• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de video AMD, Nao da video ao att Drive

zVilela

Oreia de Aprendiz
Registrado
Bom dia colegas
Procurei algo parecido no forum, porem nao localizei, talves erro de pesquisa, enfim, preciso de ajuda...
Amigo meu adquiriu um PC novo, comprou as peças separadas e esteve montando ontem, porem ocorreu um problema diferente, no qual, nao consegui solucionar...
Após formatar o SSD, o PC liga normalmente, atualiza os drives, tudo beleza...
Mas quando efetua a instalação do drive da placa de video, ao reiniciar conforme é solicitado, ao carregar o windows que vai inicia a tela fica como se fosse uma TV sem sinal, sabe aquele cinza cheio de "chiado"
Tentamos refazer instalaçao do drive, formatamos novamente e sem sucesso...


Especificações:
Ryzen 5 5600G
B550M Galax
Memorias XPG (2x8) 3200mhz
RX 6500XT Power Color
 
Ele tem quantos monitores instalados?

Pergunta besta, mas já vi gente fazendo, onde você está ligando o monitor? Na placa mãe ou direto na placa de vídeo?
 
Um monitor
Foi ligado direto na placa de video
Uma coisa estranha, é que se ligar sem a placa de video, na onboard funciona normal...
Estou desconfiando de algum conflito entre as duas GPU, mas nao encontrei nada parecido na net, muito menos tinha visto dar uma tela cheia de ruido cinza com uma atualização de drive
 
Completando a pergunta, vocês estão trocando o cabo do monitor para o da placa de vídeo, após instalar o drive, correto? Ou sem o drive e com o cabo de vídeo para o monitor, ligado na placa de vídeo da vídeo e após a instalação some a imagem? A pergunta é, pois se vocês estão com o cabo ligado na placa mãe e após a instalação do drive para a placa de vídeo, capaz do vídeo estar sendo gerado apenas pela placa de vídeo "off board".

Tentem usar o DDU e reinstalar normalmente, já com o cabo de imagem para o monitor ligado, tentar ligar usando um cabo HDMI em alguma TV também ajuda para saber se o problema é no cabo, caso estejam usando display port ou outro tipo de cabo.
 
Instalação feita com cabo direto na placa de video
Pedi para ele solicitar RMA , intenção era fazer de tudo ja que ele pagou caro
Mas ele fez apenas da placa de video
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo