Placa de Vídeo meio loka!

MinhaCaceta_

Member
Registrado
Alguém pode me ajudar com uma gambiarra aqui?
Ent tenho uma r7 360 de uma fan só, um belo dia ela a fan parou kkkkkk, foi ent que eu pedi para meu amigo fazer uma gambiarra para eu n ter que gastar 150 conto arrumando ela....ele fez a fan ta funcionando normal mas agora está dando esses problema na tela da imagem tremida.

Gostaria de saber a opinião de vcs se pode ser do pci da minha placa que está ruim ou os conectores da mesma pq quando eu ligo no HDMI, tem hora que n dá problema tem hora que dá, tá muito loko....e como o dinheiro tá esgotado estou com medo de mandar arrumar e vir uma facada para eu pagar ou até ter que comprar outra nova que nesta faixa de preço só vai ter a gt 1030 que né....n roda a mãe, igual divulgam ai.

Agradeçoooo....vídeo nos links abaixo


 
Tentou trocar o cabo HDMI?
testou em outro monitor?

Isso pra não dizer que a tua placa deu ruim...
 
Tentou trocar o cabo HDMI?
testou em outro monitor?

Isso pra não dizer que a tua placa deu ruim...
Boa tarde amigo tudo bem?

Então eu testei em outros dois monitores e continua a mesma coisa :-(, eu costumava usar ela com um adaptador dvi para vga....semana passada eu tinha levado a placa para meu amigo ver dnv...e lá funcionou normal sem problema algum, ele ligou em HDMI, cheguei em casa testei no hdmi da tv e funcionou tb.....ai depois fui ligar dnv tb na tv começou a dar essas img tremida e logo em seguida o pc reinicia.

O que eu acho estranho é que tipo na tela da bios n dá problema nenhum só quando vai para o windows, será que é a placa ou o pci?

Pq antes de fazer a gambiarra da fan tava funcionando de boa!
 
Talvez tenha chegado a hora de você colocar a velha vga numa caixinha e enterrar a 7 palmos.
 
Talvez tenha chegado a hora de você colocar a velha vga numa caixinha e enterrar a 7 palmos.
Mas eu usei ela só por 9 meses.........comprei ela em 2016 e nunca tinha usado :confused::confused::confused::confused::confused: da essas noticia ruim para mim n kkkkkkkk

Será que compensa eu mandar para Sp para ver o que ela tem? pq sou da baixada santista e sinceramente não conheço nenhuma assistência técnica que mexa com placas de vídeo.........só a Getech Informática que n sei nem se é realmente confiável
 
Brother ela tentou de dizer adeus quando o cooler parou, vc deu uma injeção de adrenalina dela. Tadinha deixa ela dormir em paz.

Minha GTX650TI foi a mesma coisa, ela morreu um ano depois da tua nascer... 2012 a 2017, causa mortis falência múltipla de memória.

O que acontecia, a mesma coisa que a tua.
 
Brother ela tentou de dizer adeus quando o cooler parou, vc deu uma injeção de adrenalina dela. Tadinha deixa ela dormir em paz.

Minha GTX650TI foi a mesma coisa, ela morreu um ano depois da tua nascer... 2012 a 2017, causa mortis falência múltipla de memória.

O que acontecia, a mesma coisa que a tua.

Poh meus pêsames amigo!! Infelizmente viver é saber aceitar as perdas que ocorrem pelo caminho, é um processo muito doloroso que sem dúvidas causa muita dor!

Mas será que minha fia n compensa nem o frete para mandar para SP??

Ou comprar uma pela Aliexpress que é mais barato (mesmo sabendo que foram "exploradas até a última gota"), se sim vcs me recomendam alguma do mesmo nível da R7 360 por um precinho pequeno?

"Causas mortis falência multipla de memória" foi de + KKKKKKK
 
Alguém pode me ajudar com uma gambiarra aqui?
Ent tenho uma r7 360 de uma fan só, um belo dia ela a fan parou kkkkkk, foi ent que eu pedi para meu amigo fazer uma gambiarra para eu n ter que gastar 150 conto arrumando ela....ele fez a fan ta funcionando normal mas agora está dando esses problema na tela da imagem tremida.

Gostaria de saber a opinião de vcs se pode ser do pci da minha placa que está ruim ou os conectores da mesma pq quando eu ligo no HDMI, tem hora que n dá problema tem hora que dá, tá muito loko....e como o dinheiro tá esgotado estou com medo de mandar arrumar e vir uma facada para eu pagar ou até ter que comprar outra nova que nesta faixa de preço só vai ter a gt 1030 que né....n roda a mãe, igual divulgam ai.

Agradeçoooo....vídeo nos links abaixo




Pode ser a GPU, solda dela..
 
Pode ser a GPU, solda dela..

Para acabar com minhas dúvidas vou acabar tendo que enviar para Sp e ve o que pode ser......A Getech Informática é realmente confiável para enviar a placa para orçamento?

No caso se n tiver concerto morreu de vez.......Quais placas vcs recomendam comprar pela Aliexpress que é mais barato (mesmo sabendo que foram "exploradas até a última gota"), alguma do mesmo nível da R7 360 por um precinho pequeno?
 
Brother ela tentou de dizer adeus quando o cooler parou, vc deu uma injeção de adrenalina dela. Tadinha deixa ela dormir em paz.

Minha GTX650TI foi a mesma coisa, ela morreu um ano depois da tua nascer... 2012 a 2017, causa mortis falência múltipla de memória.

O que acontecia, a mesma coisa que a tua.

Qual marca, modelo era a sua GTX650TI ?:{
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo