• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de vídeo ~ Custo x Benefício ~

XxNenIxX

Member
Registrado
Olá, gostaria de saber qual placa de vídeo serviria melhor para mim.

Especificação do PC:

Core 2 quad Q8200 3.33MHz

2X 2GB - DDR2 - 400MHz Kingston

Gigabyte GA-G31M-ES2C

Uma placa boa, mas barata +/- uns 300~350 reais.
 
Nvidia Gt240
Radeon 5670
Nvidia Gt430
Eu colocaria a Radeon 5670 acho a melhor emtre todas.
 
HD 5670, é a melhor que você pode comprar nesta faixa de preço.
 
Tenta encontrar uma HD5750,nao sei como anda os preços onde voce mora mas aqui no RJ esta nessa faixa de preço.
 
5750 1GB No ML está saindo por R$ 364,00 + Frete

Já a 5670 no ML sai R$ 280,00

Estou esperando um pouco mais para comprar uma 5750.

Edit: Mandei um e-mail para loja Pichau, sobre 5750


Tenho previsão apenas para após o dia 20 de Janeiro, amigo.
Atenciosamente, Pichau Informática.

Lá sai 357,00 a vista.
 
Última edição:
GTS 450 vc acha por apenas 50,00 a mais do que o que vc pretende gastar (em torno de 390,00 a 400,00), na minha opniao é o melhor CXB para quem quer uma placa de video mediana que rode bem os games em resolucoes ate no maximo 1440x900 com qualidade, tem tb a 5750 mas eu ainda prefiro a GTS 450, se for p/ ir de ATi é de 5770 p/ cima.

Eu não compraria jamais a 5670!
 
Eu acho a HD 5670 uma boa para sua configuração.
Mas, vc não vai conseguir roda os jogos atuais em altas resoluções e nem com altos filtros .
 
350 reais vc encontra uma 4870 usada no bazar
 
cara, no preço que tu indicou, 4870 sem dúvidas, ela passa o rodo fácil fácil em todas essas citadas no tópico :D
 
Ah claro, a HD 4870 é monstra ainda.
Parece que o amigo está disposto a pagar um pouco mais, não é? hehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo