• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de video não funcionando HDMI

loaderjj

Member
Registrado
Boa noite galera, estava jogando no meu PC normalmente, um dia viajei por 1 semana, quando voltei ele não estava dando vídeo, limpei e fiz os procedimentos corretos e nada. Quando troquei para VGA ele funcionou, desde então uso adaptador na minha placa de vídeo para conseguir ter acesso ao meu PC. Alguém poderia me ajudar? fiquei sabendo que pode ser alguma coisa na BIOS ou algo do tipo.
PS: Já formatei varias vezes

Especificações:
Processador: Intel Core i3-3240
Placa de video: EVGA GTX 750 Ti Superclocked
Placa mãe: BIOSTAR GROUP H61MHV
Monitor : SAMSUNG SYNCMASTER 2033M (ja testei o monitor em outros lugares com HDMI e ele funciona perfeitamente)
Outras especificações
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo