• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de video com no máximo 30% de uso

JeffShotPlayer

Active Member
Registrado
Galera eu não sei por que diabos minha placa de video fica com 30% de uso ela chega ir a 0% de uso por que ? No GTA V é claro e o processador fica nos 100% os 2 nucleos..
 
isso ai me cheira a gargalo.

de qlq forma, poste as configs do seu pc e fale se isso acontece em outros jogos ou só no GTA V ?
 
Dual core G2030 GTX 750 TI 8GB RAM Só no GTA V e H1z1 mas H1Z1 da lag até em um 4790k então H1Z1 é mal otimizado..
 
Gargalão.
O Adrenaline já fez um vídeo do PC baratinho com o Pentium G. Realmente ele não aguenta GTA V e vários outros games que exigem muito de CPU.
 
Jogos de mundo aberto como o GTA por exemplo exigem bastante do processador, então o seu dual core sofre mesmo =/
 
Ah vlw gente mas eu só queria entender por que nos videos do youtube eles rodam de boa com o meu processador ?
 
Ah vlw gente mas eu só queria entender por que nos videos do youtube eles rodam de boa com o meu processador ?
Você deixa muita coisa aberta quando joga? programas, navegadores, etc?
Em jogos mais tranquilos fica tudo normal? seta nas opções de energia no painel de controle pra alto desempenho.
 
Troca o processador tem que 4 núcleos pra acima...
 
Quando for jogar tenta deixa o mínimo de coisas abertas em segundo plano amigo GTA exige muito do processador e vc ainda sobrecarrega ele aí fica tenso
Mas em qual resolução vc joga?sua 750 é de 1GB? Pk era pra fica mais de 50% de uso dela
 
a parada é amigo o seu processador é fraco pra GTA V ( e outros jogos de mundo aberto)

como o pessoal acima disse, vc fechar programas que rodam em segundo plano e diminuir graficos etc pode até fazer o jogo ficar um pouco melhor, mas n espere milagres...
seria legal ja ir juntando dinheiro para um upgrade se vc gosta de jogar jogos de mundo aberto.
 
Compra i5 se tiver um pouco o dinheiro ou se tiver boa grana, vai comprar o processador + placa mãe + memória opcional.
 
Galera eu não sei por que diabos minha placa de video fica com 30% de uso ela chega ir a 0% de uso por que ? No GTA V é claro e o processador fica nos 100% os 2 nucleos..
ué jogo mal feito pra diabo tem gpu toda livre pra usar e os cara programam pra cpu tudo depende como os programadores de jogos fazem, se eles usasem mais gpu com certesa performance seria bem melhor
 
ué jogo mal feito pra diabo tem gpu toda livre pra usar e os cara programam pra cpu tudo depende como os programadores de jogos fazem, se eles usasem mais gpu com certesa performance seria bem melhor
Boa sorte pra programar um jogo onde todo o ambiente (mundo aberto: trânsito, ações de pessoas, clima, tempo, interações entre partículas) deve ser CALCULADO PELA CPU antes de ser "DESENHADO" PELA VGA.

As vezes é bom pensar um pouco antes de digitar asneiras.
 
Dual core hoje em dia não dá mais amigo... faça um upgrade de processador se quiser jogar jogos como GTA V, eles pedem muito processamento que um dual não consegue entregar, e por isso o uso de VGA fica lá em baixo.
 
Eu não to achando i7 2600k pra comprar ai vou ter que comprar o i5 3470
O 3470 é uma ótima opção e você sentirá uma diferença absurda, dá pra achar na faixa dos R$500 no Mercado Livre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo