• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] XFX Rx 470 4GB - R$ 799,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com o dólar a 3,20 essa placa era um ótimo negócio. Agora em 3,44 é quase obrigação comprá-la

:true:
 
eu estou em duvida da rx 470 e a rx 480, queria a 470 de 8gb, a carteira coça,
 
Com o dólar a 3,20 essa placa era um ótimo negócio. Agora em 3,44 é quase obrigação comprá-la

:true:
eu não entendo muito de placas, apenas quero comprar uma que me de uns 2-3 anos sem dor de cabeça, nao sou de jogar tudo no talo, quero apenas me divertir com uma boa fluidez, essa seria uma boa?
 
eu estou em duvida da rx 470 e a rx 480, queria a 470 de 8gb, a carteira coça,
 

eu não entendo muito de placas, apenas quero comprar uma que me de uns 2-3 anos sem dor de cabeça, nao sou de jogar tudo no talo, quero apenas me divertir com uma boa fluidez, essa seria uma boa?
Pra ficar 3 anos melhor a 480. Pc gamer é uma incógnita, as empresas podem voltar a aprender a lançar jogos direito no Pc...ou podem continuar entregando produtos mal otimizados. Mais provável de continuar acontecendo o 2º caso, logo vc precisará de mais poder de fogo pro futuro.
 
Pra ficar 3 anos melhor a 480. Pc gamer é uma incógnita, as empresas podem voltar a aprender a lançar jogos direito no Pc...ou podem continuar entregando produtos mal otimizados. Mais provável de continuar acontecendo o 2º caso, logo vc precisará de mais poder de fogo pro futuro.
Pois é, é o que vejo recomendarem, contudo na pichau a 480 8gb esta 1280,00, praticamente 500,00 a mais, sera que compensa essa diferença?
 
eu estou em duvida da rx 470 e a rx 480, queria a 470 de 8gb, a carteira coça,
 

eu não entendo muito de placas, apenas quero comprar uma que me de uns 2-3 anos sem dor de cabeça, nao sou de jogar tudo no talo, quero apenas me divertir com uma boa fluidez, essa seria uma boa?

Pra ficar 3 anos melhor a 480. Pc gamer é uma incógnita, as empresas podem voltar a aprender a lançar jogos direito no Pc...ou podem continuar entregando produtos mal otimizados. Mais provável de continuar acontecendo o 2º caso, logo vc precisará de mais poder de fogo pro futuro.

Os testes na internet, a diferença entre a 470 e 480 (ambas 4gb) foi de 5 fps, no máximo 10... Ai você tem que ver se compensa.

Contado que a 480, pode sair por 1000 na bf.

Mesmo assim, acho essa placa excelente pro meu uso (CS:GO, Overwatch, Dota), com um ótimo custo!
 
Galera curte um terrorismo, mas vdd seja dita, até minha vovo gtx 670 continua firme e forte até hj"cRaru nao leva td em full hd no ultra, mas ainda assim tem excelente qualidade em qq jogo + steam = kenshirou feliz", imagine essa belezinha que conta com lindo suporte no dx12 e no vukan, que ja são excelente, mas ainda estão engatinhando, pretendo trocar, mas so por uma de 8gb e custando menos de 1 k, sou paciente, um dia chega hehe.
 
Pode ser mais um nomezinho de marketing, mas a single fan tem aquele "OC" que seria overclocked de fábrica... será que tem diferença?

pelo que pesquisei elas tem o msm clok , só que a refrigeraçao da Rs e bem melhor , por 26 a mais n tem muito oque pensar ;)
 
Pois é, é o que vejo recomendarem, contudo na pichau a 480 8gb esta 1280,00, praticamente 500,00 a mais, sera que compensa essa diferença?
Bom, o seu planejamento de uso é diferente do meu. Pretendo ficar com ela por 2 anos pelo menos, mas não visando os jogos futuros. Pretendo jogar os jogos de 2016 pra trás. Meu objetivo de ter montado Pc de novo é jogar a 60fps os jogos que eu não consigo no Xbox one. Enquanto os jogos rodarem pelo menos no médio a 60fps (creio que em 2 anos isso não será mais possível com essa placa), manterei ela. E jogarei no one os jogos que tenham um bom modo online (Ex.: Gears 4), jogos que no Pc são MUITO mal programados (Ex.: FH3), jogos cuja diferença de preço seja considerável (Ex.: Fallout 4 a 50 no Xone via mídia física contra 115 q foi o menor preço pela steamdb. Aí eu abro mão dos 60fps), e jogos que não tenha pro Pc (Ex.: Halo 5, Sunset) e por fim os jogos que já rodam a 60fps no Xone (Ex.: Doom). Como você pretende ficar mais tempo e seu modus operandi com os jogos é diferente do meu, pode partir pra 480. Infelizmente, se vc ficar pela 470 as chances de vc se arrepender mais pra frente eu diria que são altas. Abraço.
 
Site da Pichau tá off aqui. Quem quiser aproveitar o preço que compre agora porque o dólar daqui a pouco chega a 10 reais. :kidding:
 
No site G1, Atualizado em 11/11/2016 10h08 ... a coisa está ficando feia mesmo viu.:thinking:

Dólar opera em forte alta, chegando a R$ 3,48
Na véspera, moeda fechou em alta de 4,73%, a R$ 3,3614.

 
Boletei por 100 reias a mais a GTX 1060, compensa?

É a de 3gb né? Olha no youtube as comparações... Você vai ver a diferença e ver qual melhor pro seu uso.
 
Boletei por 100 reias a mais a GTX 1060, compensa?

Não esquece que se um dia você quiser FreeSync, monitores com essa tecnologia são bem mais baratos.

Já o Gsync, é surreal os valores dos monitores.
 
pois é, vi que
Bom, o seu planejamento de uso é diferente do meu. Pretendo ficar com ela por 2 anos pelo menos, mas não visando os jogos futuros. Pretendo jogar os jogos de 2016 pra trás. Meu objetivo de ter montado Pc de novo é jogar a 60fps os jogos que eu não consigo no Xbox one. Enquanto os jogos rodarem pelo menos no médio a 60fps (creio que em 2 anos isso não será mais possível com essa placa), manterei ela. E jogarei no one os jogos que tenham um bom modo online (Ex.: Gears 4), jogos que no Pc são MUITO mal programados (Ex.: FH3), jogos cuja diferença de preço seja considerável (Ex.: Fallout 4 a 50 no Xone via mídia física contra 115 q foi o menor preço pela steamdb. Aí eu abro mão dos 60fps), e jogos que não tenha pro Pc (Ex.: Halo 5, Sunset) e por fim os jogos que já rodam a 60fps no Xone (Ex.: Doom). Como você pretende ficar mais tempo e seu modus operandi com os jogos é diferente do meu, pode partir pra 480. Infelizmente, se vc ficar pela 470 as chances de vc se arrepender mais pra frente eu diria que são altas. Abraço.
a pichau baixou a 480 8gb 1.128, no boleto, a diferença esta em 329,00 melhorou hoje
 
Acabei de comprar a 1060 da Asus de 3gb( Dual OC), estou sem placa e ela é o máximo que posso pagar no momento, quem sabe ano que vem eu migro para uma 1070.
 
Galera, comprar uma dessas pra fazer um Cross no futuro (coisa de 1 ano) não seria mais negócio que comprar uma GTX 1060 6GB?
 
As duas frases mais chatas da atualidade na internet:

"- ah, vou esperar pela BF (black friday)".
"- ah, junte mais um pouco e pegue uma gtx1080."

:fanboys:
Veja, meu amigo, a placa está custando R$ 10,00 ... pretende comprá-la? - ah.... acho que não, vou aguardar pela BF. :facepalm:
A placa do tópico está num bom preço. Dólar subiu um pouco. Não penso que baixará muito mais que isso, não.
 
Galera, comprar uma dessas pra fazer um Cross no futuro (coisa de 1 ano) não seria mais negócio que comprar uma GTX 1060 6GB?
GTX1060 jamais é um bom negócio. É sério. Ou vá de RX480 ou GTX1070, então. A GTX1060 vai micar e perder muito valor daqui uns meses, já que tem menos memória e não faz sli. A RX480 seria a opção mais forte pra um "baixo custo", e a GTX1070 pra quem pode e quer queimar mais mascada $. Além disso, entre GTX1060 e RX480, a Radeon tem muito mais chance de melhorar a médio prazo do que a Geforce.
 
Acabei de comprar a 1060 da Asus de 3gb( Dual OC), estou sem placa e ela é o máximo que posso pagar no momento, quem sabe ano que vem eu migro para uma 1070.
Se tiveres como devolvê-la eu recomendaria a troca. GTX1060 eu já não vejo com bons olhos, o que dirá essa bomba de 3GB. Sem fanatismo nenhum, basta pesquisar e ver os testes e opiniões. E ainda deve ser aquela Asus modelo albina (branca) que não falam muito bem. Pense noutro modelo de GTX1060 se realmente faz questão de ser esse produto, ou repense tudo e analise a RX480 ou até a RX470, pois estará melhor servido.
 
I've played the fu*k up! Boletei a RX470 Single mesmo.. tá batendo 970/1060 no BF1 DX12, que é o que me interessa.. e não preciso gastar 1 Milão...
Estava entre a Single 799,00 e Dual 898,00... 99,00 por ~5°C ?!... nan!...
Mas, tenho até 14/11 pra pagar... + 10-13 dias pra receber => BF2016... + 7 dias devolver/desistir... Então, fico aberto à corrida da BF2016...
8GB ?! nan! Não vai ter força mesmo pra empurrar mais de 4Gb que faça diferença relevante nos games que começarem a 'sugar'.
RX470 8GB e RX480 4GB são roubada...pra pegar besta mesmo e manter os 'precinhos' altos das principais... da-se o nome de "boi de piranha".

.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo