Pine - XFX GeForce 4 MX440 64MB (8X) Tv-out

Fera_Nenem

Palhaco_Surpresinha
Registrado
Pine - XFX GeForce 4 MX400 64MB (8X) Tv-out

Preciso de uma ajuda.... Alguem tem essa placa ou alguma da família??

Estou com problema com o TV-out. Não consigo jogar imagem na minha TV. Já fiz de tudo. Alguém sabe me dizer alguma coisa? Onde eu poderia conseguir informação sobre o CHIP de TV dessa placa??


Viele danke.........
 
É mx440.... Eu escrevi errado no topic :C
 
MX440 não tem chip de TV, a própria GPU que é responsavel por isso, portanto não da pra usar tv-tool ou algo assim....

Experimentou ativar o nView? ;)

[]'s

Flávio

ps: titulo do tópico editado :)
 
Originally posted by Fla3DMadness
MX440 não tem chip de TV, a própria GPU que é responsavel por isso, portanto não da pra usar tv-tool ou algo assim....

Experimentou ativar o nView? ;)

[]'s

Flávio

ps: titulo do tópico editado :)

Errado, tem a nova versão do TVTooL q funciona bem nas GF4 MX440 ... eu tinha uma, lembram? Igual a dele, mas era de 128 mb ... mas, a saída de tv tava meio doido mesmo, a placa em si eh boa ... mas é meio doida ... eu tinha uma MX440 de 64 mb 64 bits e troquei por essa de 128 mb 128 bits ... na de 64 mb funcionava bem o TV Out com o TVTooL ou Nview ... já na de 128 mb não ... lembram? Ou era TV ou era Monitor, não tava clonando a imagem ... ela foi testada em vários pcs e fez a mesma coisa!

Mas no geral ela é boa sim
 
Valeu pela ajuda.... Mas ainda não consegui.

Peguei o último TvTool, peguei o nView mais recente também e ainda não funciona. Ele nem reconhece TV ligada nos 2.

O que mais me irrita é que na inicialização do WIN ele pega a imagem direitinho.... Até um pouco da abertura do XP funciona legal, depois que vai entra no XP mesmo ele distorce e perde imagem.... Muito bizarro!!!

Num sei mais o que fazer, alguem tem outra idéia??

Ps.: Ja chegaram a me dizer que placa com AGP8X só funciona em TV nova. A minha ja tem alguns anos, mas não é velha... É uma SONY 34". Eu fui até testa na casa de um amigo que acabo de compra uma SONY "72... E la tinha imagem no WIN, mas só preto e branco.... Da pra entende???
 
Cara uma sony de 72" nossa!!!! Que TV massa ela é tela plana? Tenta entrar nas propriedades de saida de TV e coloca a taxa de atualizacao para 60 MHz na saida da TV esse é o padrao brasileiro para atualizacao o eropeu é 50 MHz talvez isso ajude.
 
UP !!

Ainda não consegui fazer funcionar, alguem mais pode ajudar???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo