Placa de video ñ é + reconhecida pela placa mãe

Bragarsb

New Member
Registrado
PESSOAL TO COM PROBLEMA AKI COM MINHA PLACA DE VIDEO OU PLACA MÃE Ñ SEI QUEM TA COM "DEFEITO".
A PLACA DE VIDEO DEIXOU DE DAR VIDEO, AS FANS RODA NORMAL OS LEDS ACENDEM TUDO NORMAL + Ñ DA VIDEO, JA TESTEI OUTRAS PLACAS DE VIDEO NA MINHA PLACA MÃE E ELAS FUNCIONARAM NORMAL DEU VIDEO E TUDO +,
ELA RODA EM OUTRAS PLACA MÃE MENOS NA MINHA?
ALGUEM PODE ME AJUDAR???

PLACA MÃE: ASROCK FATALITY PROFESSIONAL
PLACA DE VIDEO(sem video): MSI R6870 HAWK
PROCESSADOR: I7 2600K 3.4GHZ
FONTE: SEVENTEAN 750 W
 
Pode parecer coisa simples, mas já testou todas os slots pci-ex e saidas hdmi/dvi da sua vga?
 
A sua placa foi testada em outra maquina?
 
sim foi ela rodando normal na maquina do meu irmão:yuno:
o pc dele é inferior ao meu e ala ta lá rodando jogo de boa:fuuu:
 
Cara recomendo, alternar alguns cabos de alimentação da sua fonte, usar outros que estavam parados.

Use outra vga como primaria e esta como secundária, remova todos os drivers e instale novamente.... não existe um defeito aparente, precisa de testes para achar a origem.
 
ta complicado, eu ja fiz de tudo msm ja troquei de fonte de monitor ja resetei a bios e nada, simplesmente do nada ela deixou de dar video na minha placa mãe. como eu ja tinha dito ela estar funcionando perfeitamente no pc do meu irmão.
agora to com uma vga 460 rondando de boa aki.:feelbad:
 
A bios vc diz de quem, placa mãe ou vga?

Cara só uma incompatibilidade em hardware, não parece que seja o caso uma vez que funcionavam juntos normalmente.

Quando ocorreu esse problema vc atualizou alguma coisa na maquina?

Isso ocorre desde a inicialização ou apenas quando entra no windows?

Já viu se existe atualização de Bios/Firmware para sua placa mãe?

Pode ocorrer de ter feito uma atualização na Bios e por causa disso ter um problema, a sugestão seriam voltar uma versão, ao menos para teste.

Precisa isolar o problema, faça de tudo.
 
Última edição:
valeu vou tentar fazer isso
------------
valeu galera pela ajuda
o problema foi identificado + ñ resolvido ainda
o problema era a BIOS da fatality
vou ver com um amigo se eu atualizo ou reinstalar.
 
Quando conseguir resolver, posta pra gente como fez, sempre tem alguém com problema parecido!

Boa sorte!

Abçs
 
Oi pessoal desculpe se to postando no tópico errado mas de onde tentei disse q o post é antigo e nao deixou eu responder, porem meu problema é idêntico ao do rapaz desse post. http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s/441264-gts-450-nao-da-video-sera-fonte.html

Bom, galera, meu amigo comprou minha GTS 450 e estava tendo problemas, a placa-mãe dele era uma bem podre MESMO, porquíssima, e a placa não funcionava, não dava vídeo. Achei que a placa poderia ter queimado e etc, mas ele tinha comprado uma Corsair 650TX, até ai tudo bem fonte boa e tals, agora ele mudou de plataforma e CONTINUA NÃO DANDO VÍDEO, ele testou a placa com 2 Corsair 650TX diferentes e NÃO DEU VÍDEO mais em uma Corsair 500CX foi O QUE É ISSO?


A placa-mãe nova dele é WISECASE será esse o problema? (Tá, não é, ele testou em uma Gigabyte e não foi!)

To com um problema idêntico aqui, minha fonte da marca CaseMall, que dizia ser "600W" real queimou, então comprei uma Corsair 650TX, e pra minha surpresa, minha placa de vídeo uma ECS GTS 450, também não quer funcionar, mas tava funcionando de boa na Casemall, ainda não testei com outra fonte. Sera q essas Corsair série TX são muito forte pra GTS 450?

OBS: Já vi além desse tópico, outros com o mesmo problema envolvendo a Corsair serie TX600 e a ECS GTS 450. E sem solução. :fuuu:

PLACA MÃE: ASUS M5A88-M
PLACA DE VIDEO(onboard): Radeon HD4250 OBS: A GTS 450 não funciona com a fonte Corsair TX650 aqui ja testei com outra fonte genérica e funcionou.
PROCESSADOR: Phenom II X4 3.2@4GHz
FONTE: Corsair TX 650 W
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo