• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] XFX Rx 470 4GB - R$ 799,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
I've played the fu*k up! Boletei a RX470 Single mesmo.. tá batendo 970/1060 no BF1 DX12, que é o que me interessa.. e não preciso gastar 1 Milão...
Estava entre a Single 799,00 e Dual 898,00... 99,00 por ~5°C ?!... nan!...
Mas, tenho até 14/11 pra pagar... + 10-13 dias pra receber => BF2016... + 7 dias devolver/desistir... Então, fico aberto à corrida da BF2016...
8GB ?! nan! Não vai ter força mesmo pra empurrar mais de 4Gb que faça diferença relevante nos games que começarem a 'sugar'.
RX470 8GB e RX480 4GB são roubada...pra pegar besta mesmo e manter os 'precinhos' altos das principais... da-se o nome de "boi de piranha".

.

Opa ae de boa.

DX 12 a GTX 1060 também está levando vantagem tem uma na pichau por 90 reais mais cara.

http://media.gamersnexus.net/images/media/2016/game-bench/battlefield/bf1-benchmark-1080p-dx12.png
 
Se tiveres como devolvê-la eu recomendaria a troca. GTX1060 eu já não vejo com bons olhos, o que dirá essa bomba de 3GB. Sem fanatismo nenhum, basta pesquisar e ver os testes e opiniões. E ainda deve ser aquela Asus modelo albina (branca) que não falam muito bem. Pense noutro modelo de GTX1060 se realmente faz questão de ser esse produto, ou repense tudo e analise a RX480 ou até a RX470, pois estará melhor servido.
Desculpe entrar na conversa, hehe, compensa 329,00 a mais na rx 480 8gb em comparação a rx 470 4gb?
 
Vc tem que fazer umas perguntas antes:

- Vai usar FreeSync ou Gsync?
- Pra que vai usar? Jogos mais recentes ou mais antigos?
- Essa pequena diferença vale os 100 reais?

Eu estou esperando minha 480 que comprei recentemente, mas me atendo a dúvida do colega me pareceu melhor negócio a gtx na situação exposta.

Por mais que a 470 tenha 1gb a mais, não deve fazer tanta diferença. Eu posso estar por fora, mas não vejo real benefício em usar monitor freesync com uma placa dessa, até pelo seu poder de processamento e desempenho de modo geral.
Houve um problema na digitação a acabou ficando duplicado, mas tem lá onde postei "sendo que o ponto fraco dela visivelmente é o dx12." E em se tratando de dx11 a diferença não é pouca.
Por outro lado, essas perguntas não deixam de ser pertinentes. Todavia eu só deixei o video e minha opinião pessoal sobre o mesmo.
 
Editado por um moderador:
Desculpe entrar na conversa, hehe, compensa 329,00 a mais na rx 480 8gb em comparação a rx 470 4gb?
Mas quais modelos de rx470 e rx480 estás comparando, meu caro?
 
I've played the fu*k up! Boletei a RX470 Single mesmo.. tá batendo 970/1060 no BF1 DX12, que é o que me interessa.. e não preciso gastar 1 Milão...
Estava entre a Single 799,00 e Dual 898,00... 99,00 por ~5°C ?!... nan!...
Mas, tenho até 14/11 pra pagar... + 10-13 dias pra receber => BF2016... + 7 dias devolver/desistir... Então, fico aberto à corrida da BF2016...
8GB ?! nan! Não vai ter força mesmo pra empurrar mais de 4Gb que faça diferença relevante nos games que começarem a 'sugar'.
RX470 8GB e RX480 4GB são roubada...pra pegar besta mesmo e manter os 'precinhos' altos das principais... da-se o nome de "boi de piranha".

.

Se essas duas são roubada a GTX 1060 de 3GB é oq ?, pra ela foi a maior bomba do ano e não entendo pq uma pessoa compra ela

Sobre a 470 de 8GB tem uma situação q ela vale muito q é pra quem pretende fazer Crossfire, como vc falou em single ela não tem poder de fogo pra empurrar muito mais q 4GB mas no crossfire aconteceria o oposto ficaria faltando memória pra usar o poder de fogo das duas ainda mais se a pessoa for jogar em 1440p ou 4K, sofri muito com meu SLI de 970 por causa da falta de Vram e isso não é apenas por ela ter 3,5GB pois já vi gente sofrendo tb com a 980
 
Se essas duas são roubada a GTX 1060 de 3GB é oq ?, pra ela foi a maior bomba do ano e não entendo pq uma pessoa compra ela

Sobre a 470 de 8GB tem uma situação q ela vale muito q é pra quem pretende fazer Crossfire, como vc falou em single ela não tem poder de fogo pra empurrar muito mais q 4GB mas no crossfire aconteceria o oposto ficaria faltando memória pra usar o poder de fogo das duas ainda mais se a pessoa for jogar em 1440p ou 4K, sofri muito com meu SLI de 970 por causa da falta de Vram e isso não é apenas por ela ter 3,5GB pois já vi gente sofrendo tb com a 980
valeu apena fazer sli para ti ? e será que vale apena fazer crossfire ?
 
Eu estou esperando minha 480 que comprei recentemente, mas me atendo a dúvida do colega me pareceu melhor negócio a gtx na situação exposta.

Por mais que a 470 tenha 1gb a mais, não deve fazer tanta diferença. Eu posso estar por fora, mas não vejo real benefício em usar monitor freesync com uma placa dessa, até pelo seu poder de processamento e desempenho de modo geral.
Ouve um problema na digitação a acabou ficando duplicado, mas tem lá onde postei "sendo que o ponto fraco dela visivelmente é o dx12." E em se tratando de dx11 a diferença não é pouca.
Por outro lado, essas perguntas não deixam de ser pertinentes. Todavia eu só deixei o video e minha opinião pessoal sobre o mesmo.

Cara, por isso que falei cada um com seu uso. Não dá pra falar que x ou y é melhor.

Eu jogo CS e o freesync com o um monitor de 144hz, vai fazer muita diferença pra mim!

Sobre o dx12: ou é 8 ou 80. Ou ela surra a 1060 ou ela perde feio... Isso depende de jogo pra jogo. Mas no Vulkan, a 470 bateu a 1060.
 
Preço bom, queria pegar. Depois do Trump ganhar o dollar vai subir. Nem BF nem nada vai baixar mais esse preço a curto prazo! Pra mim SLI ou Crossfire não compensa, o jeito é fazer uma escolha certo de single e ficar com ela (seja para jogos futuros ou mais antigos). Como a situação no BR tá tensa com essa inflação, e fim de ano são contas atrás de contas, então quem puder pegar pegue agora que vale a pena. Eu não vou poder.
 
valeu apena fazer sli para ti ? e será que vale apena fazer crossfire ?

Na época valeu pq uma 980ti custava bem mais q duas 970 e o SLI de 970 saia pouca coisa melhor q uma 980ti, dor de cabeça só tive com temperaturas e alguns jogos sem suporte

Agora hoje não vj opções boas de crossfire nem de SLI, crossfire de 470 se sai pouca coisa inferior a uma GTX 1070 vc pegando duas 470 nessa promoção já dá 1600$ uma gtx 1070 vc acha por 1800$ sem dor de cabeça com temperaturas e jogos sem suporte não tem nem oq escolher melhor ir na 1070, GTX 1060 nem suporte a SLI tem e na minha opinião foi a maior cagada da NVIDIA

Talvez a unica opção boa seja crossfire de 480 8GB pois esse crossfire chega perto da GTX 1080 ai vc pega duas 480 na promoção da Pichau já dá 2258$ uma GTX 1080 vc não acha por menos de 2800$ ou seja o crossfire já seria uma economia

Pensando bem se a GTX 1060 tivesse SLI com toda certeza bateria a GTX 1080 e custaria uns 500$ a menos deve ter sido por isso q a NVIDIA mercenária não deu suporte ou SLI
 
pois é, vi que

a pichau baixou a 480 8gb 1.128, no boleto, a diferença esta em 329,00 melhorou hoje

Então, se tem bala na agulha e devido à sua visão sobre longevidade de placas de vídeo no pc, já é mais um ponto a favor no seu caso pra 480.
 
As duas frases mais chatas da atualidade na internet:

"- ah, vou esperar pela BF (black friday)".
"- ah, junte mais um pouco e pegue uma gtx1080."

:fanboys:
Veja, meu amigo, a placa está custando R$ 10,00 ... pretende comprá-la? - ah.... acho que não, vou aguardar pela BF. :facepalm:
A placa do tópico está num bom preço. Dólar subiu um pouco. Não penso que baixará muito mais que isso, não.
 

GTX1060 jamais é um bom negócio. É sério. Ou vá de RX480 ou GTX1070, então. A GTX1060 vai micar e perder muito valor daqui uns meses, já que tem menos memória e não faz sli. A RX480 seria a opção mais forte pra um "baixo custo", e a GTX1070 pra quem pode e quer queimar mais mascada $. Além disso, entre GTX1060 e RX480, a Radeon tem muito mais chance de melhorar a médio prazo do que a Geforce.

Tô querendo rodar os games em 1080p em torno dos 45-60fps, mas sem muitas exigências gráficas. Como as RX 470 OC chegam bem perto das 480 de referência, fiquei mais motivado a pegar a 470.
Realmente o que você falou da 1060 faz sentido, por isso tbm tava cogitando o Cross da 470 no futuro, até pq tbm pretendo trocar meu véio A10 6800k por um i5 ainda esse ano e o preço não bate com o que tenho disponível.
 
Então, se tem bala na agulha e devido à sua visão sobre longevidade de placas de vídeo no pc, já é mais um ponto a favor no seu caso pra 480.

Bela assinatura kkkkkkk

Duvida estou eu RX 470, RX 480 8GB ou GTX 1060 6GB levando em conta q troco de VGA todo ano e não pode ser uma grande pois estou querendo voltar para o ITX compacto
 
pois é, vi que

a pichau baixou a 480 8gb 1.128, no boleto, a diferença esta em 329,00 melhorou hoje

Esqueci de falar que , pro meu uso e visão de tempo de uso de placa de vídeo, a 470 era a que se ewncaixava melhor, pois atenderia meu uso e seria a mais barata que cumpriria o que eu tenho em mente. Abraço e espera que faça uma excelente escolha :bat:
 
Eu boletei mas não paguei, só 4gb vai dar problema, rise of tomb raider ja consome mais e cod novo 7.5gb :sefu:
 
Esqueci de falar que , pro meu uso e visão de tempo de uso de placa de vídeo, a 470 era a que se ewncaixava melhor, pois atenderia meu uso e seria a mais barata que cumpriria o que eu tenho em mente. Abraço e espera que faça uma excelente escolha :bat:
muito obrigado pelas dicas, irei levar em consideração o que todos falaram e decidir,
 
Bela assinatura kkkkkkk

Duvida estou eu RX 470, RX 480 8GB ou GTX 1060 6GB levando em conta q troco de VGA todo ano e não pode ser uma grande pois estou querendo voltar para o ITX compacto

Seu gameplay nos jogos obrigatoriamente tem que ser no ultra? Se sim, descarte a 470.

Apesar da sua vontade de voltar pra um sistema ITX, tem gabinetes pra essa proposta que cabem VGA's maiores. Daí vc vai ter que pesquisar se o gabinete de sua preferência cabe as demais versões maiores das placas.
 
Eu boletei mas não paguei, só 4gb vai dar problema, rise of tomb raider ja consome mais e cod novo 7.5gb :sefu:

Esse CoD ai é muito mal otimizado, olha o BF1 graficos muito melhores e consome muito pouca vram. Com 4gb vc joga tranquilo esse cod em 1080p tudo no ultra a 80fps.
 
Opa ae de boa.

DX 12 a GTX 1060 também está levando vantagem tem uma na pichau por 90 reais mais cara.

http://media.gamersnexus.net/images/media/2016/game-bench/battlefield/bf1-benchmark-1080p-dx12.png
90 mangos vc fala a 1060 3Gb, né?! Eo gráfico aí é não diz, mas, chuto ser 6GB.
No site gameGPU, mostrou BF1 DX12 a 470 paulando a 970 e ~3 fps acima da 1060 (empate técnico). Isso num 5690K.
Considrando que no FX-8 vai cair 15%, acaba que fica tudo mais próximo... nos reviews da galera no youtub, realmente, fica pouco atrás... mas, são 40-50% +$$ por 10-15% +fps....
Se aparece RX480 8GB / 1060 6GB decentes < 1050,00 eu pensarei...


Se essas duas são roubada a GTX 1060 de 3GB é oq ?, pra ela foi a maior bomba do ano e não entendo pq uma pessoa compra ela

Sobre a 470 de 8GB tem uma situação q ela vale muito q é pra quem pretende fazer Crossfire, como vc falou em single ela não tem poder de fogo pra empurrar muito mais q 4GB mas no crossfire aconteceria o oposto ficaria faltando memória pra usar o poder de fogo das duas ainda mais se a pessoa for jogar em 1440p ou 4K, sofri muito com meu SLI de 970 por causa da falta de Vram e isso não é apenas por ela ter 3,5GB pois já vi gente sofrendo tb com a 980
Nem me referi a ela... falei entre as RX ou 1060GB... CF/SLI pra torcer pra um jogo escalar bem.. toquei!

.
 
Tô querendo rodar os games em 1080p em torno dos 45-60fps, mas sem muitas exigências gráficas. Como as RX 470 OC chegam bem perto das 480 de referência, fiquei mais motivado a pegar a 470.
Realmente o que você falou da 1060 faz sentido, por isso tbm tava cogitando o Cross da 470 no futuro, até pq tbm pretendo trocar meu véio A10 6800k por um i5 ainda esse ano e o preço não bate com o que tenho disponível.
Pior que essa RX470 tem um baita custo e benefício. Pra quem quer tirar o máximo de desempenho pelo custo, ainda vale mais que a RX480. Quando comparada com a RX480, nota-se que as duas são muito próximas, às vezes é coisa de 5-10 frames e olhe lá. Além dessa do tópico tem outra com dois fãs por 26 reas a mais, e quem sabe esta vale mais que a do tópico. Link: http://www.pichau.com.br/hardware/p...o-xfx-radeon-rx-470-rs-4gb-gddr5-rx-470p4lfb6
Multi gpu, sli e crossfire, por enquanto a maioria revela que não vale muito a pena. Daqui um tempo, com o surgimento dos novos consoles, amadurecimento do fiasquento directx12, aí quem sabe, mas tudo dependerá dos rumos que tomará o mercado.
 
Mas sobre a RX470, por fim, tem que ver a questão da memória, dos 4GB.
 
Peguei a RX 470 mesmo. Tava na duvida na 1060 mas não consegui engolir esses 3GB de ram não.

E outra tbm que vou dar uma economizada pra dar um up na minha placa mae e processador que são dos tempso das cavernas e to perdendo uns 10FPS de bobeira, não vai adiantar eu comprar uma VGA pik das galaxias usando uma PCI express 2.0.

Fui no mais equilibrado e em 2017 vou dar um up nos outros componentes.
 
Pior que essa RX470 tem um baita custo e benefício. Pra quem quer tirar o máximo de desempenho pelo custo, ainda vale mais que a RX480. Quando comparada com a RX480, nota-se que as duas são muito próximas, às vezes é coisa de 5-10 frames e olhe lá. Além dessa do tópico tem outra com dois fãs por 26 reas a mais, e quem sabe esta vale mais que a do tópico. Link: http://www.pichau.com.br/hardware/p...o-xfx-radeon-rx-470-rs-4gb-gddr5-rx-470p4lfb6
Multi gpu, sli e crossfire, por enquanto a maioria revela que não vale muito a pena. Daqui um tempo, com o surgimento dos novos consoles, amadurecimento do fiasquento directx12, aí quem sabe, mas tudo dependerá dos rumos que tomará o mercado.
 
Mas sobre a RX470, por fim, tem que ver a questão da memória, dos 4GB.

Verdade sobre a memória, mas nessa faixa de preço, ela é imbatível, cara.

Tava afim da Sapphire OC, modelo prata bem parecido com o "founders", mais pela beleza mesmo haha, mas vou olhar com carinho esse modelo mais refrigerado. Já estou agoniado querendo jogar e não consigo com minha APU guerreira. =P

Vlw!!
 
quais jogos vem comprando AMD? 470
 
Eu tenho um monitor com freesync, será q vale tanto a pena uma VGA dessa em comparação a uma 1060 6gb que esta 1190? Eu estou como muito esperando BF, mas sei la...
 
To esperando a Black Frauday mas já sem esperanças, todo ano é a mesma coisa.
Lançamento a preço bom? Difícil, a demanda aumenta muito na época, e o máximo que aparece são algumas promoções que a gente já está acostumado a ver.
Só na Kabum naquelas ofertas ninja as vezes costuma encontrar uma oferta melhor, mas é quase impossível pegar, de tanta gente esperando.
O que vai aparecer em "promoção" e vai estar acessível é hardware ultrapassado, pra alguns bobos comprarem, é o que fazem aqui no brasil.

Ia pegar uma 480 8GB, mas realmente essa 470 tá num p#ta CxB! (Obs: E ainda vem com as luizinha na logo da XFX :fag:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo