• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PiraInfo

Leo

know-it-all Member
Registrado
Alguem aih recomenda?
Eh q pretendo fazer uma compra digamos grande lah...
se alguem tiver outra sugestao..
=b
km jah comprou lah poste os comentarios sobre a loja...
=]

-Minha compra:

AMD Athlon 64 2800+ BOX R$ 645,00
Placa Mãe Athlon 64 754 EPOX EP-8HDA5+ R$ 585,00
COOLER Athlon/Duron THERMALTAKE VOLCANO 11+ XASER R$ 105,00
DDR 1GB 400MHZ Mushkin Level One Dual R$ 925,00
256MB GeForce 6800GT EVGA R$ 1.730,00
FONTE Thermaltake 420W W008R com PFC R$ 240,00
HD IDE 120G SEAGATE 7200 RPM R$ 355,00
Gabinete KIT SATELLITE 8874 4 Baias R$ 140,00

:eek: :eek: :eek:
:lol:
 
comprei minha fonte (igual a que vc quer) la... chegou no dia seguinte apos o deposito.... e to esperando a VGA da assinatura. O prazo é que ela chegue dia 20. O Jorge (responsavel pelas vendas) é mto atencioso.... da uma ligada e fala com ele antes...eu recomendo essa loja. Da uma olhada:(http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=74479&highlight=pirainfo)

Falows
[]s
 
The-eXtremist disse:
comprei minha fonte (igual a que vc quer) la... chegou no dia seguinte apos o deposito.... e to esperando a VGA da assinatura. O prazo é que ela chegue dia 20. O Jorge (responsavel pelas vendas) é mto atencioso.... da uma ligada e fala com ele antes...eu recomendo essa loja. Da uma olhada:(http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=74479&highlight=pirainfo)

Falows
[]s

Cara no meu ponto de vista eh uma loja boa porem cara nao sei se foi somente comigo, mas demorou quase q 35 dias para xegar devido a uma historia q o Jorge me mando de um fiscal q teve duvidas com a mercadorias e etc, esse foi o problema da demora mas cara fora isso meu PC ta BALISSIMO e cara memoria mto loca essa a minha vei com o pcb preto manja? mto bom e a fonte fora de comentários pqp mto loca soh falta um gabinete roX.
Agora soh um perguntinha se eu fosse vc pegaria uma x800xt ou pro mas levando em consideracao o novo CS SOURCE q se sai melhor nas novas ATIs q nas NVIDIAs apesar de levar em conta q a Nvidia nessa nova geracao de placas tem DADO um PAU na ATI mas ai a coisa muda quando se fala de uma x800xt pe.
Mas vai de cada um.
PODE comprar eh confiável soh q no meu caso demoro exatamente 35 dias para xegar mais q a BuynPlay mas eu gostei mais da Pirainfo pode ir dela.
Teve gente q comprou assim como o nosso camarada SMILEY q xegou em 4 dias. R$4750,00 uahuah mta grana neh, mas vale mto apena.
flws by FgO.
 
comigo foi perfeito, chegou no prazo e com o fefuxo e com a lan onde trbalho atrasou um pouco, mas mesmo assim recomendo a pirainfo sim, o lance de fiscal acontece mesmo cara, esse furacao maldito tbm pode atrasar mercadorias...
 
Pirainfo . boa . segundo pc que comprei com ele . e sempre chegando na data prevista . tranquilao
 
Aê galera onde é a Pirainfo mesmo?
 
Loja fera....o Jorge é gente boa msm...comprei minha VGA lá e chegou blzinha...as vezes acontece de atrasar, mas o cara é de confiança.
 
ACABO de chegar o pc da assinatura , e eu comprei com o Jorge ... A loja dele fica em Piracicaba
 
eu recomendo essa loja ! eu comprei minha geforce 6800 gt la!! chegou no prazo tudo certinho .. e agora vou pegar uma abit nf7-s =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo