• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PixelView Pro Ultra-Configuração

jameszan

Inflado a cooler de CPU
Registrado
Essa é pra quem tem ou pretende ter uma placa PixelView PlayTV Pro Ultra.
A configuração dessa placa é muito dificil. Abri aqui um tópico quando tentei configura a minha e recebi muitas sugestões. Consegui fazer funciona mas não fiquei totalmente satisfeito porque não soube o que realmente tinha feito a placa funcionar. Na continuação da pesquisa acho que encontrei uma solução mais plausivel no forum do clube do hardware. O drive dessa placa não funciona. Deve ser trocado pelo da placa PlayTV HD do mesmo fabricante.

Pra quem já tá batendo cabeça o procedimento é este a seguir:

1 - Baixe o drive da placa PlayTV HD no site do fabricante http://www.pixelview.com.br/brasil/download/tvcaptura.htm

2-Desinstala todos os software da placa (Power VCR e outros) via menu iniciar-desinstalar

3- Busque no windows todos os arquivos CX*.*

4- Apague os arquivos encontrados em C:\WINDOWS\system32\drivers e nas pastas dos programas da placa.

5-Vá para C:\Program Files ou C:\Arquivo de programas e apague as pastas PixelView, Prolink e correlatas da placa de captura

6 - Vá em MeuComputador + botão direito do mause + propriedades + hardware + gerenciador de dispositivos + controlador de som, video e jogos + apague de lá os drives CONEXANT que encontrar (são 3).

7 - Desliga o PC e retire todos os cabos conectados externamente na placa (antena, audio, etc)

8 - Ligue o PC e o windows vai encontrar novo hardwere. Indique o local onde baixou o drive (extraidos do zip) da placa PayTV HD para que instale esse drives. Não deixe o disco de instalação da placa no drive de CD para não dar sopa pro azar.

9 - Depois de instalado o drive da placa coloque o cd e abra no modo explorar, vá na pasta M5300+subpasta Pawer VCR+subpasta Disk1 e execute o Setup para instalar o PawerVCR

10 - Depois instale o Turne FM.

11 - Instale os cabos externos de antena, som, etc. e aproveite

Seus problemas acabaram.
 
Muito boa a explicação, a única PixelView que eu tive foi uma MX 440. Eu nem lembrava mais dessa marca.
 
Em alguns momentos, antes de conseguir faze-la funcionar, tentei não lembrar que havia comprado uma. O fabricante não está muito preocupado com o seu suor para descobrir como faze-la funcionar. O nome dela e Pixel, viu?
 
Ótima explicação, pode ajudar muitos incautos. E parabéns pelo bom humor, mesmo depois de ser torturado.

Abraço
 
Eu tenho um procedimento mais simples:

Mande desinstalar os drivers pelo desintalador próprio;

Reinicie o computador;

Baixe os ultimos drivers da internet e instale-os pelo setup normal;

Reinicie;

Vá no Gerenciador de dispositivos e mande detectar automaticamente todos os drivers que não estiverem instalados - NÃO PRECISA ESPECIFICAR PASTA, NEM NADA!

Pronto, ela está prontinha pra funcionar com os softwares...
 
Aew eu fiz tudo isso, e nao deu certo , ja ta dando vontade de bicar essa placa ateh ela estourar, o erro que ocorreu depois que eu fiz tudo isso foi o seguinte, qndo eu abro o PowerVCR 2 ele abre uma janelinha e fala assim:

S0020: Unable to add vidcap to filter graph.

oq q eh isso? me ajuda aew , essa placa ta me dexando louco
 
Eu fiz denovo esse procedimento e ja descobri oq era, era os driver la no gerenciador de dispositivos, eu ja consegui instala-los e ja esta tudo em perfeita ordem , vlw pelo topico , !!!! um abraco!!!
 
Tentei muitos atalhos que não deram certo. Quando descobri o que realmente funcionava postei o tópico. Siga-o, sem atalhos, e saia pro abraço.:slap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo