• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de Vídeo FX 5200 - 128mb Pifou

wincar

O Grande Mestre Wincar
Registrado
Ola pessoal,

A minha placa de vídeo XFX 5200 de 128mb, parece que miou com apenas 5 meses de uso, o problema é que ela tinha somente 3 meses de garantia.
Acontece o seguinte, quando liga-se o pc ela da um apito longo e três menores ( a placa mãe é uma P4S800-D ASUS e também uma A7V266-E ASUS) deu o mesmo problema.
Troquei a placa de vídeo e funcionou beleza.
As placas de Vídeo estão com problemas facilmente ou algum outro componente do meu pc ajudou neste problema?
Será que esta placa ainda tem vida?
 
Talvez sim. Os apitos podem significar mal contato ou defeito. Em vez de descartar o seu uso, tente outra vez e cetifique-se de que vc encaixe bem os plugs e espete "fortemente" a placa de vídeo no slot
 
este apito quer dizer q nao a video. Voce fez algum over?
 
Evilzin disse:
este apito quer dizer q nao a video. Voce fez algum over?
Acredito que não, como isso pode ser feito? somente apartir de um software?
 
eh....acho q rodou sua vga :(
 
wincar disse:
Acredito que não, como isso pode ser feito? somente apartir de um software?

Over eh quando voce altera o clock real da placa e coloca um mais alto sim eh feito por software no caso das placas de video, mais num sei nao se ela morreu?
 
bom ja que estam falando de problemas da FX 5200 128MB.
bom tenhu um amigo que tem essa placa. ele intalo o jogo MAX PAYNE 1 abre o jogo normau mais quando ele bota pra jogar da erro. pq sera?
no meu pc que tem placa ombord pega tranquilo.
a placa dele ta boa roda os outro jogos sertinhu mais so esse que ta dandu problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo