• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Piores Jogos de 2008 [Tópico Não Oficial]

Qual o Pior Jogo para PC de 2008 na sua opinião?

  • Iron Man

    Votes: 41 20.0%
  • Hulk

    Votes: 14 6.8%
  • Mercenaries 2

    Votes: 14 6.8%
  • Need For Speed Undercover

    Votes: 56 27.3%
  • Silent Hill: Homecoming

    Votes: 3 1.5%
  • Spore

    Votes: 9 4.4%
  • Far Cry 2

    Votes: 30 14.6%
  • Left 4 Dead

    Votes: 4 2.0%
  • Bully

    Votes: 5 2.4%
  • Legendary

    Votes: 2 1.0%
  • Fifa 09

    Votes: 5 2.4%
  • Alone In The Dark

    Votes: 6 2.9%
  • Tomb Raider Underworld

    Votes: 1 0.5%
  • Shaun White Snowboarding

    Votes: 1 0.5%
  • Grand Theft Auto 4

    Votes: 14 6.8%

  • Total de votos
    205

rafaelfontes

RELOADED
Registrado
Pois é, pessoal...

2008 está chegando ao fim, e nesses 12 meses instalamos dezenas de games em nossos PCs.

Foi muita diversão... :D
E muita decepção também... :ranting3:

O propósito deste tópico não é de levantar discussões sobre qual foi o melhor game do ano, vulgo GOTY, mas sim de apontar quais foram as BOMBAS DE 2008! Aqueles jogos que você diz: "pqp, que :shit: é essa??!"

Sintam-se livres para opinar, concordar e discordar das opiniões alheias, tá? :ras:

* Meu voto: Need For Speed Undercover (esse NINGUÉM merece)
 
Mercenaries 2 e NFSU... pra bater esses 2 ta dificil...

Eu diria GTA4, mas o jogo nao é ruim... só é uma bomba comedora de HW...
 
Nem precisa pensar muito: Sega e seus 2 fails: Iron Man + Hulk (HULK SMAAAASH).
2 fails in a row. Tsc tsc sem comentarios Sega.
Qto ao GTA IV creio que foi o hype IMENSO criado que avacalhou e muito, sem contar com essa mania meia boba da maioria do pessoal "se não rodar no maximo acima de 30 frames eh ruim" mimimimimi. Que prefere ficar sem jogar do que diminuir algumas coisas.
 
farcry 2 chato pra *******

nao fala assim o jogo é ótimo só os desenvolvedores que foram vadios em inovar e botaram 287 missoes de matar pessoas e 5 missões "diferentes"
 
far cry 2 ( pelo hype )
iron man e hulk eu nem ousei botar as maos pq ja sabia que o resultado ia ser esse
;P
 
Mercenaries 2 e NFSU... pra bater esses 2 ta dificil...

Eu diria GTA4, mas o jogo nao é ruim... só é uma bomba comedora de HW...

assino em baixo.
nada vence need undercover e mercenaries como lixo atomico.
fc2 eu só joguei até o 1º save e não suportei mais olhar pro jogo .
cod5 me decepcionou tb , mas não chega á concorrer aos piores não .
acho q nfs tá nessa lista de piores do ano a um tempinho ja heim .
kkkkkkkkkkkkk
esse topico vai dar confusão , gente sendo banida , xingamentos.
preparem-se!
 
Eu acho que esse tópico vai dar briga... como sempre da. Mas enfim...

Iron Man, talvez.
 
vou no Spore tb, muito hype pro que realmente é! Jogo chato, maçante!
 
com certeza não pode faltar Legendary nessa lista, alem de Hulk, Ironma, Mercenaries 2
 
Iron Man
Fc2
hulk
Undercover
Mercenaries 2
piores jogos de todos
desperdício de HD e tempo
 
Iron Man foi decepcionante... nem os gráficos da versão pc salvaram.
 
IronMan
The Incridible Hulk
Mercenaries 2 World In Flames
FIFA09
Grand Theft Auto IV (pelo menos até lançarem ou popularizar um computador que o rode no talo)
 
Dos que cheguei a instalar aqui Fifa 09, falaram mundos e fundo que iria mudar tudo que esse seria bom no PC, e não mudaram nada praticamente, continua ruim....
 
Nossa, vai dar o que falar... mas enfim, cada um com sua opnião.

A minha, como todo ano, vai para NFS. Todo ano é sempre a mesma porcaria.

Agora o resto, pode até ter outros jogos ruins, mas sempre um ou outro inova em alguma coisa que acaba salvando o mesmo do pior do ano.
 
Foram bem poucos que joguei no PC esse ano... mas dos que joguei

Far Cry 2
NFSU
Iron Man
Hulk
:)
 
(Eu não tenho nenhuma confiança em mim mesmo e sou gordo e virgem e não tenho nenhum amigo então vou tentar chamar atenção online pras pessoas perceberem que eu existo, postando neste tópico que os piores jogos de 2008 foram best-sellers que a crítica adorou e os jogadores não param de jogar mas eu vou dizer que foram ruims assim mesmo porque eu preciso de alguma interação humana pra justificar minha patética existência, então sem mais delongas os piores jogos do ano foram) Fallout 3, Crysys, Far Cry 2, Red Alert 3 e Left 4 dead, com certeza! Esses jogos são um saco, são feios, lentos, bugados, e caros pkct, abandonware total!

:) (<-- percebam o smile)
 
Iron Man foi decepcionante... nem os gráficos da versão pc salvaram.

que graficos versao PC ? esse foi o problema do iron man, o jogo nao era la muito bom no 360 e ps3 , e no pc eles portam a versao PS2/PSP.... ai quebra de vez o jogo eheuehue
 
(Eu não tenho nenhuma confiança em mim mesmo e sou gordo e virgem e não tenho nenhum amigo então vou tentar chamar atenção online pras pessoas perceberem que eu existo, postando neste tópico que os piores jogos de 2008 foram best-sellers que a crítica adorou e os jogadores não param de jogar mas eu vou dizer que foram ruims assim mesmo porque eu preciso de alguma interação humana pra justificar minha patética existência, então sem mais delongas os piores jogos do ano foram) Fallout 3, Crysys, Far Cry 2, Red Alert 3 e Left 4 dead, com certeza! Esses jogos são um saco, são feios, lentos, bugados, e caros pkct, abandonware total!

:) (<-- percebam o smile)

RI ALTO :lol:

mas ri mais do nick do cara e a mensagem de PERFIL DELE HAUAhUAHAuAHUAh
 
NFSUC

GTA IV
Mercenaries 2
Lost planet
Gears of war
*Adicione outros ports mal feitos aqui*
 
undercover
fc 2
cod 5
e gears of war....

na verdade nem foram tantos jogos assim... metade dos jogos lançados merecem todos a lata de lixo...

por isso soh jogo cod 4 e carom 3d.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo