• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de video no forno

casquito

Hungry Member
Registrado
Galera seguinte minha GT220 parou de funcionar do
nada foi estranho pensei que tinha queimado e fiquei com a pc na on-board.
Alguns dias de angústia depois, pois estava viciano no Wolrd of Tanks e fiquei imaginando o tempo todo que o beta ia acabar ia
peder meu King Tiger enfim estava deprimido, até que me deparei com artigos na internet sobre isso como esse então revoltado com a situação segui o passo a passo, caso vocês não saibam eu discorro aqui bom o resultado foi um sucesso a placa voltou a funcionar e estou jogando world of tanks e os outros jogos que não poderia.

O que vocês acham vai durar uma semana e acabou ?

Sei que vou usando até quando guentar....:thumbs_up
 
cara e relativo o tempo que sua vga vai ficar a funcionar, mais e tempo para vc ir juntando uma graninha para pegar uma vga nova
 
Depende muito da VGA e de quanto você vai forçar ela... ela pode durar muitos meses ! do mesmo jeito que pode queimar hoje quando você tentar rodar algo como GTA IV ...
Como o bomba245 disse já vai juntando grana, e não força muito essa ai, vai devagar com os jogos ! As vezes ela dura um tempinho bom !
 
Po acabei de jogar um pouco de TDU 2 tudo no maximo, acho que o que ajudou muito é o fato dela ser da MSI e eles usam os melhores capacitores e componentes a sorte foi essa não tinha nenhum capacitor estourado nada disso deve ter sido algum problema nas trilhas ou soldas.... tomare que dure bastante pq não sei quando poderia fazer um investimento em algo assim tão fútil...
 
Ela tbm pode ta com mt poeira, pq parar do nada pra mim não é normal mas acho que ela dura uns 2 meses, e placa de video não é fútil não, até pq sem ela tu não vai desfrutar das artes gráficas:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo