Placa de vídeo Mancer confiável?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos ggeasy
  • Data de Início Data de Início

ggeasy

Well-Known Member
Boa noite pessoal, não sei se alguém já abriu um tópico com esse assunto, então vou abrir aqui

Peguei uma rtx 2060 super da mancer na live da Pichau, 699,90 reais, só ainda não paguei o boleto. Queria saber se alguém aí que tem uma placa da mancer sabe se o projeto é bom ou problematico e barulhento, mesmo sendo uma marca do grupo Pichau nunca vi placa dessa marca

Bom eu mesmo vou responder a pergunta, já vi que é uma remarcação chinesa 😭😭

Aí não dá

o que tu esperava, o negócio se chama Mancer...

remarcação não tem problema. O problema é ter certeza que ela é 100% nova. Se a garantia fosse de 2 anos eu abraçava.... ainda mais nesse preço de 700, é dificil ter coisa melhor nessa faixa
Concordo, embora eu ache difícil não ser nova, só 1 ano de garantia que é o mais tenso, se der pau já era… mas 700 reais ainda são 600 a menos q a rx 6600 q eu tava mirando… difícil viu

embora eu ache difícil não ser nova
100% nova eu quero dizer com memórias novas, die novo, vrms novos, tudo novo. A Afox vendia rx580 como 100% novas mas depois descobriram que eles reutilizavam os dies das gpus, então na verdade era uma refurb vendida como nova. Digo isso porque a nvidia parou de produzir chips da 2060 super em novembro do ano passado:

se der pau já era…
na verdade só da PT na placa se o problema for no DIE. Se for problema de trilha, memória, capacitor, etc... sempre da pra arrumar. Agora se vale a pena financeiramente vai depender do preço do técnico.

mas 700 reais ainda são 600 a menos q a rx 6600 q eu tava mirando… difícil viu
Sim, é uma escolha difícil mas olhando por outra ótica está mais barata do que as 2060s do aliex e ainda tem 1 ano de garantia. Tem gente pagando 400 numa rx580 chinesa que ficou 5 anos na labuta, sem garantia e com chance de ser taxado...

100% nova eu quero dizer com memórias novas, die novo, vrms novos, tudo novo. A Afox vendia rx580 como 100% novas mas depois descobriram que eles reutilizavam os dies das gpus, então na verdade era uma refurb vendida como nova. Digo isso porque a nvidia parou de produzir chips da 2060 super em novembro do ano passado:

na verdade só da PT na placa se o problema for no DIE. Se for problema de trilha, memória, capacitor, etc... sempre da pra arrumar. Agora se vale a pena financeiramente vai depender do preço do técnico.

Sim, é uma escolha difícil mas olhando por outra ótica está mais barata do que as 2060s do aliex e ainda tem 1 ano de garantia. Tem gente pagando 400 numa rx580 chinesa que ficou 5 anos na labuta, sem garantia e com chance de ser taxado...
Entendi irmão, o fato de ter a garantia pelo menos já é um bom sinal, mas será q a Pichau teria a audácia de vender um produto refurb?
Na sua visão, se jogava nela ou juntava mais e comprava uma outra?

Se for em outra passa umas sugestões ae kkkk

será q a Pichau teria a audácia de vender um produto refurb?
Não acho que a pichau teria essa ma-fé. Quem poderia estar induzindo ao erro seria a mancer que está vendendo o produto como novo (e talvez seja, é so a desconfiança com a marca mesmo)

Na sua visão, se jogava nela ou juntava mais e comprava uma outra?
Eu arriscaria a 2060s por 700... perde por pouco da 3060 12gb custando 1/3 do preço, além das RTX 2000 já terem o dlss 2.0

Vai na fé, caso você não fique com esta placa, me chama na MP que pego ela pra mim!

Tem 1 ano de garantia, geralmente os problemas aparecem logo nos primeiros dias de uso, mas também podem aparecer bem depois deste 1 ano de garantia, mas geralmente se não apresentarem problema logo no início, não apresentarão a longo prazo.

Pô por 700 reais e 1 ano de garantia está um excelente negócio, não tem como você exigir mais pagando esse valor.

Bom, pelo visto todo mundo acha uma boa kkkk

Não tem risco de placa usada com projeto China queimar algum slot da placa mãe ou dar problema em alguma outra parte do pc não?

nao, vai fundo e aproveita a promoção kkkk
Kkkkkk vou, mas vou continuar de olho nas lives, se aparecer uma placa boa com preço legal pego e vendo essa, até consigo lucrar se der sorte :pense:

bom a gpu é usada e bem usada, detonaram ela em mineração, enfiaram em um pcb vagabundo qualquer com memórias pintadas de nova

porém pelo preço é o que vc tem de opção caso não possa pagar mais em algo novo

Bom eu mesmo vou responder a pergunta, já vi que é uma remarcação chinesa 😭😭

Aí não dá

mesma placa só que roxa escrito mancer kk
inclusive se não me engano a do Iskandar já foi de base rsrs

700 reais no Brasil vendido por uma gigante com garantia? interessante..

Segundo o Junior da Pichau essa placa não utiliza uma GPU usada. É 100% nova.
5QyI3iw.png

Eu estou inclinado a crer que é verdade. Não acho que ele teria essa audácia se a placa tivesse GPU usada.

uqO0pdv.png
é no mínimo bizarro como ele afirma isso como se tivesse até a numeração da gpu, sendo que pra isso só abrindo a placa, o que creio que ele não fez, pelo menos com todas não, loja alguma entrega placa após aberta para o cliente assim, enfim, ele está tentando vender o peixe dele

Users who are viewing this thread

Voltar