• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pino do soquete do processador torto

Bartok®

know-it-all Member
Registrado
Essa vai para os entendidos do assunto (usuario avançado rsrsrs)
Galera eh o seguinte, ontem chegou pra mim uma placa de um cliente que esta com dois pinos do socket bem tortos.
Com os equipamentos que tenho aqui, mais uma lupa de visão profunda, tentei voltar os pinos, mais como se trata de um filamento muito sensível, adivinha?? Ele quebrou ao meio...

Minha pergunta é a seguinte, existe alguma maneira de arrumar isso, voces conhecem alguém que faça esse tipo de serviço???

Obrigado
 
Apesar de já ter visto gente tendo sucesso desentortando pinos,
não conheço jeito de arrumar um pino quebrado.
 
Essa vai para os entendidos do assunto (usuario avançado rsrsrs)
Galera eh o seguinte, ontem chegou pra mim uma placa de um cliente que esta com dois pinos do socket bem tortos.
Com os equipamentos que tenho aqui, mais uma lupa de visão profunda, tentei voltar os pinos, mais como se trata de um filamento muito sensível, adivinha?? Ele quebrou ao meio...

Minha pergunta é a seguinte, existe alguma maneira de arrumar isso, voces conhecem alguém que faça esse tipo de serviço???

Obrigado
Se quebrou ao meio, creio que já era. Se tivesse quebrado por inteiro, dava pra tentar fazer alguma gambiarra, como por exemplo deixar o pino no socket e encaixar o processador por cima. Porém, com ele quebrado ao meio acho que é impossível a restauração por meios fáceis.
Eu realmente desconheço quem faça esse tipo de serviço, mas se há alguém que faça, provavelmente não é 100% garantido e não deve ser nada barato.
 
Tenta usar ela sem esse pino, as vezes ele funciona normalmente. O outro pino que tava torto vc arrumou?
 
Acho que essa placa está condenada amigo... se quebrou pino, fica complicado... são muito sensíveis.
 
Entao Marcos, eu ja coloquei o processador para testar, mais ela nem da video.
O segundo pino eu nem mexi pois como ao desentortar o primeiro ele quebrou, achei melhor deixar para alguem que tenha as ferramentas certas :/

Acho que ela esta condenada mesmo Torrentman :/
 
Na epoca dos athlons xp um amigo quebrou um pino e colocou uma ponta de alfinete no lugar, ueahuea mas eu nem recomendo fazer isso.

Que proeza hein ahahahahah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo