Ping alto com internet boa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é que é mais barato passar um cabo, vamos supor que o repetidor fodástico que recomendaram, peraí, powerline, custa 200 reais, se você pagar 15 metros de cabo RJ45 mais a instalação de um eletricista que sabe crimpar, você vai gastar uns 30 reais de cabo mais o serviço do eletricista que vai custar uns 100 reais.... Mais um roteador, ou não se você só for cabear seu PC, mas considerando um roteador meia boca só pra jogar já que não importa o wifi e vc vai jogar direto, você vai gastar uns 100 reais, fica mais caro que o powerline a primeira vista mas e se der um pico de energia? Se der um pico de energia se você estiver ligado direto você vai gastar zero reais, se você usar um roteador você vai gastar outro roteador mas se for por repetidor você vai ter que comprar outro repetidor. E se acontece de queimar tudo, aqui em casa , esse ano, deu um pico na fibra ótica que queimou tudo ligado nela, que foi o roteador deles mais o meu roteador, aí trocaram o roteador deles e eu tive que conseguir outro roteador, que graças a Deus pela minha preguiça eu fiquei de trocar o roteador meia boca da frente pelo meu AC 60 e agora ficou melhor do que antes, mas foi sorte, no caso do powerline se der um pico na rede, o prejuízo é só seu, então... E esses repetidores normais podem ser substituídos por uma lata de cerveja cortada na forma de uma antena parabólica, ele repete o sinal mas não repete com precisão, vamos dizer assim, então...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo