• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de vídeo envergando um pouco

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wsarahan

know-it-all Member
Registrado
Fala galera blz?

Estou com uma GTX 980 HOF emprestada até que minhas 2 980 ti HOF LN2 não chegam, pois bem, instalei essa 980 aqui e ela tá um pouco envergada, pesquisando aqui no fórum mesmo vi a idéia de segurar a placa usando o próprio cabo pcie e funcionou, jogo ele pra baixo da placa onde o cooler ainda não pega e ela nivela, sem problemas né?

Mas quando chegar minhas TI vai ser um problema, o conector de energia é atrás e não do lado aí não sei como vou segurar essas placas, se fosse uma só fazia um suporte, mas com 2 complica, abaixo a foto do desenho dela e do conector

22060540182l.jpg


Alguma idéia doq fazeR?

PS: só abri esse tópico pq o outro sobre o mesmo assunto já tinha passado de 100 e pocos dias e não era possível mais responder

Abs a todos
 
Fala galera blz?

Estou com uma GTX 980 HOF emprestada até que minhas 2 980 ti HOF LN2 não chegam, pois bem, instalei essa 980 aqui e ela tá um pouco envergada, pesquisando aqui no fórum mesmo vi a idéia de segurar a placa usando o próprio cabo pcie e funcionou, jogo ele pra baixo da placa onde o cooler ainda não pega e ela nivela, sem problemas né?

Mas quando chegar minhas TI vai ser um problema, o conector de energia é atrás e não do lado aí não sei como vou segurar essas placas, se fosse uma só fazia um suporte, mas com 2 complica, abaixo a foto do desenho dela e do conector

http://www.overclock3d.net/gfx/articles/2015/06/22060540182l.jpg

Alguma idéia doq fazeR?

PS: só abri esse tópico pq o outro sobre o mesmo assunto já tinha passado de 100 e pocos dias e não era possível mais responder

Abs a todos
"In addition, we would like to clarify that the LN2 version does indeed include the triple fan cooler as installed on the GTX 980 Ti HOF, as well as a personalized laser printed backplate."

xCuYyqQ.png
 
Desculpa, mas nao entendi o que tem a ver o backplate com a placa envergando no slot hehehehe

A atual 980 HOF tbm tem backplate
 
Última edição:
Galera se preocupa d+ em envergar, os piores casos são da marca gigabyte 3 coolers, não soube de nenhuma outra marca que envergou..
E outra, se envergar qual o problema?
O problema seria se parasse de funcionar...
 
Galera se preocupa d+ em envergar, os piores casos são da marca gigabyte 3 coolers, não soube de nenhuma outra marca que envergou..
E outra, se envergar qual o problema?
O problema seria se parasse de funcionar...

Então a HOF tem 3 coolers tbm, eu nem sei se é um problema sabe, só perguntei pq na internet a galera faz mó aue por causa de envergar e como isso nunca aconteceu comigo fiquei curioso e preocupado

Se nao tiver problema eu desencano, por mim... funcionando e nao danificando é oq importa, mas achei melhor de antemão perguntar pra vcs que manjam mais né
 
Então a HOF tem 3 coolers tbm, eu nem sei se é um problema sabe, só perguntei pq na internet a galera faz mó aue por causa de envergar e como isso nunca aconteceu comigo fiquei curioso e preocupado

Se nao tiver problema eu desencano, por mim... funcionando e nao danificando é oq importa, mas achei melhor de antemão perguntar pra vcs que manjam mais né

O colega citou o backplate pois o mesmo, além de ajudar no resfriamento e deixar a placa mais bonita, serve pra evitar que o PCB entorte.

Sobre a placa envergar, acho muito difícil ela em si, parar de funcionar, o que pode ser um problema é o slot na placa mãe. Aqui, com a minha Strix, uso um suporte de uma HD 7950 que tive antes dela e tinha um suporte articulado (aumenta ou diminui o tamanho). Dá uma olhada como fica aqui:
khYL7ii.jpg

i5r5JMU.jpg

ZWZU8Jk.jpg

ASWCcyQ.jpg
 
Galera se preocupa d+ em envergar, os piores casos são da marca gigabyte 3 coolers, não soube de nenhuma outra marca que envergou..
E outra, se envergar qual o problema?
O problema seria se parasse de funcionar...
Mas o fato de ele envergar pode danificar o Slot da mobo.
 
O colega citou o backplate pois o mesmo, além de ajudar no resfriamento e deixar a placa mais bonita, serve pra evitar que o PCB entorte.

Sobre a placa envergar, acho muito difícil ela em si, parar de funcionar, o que pode ser um problema é o slot na placa mãe. Aqui, com a minha Strix, uso um suporte de uma HD 7950 que tive antes dela e tinha um suporte articulado (aumenta ou diminui o tamanho). Dá uma olhada como fica aqui:
http://i.imgur.com/khYL7ii.jpg?1
http://i.imgur.com/i5r5JMU.jpg?1
http://i.imgur.com/ZWZU8Jk.jpg?1
http://i.imgur.com/ASWCcyQ.jpg?1

Que massa esse suporte, onde será que encontro? :hmm:
 
Que massa esse suporte, onde será que encontro? :hmm:

Cara, como eu disse, ele veio junto com a VGA antiga, então, acho que só vai achar, se achar, procurando mesmo, pelo Google. Eu mesmo, nunca procurei, então não posso te ajudar nessa.
 
Mas no meu caso como vão ser 2 placas fica complicado conseguir suporte

Só quero tomar cuidado por enquanto com essa que é emprestada, vai que da alguma coisa
 
Prende elas pelo próprio cabo de energia, tensiona eles contra a chapa do gabinete que elas voltam a ficar retas. Abraço amigo.
 
Prende elas pelo próprio cabo de energia, tensiona eles contra a chapa do gabinete que elas voltam a ficar retas. Abraço amigo.
E se "envergar o conector de energia?"
RSRS brincadeira....
 
Prende elas pelo próprio cabo de energia, tensiona eles contra a chapa do gabinete que elas voltam a ficar retas. Abraço amigo.

Valeu quando chegar às 2 eu vou ver um modo

Enquanto estou com essa emprestada posso segurar assim?

eyLvWcZuj


Abs
 
Galera se preocupa d+ em envergar, os piores casos são da marca gigabyte 3 coolers, não soube de nenhuma outra marca que envergou..
E outra, se envergar qual o problema?
O problema seria se parasse de funcionar...

Pessoal viaja e fica pirando se entortar um pouco, não acontece nada caso entortar.... nem precisava desse tópico já tem inúmeros casos que parecido aqui mesmo no adrena.
 
Eu tenho uma 7970 windforce e a placa entorta e não é pouco já esta rodando 3 anos e nunca tive problemas.
 
Pessoal viaja e fica pirando se entortar um pouco, não acontece nada caso entortar.... nem precisava desse tópico já tem inúmeros casos que parecido aqui mesmo no adrena.

Só abri esse pq eu mesmo disse que os outros estavam antigos e não era permitido respostas
 
Ela foi feita para entortar, pois o material é flexível justamente por isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo