Placa de som Onboard da ASUS A7N8X-X...

Jorgesh

know-it-all Member
Registrado
Tava jogando uns jogos aqui em casa e reparei que não dava para distiguir de onde vinham os tiros e os ruidos no jogo (tava sem aquele efeito "sunround" que todo mundo conhece que, dependendo de que lado vem o som, ele é escutado no lado do fone correspondente). Até morri várias vezes porque escutava o barulho mas não sabia de que lado vinha!! Engraçado que, antes, eu percebia esse efeito perfeitamente no meu duron antigo! Será que essa placa onboard da Asus A7N8X-X não dá suporte a essa tecnologia? Ou tem que abilitar alguma coisa nas configurações do som?
Ajudem
valeu ae
 
cara. obvio q o som da tua placa eh estereo. por mais cachorro q seja o som onboard ele eh estereo desde os 486... faz assim abre o painel de controle de som ali no tray e ve se tah configurado como fones de ouvido (pode ser fones de ouvido Nvidia Surround) pq se estiver como 5.1 ele vai dar esse bug mesmo..
 
você não mudou de caixinhas?
as minhas caixinhas não distinguem esquerda/direita, então o som sai igual nas duas, mas eu coloco o fone, e fica normal, separando cada som em seu respectivo lado..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo