Pior ano da minha vida em relação A Vida Social

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos pullchar
  • Data de Início Data de Início
Você está passando por uma fase de mudanças, estudo, é normal dar uma bagunçada na vida, a cabeça fica um pouco atrapalhada, é normal, não se sinta mal por isto.
Tem coisas que você vai melhorando com o tempo, com a Maturidade, dê tempo ao tempo, faz o que é importante pra você neste momento, que é estudar e muito. não deixe a vida social tirar seu foco principal agora, não se preocupe com isto, você só não pode ser um bixo do mato, um índio completo, mas se vc é uma pessoa normal, deixe o tempo passar, isto é uma coisa natural ok.

Amigos, sinceramente são bem poucos, e quase sempre te deixa na mão, é papo furado este de amigo, o que vc tem, são boas pessoas, com afinidades pra bater um papo as vezes, ninguém vai por a mão no fogo por você.

No final das contas, é sempre você, alguns familiares, e uma companheira, são estas pessoas que realmente querem seu bem, então não tem por que se culpar, para querer a aceitação de pessoas que estão bulhufas pra vc.

Você está fazendo tudo certo, que é buscar uma melhora de vida, tem gente que briga pra sair das drogas, pra sair da prisão, você quer ser apenas uma pessoa melhor a cada dia, então dê tempo ao tempo, não se culpe, e não se cobre, as coisas vão acontecendo com a vida, com naturalidade, e seja sempre uma pessoa com hombridade.

Dica: arrume uma companheira, uma namorada, isto ajuda, você vai ter uma vida social mais interessante pode se dizer.

cara, voce está numa universidade, ou seja, acabou o tempo em que voce podia se virar sozinho e fazer as coisas darem certo pelo seu esforço. infelizmente voce vai depender dessas pessoas até o dia em que voce se formar.
o que eu te sugiro: cuidado com visual(nem precisa de roupas caras e afins); notas acima da média; seja líder em atividades extra curriculares e em atividades esportivas ou festas. com o passar do tempo, um ano ou dois, passando por vários perrengues juntos, sua reputação estará bem maior. infelizmente, o que eu mais vejo na universidade são pessoas imaturas, então não tente forçar amizade. se voce tem ao menos um ou dois amigos mais próximos, mantenha-os, eles que farão a diferença no final, pra não pirar.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar