Placa de video "básica" até R$400

Khronost

Member
Registrado
Olá pessoal

Eu vou tentar montar um PC novo com a black friday e não sei qual placa de vídeo escolher, minha configuração atual:
C2D E7500
Radeon HD 5670
4GB DDR3

e estou pensando em pegar:
i5 4430
2x4GB DDR3

agora a placa de vídeo eu não sei qual escolher, eu não sou de jogar sempre, mas de vez em quando eu jogo um Team Fortress, atualmente tenho jogado Sniper Elite V2 e Lichdom: BattleMage...
gostaria de uma placa que se possível, rodasse jogos atuais, mas não precisa ser no ULTRA, pra mim no low com um fps decente (jogando Sniper Elite e o lichdom na minha atual placa é tenso) já basta.
Espero que não seja pedir demais :)

Obrigado.
 
Olá amigo! :)
por esse preço você consegue essa aqui
https://www.******************.com.br/Produto/63537/Placa-de-Video-Gigabyte-AMD-Radeon-R7-260x-GV-R726XWF2-2GD-rev-20-Memoria-de-2GB-GDDR5-128-bit-Interface-PCI-Express-30-neversettleforever
 
memorias pegue na frequencia de 1600Mhz ...
Bom placa de video acredito que uma gtx 750 ja de conta de bons jogos no medium ! (LINK!) ta um pouco mais caro,mas este modelo ja é O.C. de fabrica! ou você as vezes acha aqui no forum umas gtx 660 ou ate 760 com preço bem próximo ao isto... :haha:
 
memorias pegue na frequencia de 1600Mhz ...
Bom placa de video acredito que uma gtx 750 ja de conta de bons jogos no medium ! (LINK!) ta um pouco mais caro,mas este modelo ja é O.C. de fabrica! ou você as vezes acha aqui no forum umas gtx 660 ou ate 760 com preço bem próximo ao isto... :haha:
Essa GTX 750 que vc citou só tem 1GB, o modelo da Zotac que está sendo vendida na onda digital tem 2GB (sim, faz diferença) e é mais barata.
OC qualquer um faz no MSI Afterburner...
Acho difícil GTX 760 por ~R$400...

Edit: Esse modelo tem o melhor Custo/Benefício disparado!
http://oemshop.com.br/p/placa-de-vi...r5-128-bits-dvi-hdmi-vga-vga-750-a1-2048-1567
 
Última edição:
Essa GTX 750 que vc citou só tem 1GB, o modelo da Zotac que está sendo vendida na onda digital tem 2GB (sim, faz diferença) e é mais barata.
OC qualquer um faz no MSI Afterburner...

só recomendei pois confio na marca,ja tive 2 placas da zotac que me deram problema.. Sim eles resolveram,mas me fizeram desestimular com a Marca...
 
Olá pessoal

Eu vou tentar montar um PC novo com a black friday e não sei qual placa de vídeo escolher, minha configuração atual:
C2D E7500
Radeon HD 5670
4GB DDR3

e estou pensando em pegar:
i5 4430
2x4GB DDR3

agora a placa de vídeo eu não sei qual escolher, eu não sou de jogar sempre, mas de vez em quando eu jogo um Team Fortress, atualmente tenho jogado Sniper Elite V2 e Lichdom: BattleMage...
gostaria de uma placa que se possível, rodasse jogos atuais, mas não precisa ser no ULTRA, pra mim no low com um fps decente (jogando Sniper Elite e o lichdom na minha atual placa é tenso) já basta.
Espero que não seja pedir demais :)

Obrigado.
Mais um voto na gtx 750 ou r7 260x :joia:
 
Opa, valeu pelas respostas pessoal!
Acho que vou tentar pegar a R7 260x amanhã, mas se a GTX 750 tiver mais barata vou nela mesmo :)

Outra coisa, a minha fonte é uma CX 430 , ela vai aguentar essa placa de video?
 
Dá uma olhada no bazar aqui do fórum, tem boas VGAs com preços bons tb.

Sobre sua pergunta, sim a CX430 aguenta essas VGAs.
 
R7 260X ou GTX 750 + fonte Corsair CX430
 
Olha a 260x é concerteza melhor(vai conseguir fps + altos)
A 750 é melhor no consumo(energia elétrica não precisando de uma fonte poderosa, com essa Corsair CX430 vai sobrar muito suco ainda :) ) e é um pouquinho mais barata, confere o link acima que eu postei do oemshop.com.br
 
Olha a 260x é concerteza melhor(vai conseguir fps + altos)
A 750 é melhor no consumo(energia elétrica não precisando de uma fonte poderosa, com essa Corsair CX430 vai sobrar muito suco ainda :) ) e é um pouquinho mais barata, confere o link acima que eu postei do oemshop.com.br
A GTX 750 tem praticamente o mesmo desempenho da R7 260x, vai depender muito do jogo onde uma é melhor que a outra:
perfrel.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo