• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

placa de até 150 dolares!

bigornacolorado

Hungry Member
Registrado
Meo pai vai viajar pros EUA essi mes e quero comprar uma plca de video lah...
qual seria as melhores opçoes de placas até 150 dolares?? se possivell, botem o link dela pra mim v...
 
 
na newegg eu achei uma 6600GT por 135 dolares... acho q compensa mais, soh q ela eh de 128 e nao de 256

na verdade eu to praticamente decidido a comprar ela, mas se por acaso meo pai nao acha ele precisa te uma segunda opção!
 
Putz cara da uma esforçada... por 169 vc pega uma 6800GS! (Eu vi ela por esse preço na Newegg, num sei se ainda tem)
 
tem q c agp
quanto da uma esforçada, nao sabe o esforço que eu ja estou fazendo.. heheheh

para mim a 6600gt tem a potencia q eu preciso, soh quero alternativas a ela..
 
6800gs da pra acha se num der pega a 6800nu
 
Fica ligado que não tá tão facil achar VGA mid-high end nas lojas lá.
Nao há tantas opçoes.

Recomendo a BEST'N BUY e CIRCUIT CITY.
 
X800GTO sem sombra de duvida, que vc acha uma por 120 e mesmo se fosse 200 é mais vga que uma 6800 imagina com uma 6600gt,,, sem coments...

Amigo vai de X800GTO............
 
Stein_Um Stein disse:
X800GTO sem sombra de duvida, que vc acha uma por 120 e mesmo se fosse 200 é mais vga que uma 6800 imagina com uma 6600gt,,, sem coments...

Amigo vai de X800GTO............


nÃO EH MAIS vga QUE UMA 6800 MAS NUNCA, quem sabe a GTO2 pode ser e olkhe lá.:thumbs_up
 
Stein_Um Stein disse:
X800GTO sem sombra de duvida, que vc acha uma por 120 e mesmo se fosse 200 é mais vga que uma 6800 imagina com uma 6600gt,,, sem coments...

Amigo vai de X800GTO............

se eh melhor eu nao sei, mas concerteza nao c acha por 120 dolares!!

se souber onde tem posta ai
 
opa, blz
cara pega a 6600gt ou a x 800 gto, acho que suam as melhores nesse preço
falow
 
as GF 6800 agp estam vindo com 8 pipelines! tem que tomar cuidado! eu ficaria com a Radeon X1600pro 256M AGP ! eu já achei ela por $125 na zipzoom ela tem um desempenho parecido com a GF 6600gt no geral porém mais tecnologia somado a uma qualidade de imagem melhor... não sei aonde vcs encontraram uma X800gto AGP por $120?? o menor valor que eu achei foi $170! se alguém achar uma X800gto AGP nos EUA por menos que $170 me passa o link...
Eu não pegaria a GF 6600gt devido a ter apenas 128M vale lembrar que existem 6600gt com clocks parecidos com a X1600pro! uma 6600gt tem alguns modelos 500/900 e a X1600pro tem 500/800 só que os pixel shardes da radeon são 12 contra 8 da 6600gt...
 
Se vc der sorte vc encontra uma 6600gt nessa faixa de preço. Só encontrei por 170$ ela =(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo