Placa de som.....

Kawasaki_-

know-it-all Member
Registrado
Mas a minha onboard não é 5.1, então so terei som nas duas caixas da frete ......
Queria o efeito Surround.
Me indica alguma na faixa de preço?
 
Nessa faixa de preço não tenho nada para te indicar. Se você não possuim 5.1 na sua onboard vale a pena compra, acaba sendo necessário.
 
Meu audio é::
Realtek ALC888B codec
High Definition Audio
2/4/5.1/7.1-channel (Note 3)

Tá bom essa dai pra X540?
 
Bom como? Não faço a menor ideia de qual é essa placa de som, só sei que em geral placas de som bem baratas, como a Genius, são equivalentes à placas de som onboard. Se sua onboard não suporta 5.1 a Genius se torna necessária, se suportar não há o porquê de comprar.
 
Mas a minha onboard não é 5.1, então so terei som nas duas caixas da frete ......
Queria o efeito Surround.
Me indica alguma na faixa de preço?

Amigo caso a placa mãe que relata este problema seja a da sua assinatura(GA-H55M-S2 rev 1.3) , não sei de onde vc tirou esta ideia de que sua placa não suporte 5.1 canais, da uma olhada no manual capitulo 5. E esta placa off que escolheu de fato não vai agregar nada ao seu sistema.
 
No manual, diz que eu tenho q usar as 3 entradas P2.
Mas como eu vou usar o microfone?
 
Última edição:
No manual, diz que eu tenho q usar as 3 entradas P2.
Mas como eu vou usar o microfone?

Kawasaki vc realmente leu o manual? Digo tem até fotos de como conectar...tanto o microfone quanto todas as entradas de audio da placa tem + de 1 função. As coisa infelizmente não saem de graça amigo. Particularmente acredito que se vc quer tirar proveito do que tem precisa saber o que seu hardware é capas pra depois começar a usar.
 
Cara, blz eu li sim, sei que cabos conectar... mas e o microfone? vou ter que tirar o p2 dele quando tiver que usar? ou é so comprar um duplicador p2 e usar os dois simultaneamente?
 
Cara, blz eu li sim, sei que cabos conectar... mas e o microfone? vou ter que tirar o p2 dele quando tiver que usar? ou é so comprar um duplicador p2 e usar os dois simultaneamente?

se o seu gabinete tiver saidas frontais e vc colocar o conector na placa mãe vc pode usar o conector frontal de microfone....
 
Gaste um pouquinho mais e pegue algo de qualidade
Vejo que seu computador tem uma config legal, merece um som decente :D
Inclusive eu tenho uma X-FI XtremeGamer Fatal1ty sobrando aqui hehe, se quiser me avise ;)
 
Cara, sou mais vc trocar o gabinete e comprar um com mais espaço, assim vc pode pegar a placa de som que quiser. Sem se preocupar com espaço.
 
Cara, o problema não é o gabinete, é a placa mãe, o gabinete está ótimo, sobra até espaço, dá para fazer um tri way sli nele..]
Eu tento ligar no conector frontal, mas ele não funciona :(
Mesmo colocando os cabos de audio certinho na plca mãe..
 
Sua placa mãe tem som 5.1 sim, apenas vc não pode usar ao mesmo tempo o som 5.1 e microfone, as saidas são simplificadas, várias mobos
são assim
 
Comprei meu X540, se eu não gostar do som c/ onboard, eu compro uma X-fi Xtreme Audio Sb1040 Usada por 80 reais, o que acham?
Vale a pena?
 
Mas ela tá cara, e nao vou gastar 300 reais em uma placa de som...
essa de 80 e boa?
se for eu levo, se n for, n levo.
 
Mas ela tá cara, e nao vou gastar 300 reais em uma placa de som...
essa de 80 e boa?
se for eu levo, se n for, n levo.

Vi as specs, é uma boa placa sim. 1000 vezes melhor que aquela aberração da Genius que você postou no início do tópico :)

Se estiver tudo blz com ela, o preço tá show. Pode ir sem medo.
 
Vlw :D...............
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo