• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pinguets] Parafusadeira Black & Decker + Maleta c/ 50 itens - R$124,70

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

felipe_freedom

Usuário de uma figa
Registrado
ArquivoExibir.aspx

Parafusadeira B&D 12v por R$124,70
Vem com maleta com varias brocas e soquetes :megusta:

Uso uma semelhante, mas mais antiga no serviço e é bem forte e bem construída :awesome: se essa seguir a mesma linha :hmm::haha:

Já comprei a minha :fovhappy:

http://www.pontofrio.com.br/Ferramentas/FerramentasEletricas/Furadeiras/Parafusadeira-Furadeira-Black-Decker-CD121K50-BR-de-3-8-e-Maleta-com-50-Acessorios-12V-1687035.html
 
Última edição:
Comprei uma sem fio que é brabo furar qualquer tipo de parede...
:nooo:
Essa vale a pena?
 
Valeu, qual o link? Abs


coloquei o link :fuuu:

Comprei uma sem fio que é brabo furar qualquer tipo de parede...
:nooo:
Essa vale a pena?

Acho que essas sem fio dificilmente terão torque/velocidade pra furar bem, o ideal é uma furadeira mesmo :haha: No meu serviço uso a furadeira pra furar, ainda mais que é lataria, pq a parafusadeira só da conta de material mais macio:trollfail:
 
Comprei uma sem fio que é brabo furar qualquer tipo de parede...
:nooo:
Essa vale a pena?

Sem chance Bruno.. Furar parede/concreto só furadeiras de impacto. A bateria ainda, tu vai achar só por mais de R$800,00.
Eu tenho essa B&D, para uso doméstico e hobbie atende muito bem. Montar móveis, etc etc..
 
É uma boa mas pra quem pretende mesmo usar como parafusadeira, recomendo aquelas pequenas da Makita...

Essas com a bateria grande são muito ruins pra montar em lugares mais apertador e o peso dela cansa muito o braço em uso contínuo.
Para furar parede, acho que só aquelas DeWalt de 20v pra segurar o tranco. A parafusadeira até funciona para furar parede mas demora muito e o furo não é tão preciso.
 
Comprei dessa uma vez em promoção aqui do adrena. A parafusadeira aguenta bem o tranco, mas os bits são tudo "descartáveis", qualquer torque a mais e você espana tudo o bit.
 
Comprei dessa uma vez em promoção aqui do adrena. A parafusadeira aguenta bem o tranco, mas os bits são tudo "descartáveis", qualquer torque a mais e você espana tudo o bit.

Já experimentou respirar perto deles? Enferrujam....

Pode até valer como parafusadeira, pelo menos é 12v, mas é grande/pesada, ou seja, é bem limitada.
 
Não recomendo, a duração da bateria é pequena, tempo de carga grande.

Só serve para serviços leves, se precisa de uma sem fio boa, compre uma com bateria de lítio 18V, Makita, Bosch..

Ou uma extensão grande e uma furadeira normal.

Tenho as duas, essa nunca é usada.
 
Da pra usar pra montar PC? Ou tem algum alongador para usar as pontas fendas/philips?
 
Não recomendo, a duração da bateria é pequena, tempo de carga grande.

Só serve para serviços leves, se precisa de uma sem fio boa, compre uma com bateria de lítio 18V, Makita, Bosch..

Ou uma extensão grande e uma furadeira normal.

Tenho as duas, essa nunca é usada.

Cara, uma com batera de lítio 18v custa no mínimo 4 vezes essa do post :poker:

Se o cara quer uma pra fazer serviços leves/médios essa atende sim. Por exemplo da pra desmontar o acabamento de um carro todo por dentro, desmontar pc, parafusar em madeira, furar madeira... muita coisa :yuno:
 
Última edição:
bits q vem em kit geralmente sao descartaveis, pra uso bem domestico mesmo
pelo preço vale a pena pra ter em casa mas ngm pode esperar muita coisa, pra serviços medios a leve da conta
 
Tenho uma, é boa mas a bateria deixa você na mão, ai da raiva, estou pensando em comprar uma com fio.
 
A minha chegou, e não faço a mínima ideia de pra que serve aquelas duas pecinhas plasticas cinzas no topo da caixa na foto :poker:
 
Pra quem já usou e vem usando essa aew do post...qto tempo mais ou menos dura essa batera dela? o bom é que vem as pontas T0x e muito mais..e o preço n tá ruin não hein...só queria saber o tempo de duração mais ou menos dessa batera...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo