• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de Video até R$ 300

edugunz

Member
Registrado
Galera tenho o seguinte pc:
Processador: Intel Core 2 Duo E6850 @3,00GHz
Ram: 2x 2gb kingston DDR2
VGA: ATI Radeon HD 4350
Fonte: 350w genérica
HD: 500gb samsung

tava pensando em comprar uma ATI HD 6770 alguem sabe uma placa de video boa em torno de R$ 300?
Obs: Placa de video para jogos.
 
bah nem tinha visto o link da 6670.. vai nela!
 
Última edição:
6670 25% pior do que a > GTS 450 que é 25% pior do que a > GTX 550 Ti. Por 340 mangos tá valendo essa 550 Ti.
Qualquer boa fonte de 400-450w, como a Corsair 430 (citada acima) vai bem.
 
550ti ta com um preço agradável, iria nela amigo.
 
bah nem tinha visto o link da 6670.. vai nela!
Mas se o cara só tem 300 mangos, não tem como ele pegar uma fonte boa, e a 6670 não precisa de alimentação..
 
300 mango só pra placa pro fonte tenho mais, acho q vou pegar a 550 ti mesmo.
Só uma duvida ouvi dizer q essa placa precisa de uma fonte com o conector pci de 6 pinos alguem sabe um fonte boa pra ela q seja até uns 150 mango
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo