• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de video entre 600 e 800 reais

carlos_fbr

know-it-all Member
Registrado
Amigo, estou voltando a montar um pc, depois de 2 anos so com um xbox one.

Tenho entre 600 a 800 reais para inverstir em uma placa de video.

O que voces me indicam?

Lembram que devo jogar gta 5, fifa e algum do estilo battlefield.
 
VGA nova nessa faixa de preço, é GTX 1050TI como o colega acima já citou, isso quando se encontra em promoção. Se não tiver preconceito e receio, procure uma GTX 970 usada com procedência e seja feliz.
 
Acho que não compensa comprar VGA da geração 900, independente do preço.
Conheço pessoas que ainda usam da 970 até 980Ti e já está chegando perto do limite dependendo do quanto você quer que rende, de qual configuração irá usar nos jogos.
Na época que estamos, é mais vantajoso segurar o dinheiro e investir mais um pouco nas placas da atual geração ou da próxima GTX 11.
 
Acho que não compensa comprar VGA da geração 900, independente do preço.
Conheço pessoas que ainda usam da 970 até 980Ti e já está chegando perto do limite dependendo do quanto você quer que rende, de qual configuração irá usar nos jogos.
Na época que estamos, é mais vantajoso segurar o dinheiro e investir mais um pouco nas placas da atual geração ou da próxima GTX 11.

Bom, somente minha opinião. Prefiro uma GTX 970 a uma 1050TI. A velha história de aguardar a próxima geração. Abaixar preços, aguardar mais um pouco e nunca comprar nada rs .. Isso se tratando do contexto do tópico ( vga entre R$ 600,00 a 800,00 ).
 
Bom, somente minha opinião. Prefiro uma GTX 970 a uma 1050TI. A velha história de aguardar a próxima geração. Abaixar preços, aguardar mais um pouco e nunca comprar nada rs .. Isso se tratando do contexto do tópico ( vga entre R$ 600,00 a 800,00 ).

De fato, 970 só é inferior comparando com 1060 de 6GB.
Exato, esperar mais algumas semanas ou meses para pelo menos ter uma placa atualizada nos próximos 2 anos. Não compensa no momento investir em algo ''velho'' sabendo o que irá lançar em breve, mas isso varia de opinião. Apenas dei uma sugestão diferente.
 
VGA nova nessa faixa de preço, é GTX 1050TI como o colega acima já citou, isso quando se encontra em promoção. Se não tiver preconceito e receio, procure uma GTX 970 usada com procedência e seja feliz.
+1
 
VGA nova nessa faixa de preço, é GTX 1050TI como o colega acima já citou, isso quando se encontra em promoção. Se não tiver preconceito e receio, procure uma GTX 970 usada com procedência e seja feliz.

+2. Eu pegaria uma GTX 970
 
Dificilmente achara uma 970 usada nesse preço....
Vou pegar essa da Pichau pro meu sobrinho. Mandar pra SP e de SP pra cá já que a pichau, assim como a Tera, nao mandam mais pro MS.
 
Edit. Já era. Esgotou
 
Uma GTX 970 é MUITO superior a uma 1050 ti em desempenho. Na faixa de R$800, não procuraria outra placa.
 
Voltou em estoque, tá esgotando muiiiiiiiiiiito rápido. Corre lá! Já comprei a do meu sobrinho :joia: Mandar pra SP e de SP prá cá...
 
Não vai achar 970 usada nessa faixa de preço.

Perdi dnovo.... :bua:
 
Eu tive a GTX 1050 Ti mais top que existe e uma GTX 970 mediana, e a 970 era muito, mas muito superior. Se conseguir encontrar alguma com procedência, sem dúvidas é a melhor opção. O único porém é que ela é bem mais quente e consome bem mais.
 
Pessoal o que vocês dizem da RX560 Asus Strix 4gb ??
6 meses de uso
650,00 reais ?
 
RX 560 é inferior a GTX 1050TI. Não vejo como boa opção. Se a intenção é comprar novo, tenta esticar um pouco mais o orçamento e ir de GTX 1060 3GB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo