. Mas tbm não manjo muito de VGA.

Aí que tá, não estão: a 470 está no nível de performance da 970, enquanto que a 1050 TI performa semelhante à 960, ou seja, tem um vão enorme de performance entre as duas...

Se uma custa R$ 750 e a outra custa R$ 799 (promoção, eu sei, mas não deixa de ser o valor atual), você optaria por qual? A não ser que a sua fonte seja muito vagabunda e você não possa fazer a permuta da mesma, a aquisição da 470 é no brainer...

Galera tenho um a10 7860k quero desativar a integrada dele q é muito boa e usar com essa 470. Vcs acham q terei problemas??

Não espere poder rodar os jogos CPU bound com a melhor qualidade possível em 1080p, mas no final das contas vai dar pra brincar :joia:

Falouws :cool:
 
A mão ta coçando para compra essa placa, só estou com um pé atras por causa do cooler.

PS.: Que preços estão pedindo nas placas usadas, tem cara vendendo GTX 780 por 900 reais :lol2:, GTX 660 por 600 reais... Já vi gtx 1060 de 3GB por menos de 1000 reais. Tem que ser muito burro para compra para usada por preço de nova, ainda ser garantia... e possível que muitas dessas placas já terem passado até em forno :haha:



Não é das mais frias (e provavelmente nem das mais silenciosas), mas fazendo uns tweaks no vcore e na rotação da fan, acho que dá pra sobreviver com essa placa.

Falouws :cool:
 
Voltei lá na pichau tbm uma gtx1060 3gb por 899.

Vale a pena 100 pila a mais por esse upgrade? O que me deixa na dúvida é essa porcaria de 3gb, pq os caras não fazem 6gb???

Vendo os comparativos, raramente os jogos consomem mais de 3gb, tô pensando em pagar essas 100 pila a mais e levar a 1060 mesmo
 
Aproveitar e perguntar, o 8320E sem OC gargala essa plaquinha ?

Nos jogos que dependem da CPU, principalmente rodando em DX11, a 470 não será devidamente aproveitada, mas também o gameplay não ficará num nível impraticável.

Voltei lá na pichau tbm uma gtx1060 3gb por 899.

Vale a pena 100 pila a mais por esse upgrade? O que me deixa na dúvida é essa porcaria de 3gb, pq os caras não fazem 6gb???

Vendo os comparativos, raramente os jogos consomem mais de 3gb, tô pensando em pagar essas 100 pila a mais e levar a 1060 mesmo

Pagar R$ 100 a mais para obter um downgrade? Nem a pau, Juvenal! :eca:

Por que eles não fazem com 6GB? Simples, porque já tem uma placa com 6GB, ela se chama 1060 também, e custa R$ 300-500 mais caro. Por que a nVidia não faz então uma 1060 1152 CUDAs com 6GB? Simples: a diferença de performance entre elas, quando o consumo de VRAM está dentro dos 3GB, é muito pequena e empresa não quer matar as vendas da 1060 1280 CUDAs :true:

Raramente jogos consomem mais do que 3GB? Velho, em qual planeta você vive? :mdr2:

http://gamegpu.com/

Entra nesse site aí, procure pelos últimos lançamentos de peso e veja o consumo de VRAM que eles apresentam. Tu vai concluir na sua pesquisa que a grande maioria deles vai consumir mais do que 3GB, mesmo que seja 200-300MB a mais (pelo que me recordo, a exceção tinha sido BF1, mas o consumo de VRAM dele fica MUITO próximo dos 3072MB máximos disponíveis para a 1060 1152 CUDAs). Você quer jogar com alta qualidade e gameplay fluído, ou quer jogar com alta qualidade e dando travadinhas chatas? Porque é isso que vai acontecer se tu optar pela 1060 3GB :true:

Falouws :cool:
 
Eu boletei na semana passada, tô no aguardo de chegar ainda. Depois se alguém puder postar aqui os paranauês de acertar o tal do vcore (que negócio é esse?:hmm:), rotação e não sei o que mais que eu não manjo bulhufas:haha::haha: pra melhorar a usabilidade desse modelo single fan, agradeço.
 
Eu boletei na semana passada, tô no aguardo de chegar ainda. Depois se alguém puder postar aqui os paranauês de acertar o tal do vcore (que negócio é esse?:hmm:), rotação e não sei o que mais que eu não manjo bulhufas:haha::haha: pra melhorar a usabilidade desse modelo single fan, agradeço.

No post #66 do danilox30 tem uma breve explicação. ;)
 
Eu boletei na semana passada, tô no aguardo de chegar ainda. Depois se alguém puder postar aqui os paranauês de acertar o tal do vcore (que negócio é esse?:hmm:), rotação e não sei o que mais que eu não manjo bulhufas:haha::haha: pra melhorar a usabilidade desse modelo single fan, agradeço.
No post #66 do danilox30 tem uma breve explicação. ;)
Eu vi, só não sei como que faz :haha:
Tenho maior medo de fazer besteira...
 
Eu boletei na semana passada, tô no aguardo de chegar ainda. Depois se alguém puder postar aqui os paranauês de acertar o tal do vcore (que negócio é esse?:hmm:), rotação e não sei o que mais que eu não manjo bulhufas:haha::haha: pra melhorar a usabilidade desse modelo single fan, agradeço.

Eu vi, só não sei como que faz :haha:
Tenho maior medo de fazer besteira...

Acho que é feito pelo MSI Afterburn
 

sammy_griner_success_kid_meme.jpg
 
11,2k de graphics score no firestrike. Por 800 conto. Meu Deus.


Eu boletei na semana passada, tô no aguardo de chegar ainda. Depois se alguém puder postar aqui os paranauês de acertar o tal do vcore (que negócio é esse?:hmm:), rotação e não sei o que mais que eu não manjo bulhufas:haha::haha: pra melhorar a usabilidade desse modelo single fan, agradeço.

Eu vi, só não sei como que faz :haha:
Tenho maior medo de fazer besteira...


Sobe o power limit apenas, não precisa ficar mexendo em tudo por lá. Se quiser mais capricho mexe nos temperature target também.
 
pois eh, cxb dessa placa é monstruoso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo