• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de vídeo até 500 dilmas

Fulosca

Hungry Member
Registrado
Olá amiguinhos, tudo bem com vocês?

Então, estou precisando de uma placa de vrídeo que venha a custar 500, 530 dilmas no máximo. Minha atual configuração é um I5 3450 e uma Ocz ZT 550 uates. Pretendo jogar CS Go[R]llll da alemanha[/R] com uma taxa de fps acima de 100. Minha resolução é 1920x1080, mas costumo jogar CS em 1680x900

Em minha breve pesquisa, cheguei a R7 260X. Não sei se tem outra melhor no preço. Não me importo se é AMD, NVidea, Dolly.


Obrigado amigos, e que Dollynho esteja com você!

tumblr_l6ukogW9bh1qza05bo1_500.jpg
 
Gostei da mascara do Dolly! bacana :)
por esse preço tu consegue uma GTX 750= 260X(Se ouver diferenças nos fps vai ser coisa mínima mesmo, 3 a 5 fps)
Com mais 20 pilas tu consegue a GTX 750Ti exemplo:
https://www.******************.com.br/Produto/67783/Placa-de-Video-Point-Of-View-GeForce-GTX-750Ti-VGA-750I-A1-2048-Memoria-2GB-GDDR5-128-bit-nvidiabf

é um pouco melhor que a 260x(isso é o que eu acho) pesquisa uns video no YTube sobre a "gtx750Ti vs Radeon 260x" pra você ter uma melhor noção, entre uma e outra.

Dollaço pra você :D

Obs: esse site tem frete grátis
 
Última edição:
Pode encontrar alguma GTX 580/660 usada nessa faixa de preço.
 
Acho que nessa faixa de preço vc acha no máximo uma GTX 750 Ti 2GB (a R7 260x 2GB é um pouco inferior, consome bem mais e é mais barata).

Não recomendo placas usadas (ainda mais antigas high-end) pois vc não tem garantia, uma GTX 580 da vida é até melhor que a 750 Ti em desempenho bruto (essa é semelhante a uma GTX 480) porém consome muito mais e já deve ter alguns bons anos de uso, então pode ser uma bomba que vai explodir aí na sua mão.
Sem contar que ao contrário da 750 Ti, uma GTX 580 (as vezes até a GTX 660) pode pedir uma fonte nova, encarecendo legal o upgrade...

Essas placas usadas e mais antigas só valem a pena, imho, se estiverem muito mais baratas!
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha: rachei da fantasia daria para tirar uma onda em baile a fantasia.
Essa 750Ti do balão que o amigo postou está com um ótimo preço, só não conheço essa point of view para dizer se é boa. Ela consome pouco e entre ela e a 260x iria nela sem dúvidas.
Em relação a placas usadas, se não tiver mais na garantia não recomendo.
 
Oi amigos! :fovhappy:

Obrigado pelas opiniões no meu humilde t[R]r[/R]ópico. Ah, infelizmente, a fantasia de Dollynho não é minha. :trollfail:

Vamos ao que interessa:

Boletei uma 260x da Sapphire, por 560 dilmas com o frete. Tenho o receio que uma 750Ti seria uma escolha melhor, nessa mesma faixa de preço. Porém, o complicado para mim foi encontrar uma placa com um bom cooler e com 2 gibas de memoria. A VGA postada pelo amiguinho mklp tem um cooler que acho meio duvidoso, ainda mais com uma marca duvidosa.

Apesar de não ter levado tanto assim a opinião de vocês, gostaria de novamente agradecer aos amigos por terem me "guiado" nessa árdua tarefa que é escolher uma placa de vrídeo com 500 reais. :coolface:

Obrigado amigos, e que Dollynho esteja com você! http://adrenaline.uol.com.br/forum/member.php?u=2331198
 
GTX 750Ti/R7 265
GTX 750/ R7 260X
 
Poxa :nooo:

Deveria ter olhado o tópico, teria salvado um pouco de dinheiro. :feelbad:

Novamente, obrigado a todos por me ajudarem.
 
tb peguei uma sapphire r7 260x, jogo de vez em quando, tá bom demais..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo