• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa De Vídeo Nvidia GT430 é uma boa compra? Me ajudem Porfavor!

centralkidede

Membro da Elite Negra
Registrado
olá, tenho pesquisado na internet e vi falarem muita coisa sobre essa placa, alguns que é ótima outros que é péssima, então gostaria de saber se la é boa pra rodar o PES 2012, tipo dá pra rodar no alto com uma resolução boa? Pra deixar mais claro essa aqui que estou pensando em comprar GT430 2gb gddr3 ou essa GT430 1gb gddr3
E a fonte eu pensei em comprar essa Corsair, será que aguenta?

Configuração do meu PC:
Intel Core(tm) i3-2100 @3.10GHz
RAM - 8gb
leitor DVD-RW
fonte atual - genérica . a que veio no pc
windows 7 Home premium 64bits
 
A fonte é boa, pode comprar!
Já a VGA acho melhor juntar um pouquinho mais e pegar uma GTS450 DDR5, com a GT430 creio que você não terá um aumento de desempenho satisfatório em relação ao vídeo onboard do I3:advice:
 
esse é o meu maior medo, comprar uma placa que tenha o desempenho que já tenho com o Intel HD Graphics, mas essa GTS450 não é muito mais poderosa? tipo eu quero uma que rode só PES 2012 no máximo, não sou viciado em jogos.
 
Concordo com o amigo, uma Gts 450 GDDR5 te fornecera quase o dobro de performance da Gt 430,
Junte um pouco mais e pegue a Gts que vc não vai se arrepender,
Só tome cuidado pois existe no mercado Gts 450 com DDR3 evite elas e pegue uma com GDDR5
 
Vlw, acho que vou ficar essa mesmo, só uma pergunta a HD5670 tem o mesmo desempenho que a GTS 450?
msm assim vlw!
 
diz quanto tem pra gasta na vga? e se liga de compra usada,de uma olhada no bazar pq mes passado peguei uma gts 450 1gb ddr5 evga por 250 lasca,se tiver grana a vista tem otimos produtos la no bazar da galera....
 
A fonte é boa, pode comprar!
Já a VGA acho melhor juntar um pouquinho mais e pegar uma GTS450 DDR5, com a GT430 creio que você não terá um aumento de desempenho satisfatório em relação ao vídeo onboard do I3:advice:

Como vc pode afirmar se a fonte do cara é boa ou não:lol2:, se quer ele citou a fonte, deixando apenas no ar que é uma fonte generica.

Se for pegar a gts450 ela pede uma fonte de 400watts, então se preocupe em adquirir uma boa fonte de 400w reais pra cima.

Fonte corsair de 430w; pelo menos vc dorme tranquilo:
Fonte Corsair 430w Cmpsu - 430cx Real Pfc Ativo Box - Certif - R$ 159,99 no MercadoLivre
corsair gaming 600w:
Fonte Corsair Builder Series Cx600 V2 600w Atx V2.3 80 Plus - R$ 219,99 no MercadoLivre

gts 450:
Placa De Vídeo Nvidia Gf Gts450 1gb Ddr5 Vga Gts 450 + Nf-e - R$ 379,90 no MercadoLivre
As com memoria gddr3 são em media R$100 mais baratas, porem eu evitaria elas.
 
vlw, a fonte que o AZ! disse que é boa foi a Corsair 430W que eu citei não a minha genérica do pc.
O que eu quero é mesmo uma que rode só o PES 2012 no máximo, porque seria desperdicio eu gastar 500, 600 reais numa placa zicona sendo que eu só vou rodar o PES 2012, Mas vou ficar com a GTS 450 e a fonte Corsair 430W cx
 
vlw, a fonte que o AZ! disse que é boa foi a Corsair 430W que eu citei não a minha genérica do pc.
O que eu quero é mesmo uma que rode só o PES 2012 no máximo, porque seria desperdicio eu gastar 500, 600 reais numa placa zicona sendo que eu só vou rodar o PES 2012, Mas vou ficar com a GTS 450 e a fonte Corsair 430W cx
Ótima escolha, até porque logo vira PES 2013, 2014, ... e você poderá rodá-los tranquilamente!
Não esqueça de pegar uma GTS 450 GDDR5
 
Não queria criar um tópico pra isso, por isso vou perguntar aqui mesmo.
Tô querendo uma placa de vídeo BARATA sendo somente o suficiente pra jogar Combat Arms sem problemas, vocês me recomendam alguma?
Lembrando que seria só pra isso mesmo já que tenho o PS3 pra jogos.
 
Não vou querer dar uma de quem sabe, até porque não sei, mas o Combat Arms roda de boa numa onboard pô, já joguei nesse meu pc com a Intel HD Graphics, qual é a configuração do teu pc?
 
Não queria criar um tópico pra isso, por isso vou perguntar aqui mesmo.
Tô querendo uma placa de vídeo BARATA sendo somente o suficiente pra jogar Combat Arms sem problemas, vocês me recomendam alguma?
Lembrando que seria só pra isso mesmo já que tenho o PS3 pra jogos.

Eu acho que teria que ser uma gts 250 ou gts 450,
meu amigo não conseguia rodar CA nem com uma gts 240 nem com uma gts 430.
 
Porque no lugar de comprar essa fonte da Corsair, vc não pega uma mais modesta como uma coolermaster 460w (100 reais no ML) e com a diferença procura por uma hd6570 ou gt440 de 128 bits???

Essas rodam pes e fifa muito bem... Fora outros jogos!!

E essa fonte é muito honesta pelo que custa... Conheço várias pessoas que têm, inclusive eu e nunca ouvi falar de qualquer problema!!

Pagar 160 reais numa fonte e 200 reais numa VGA acho incompatível... Principalmente porque essa VGA não puxa nada de energia!!
 
Porque no lugar de comprar essa fonte da Corsair, vc não pega uma mais modesta como uma coolermaster 460w (100 reais no ML) e com a diferença procura por uma hd6570 ou gt440 de 128 bits???

Essas rodam pes e fifa muito bem... Fora outros jogos!!

E essa fonte é muito honesta pelo que custa... Conheço várias pessoas que têm, inclusive eu e nunca ouvi falar de qualquer problema!!

Pagar 160 reais numa fonte e 200 reais numa VGA acho incompatível... Principalmente porque essa VGA não puxa nada de energia!!
Ele decidiu levar a corsair+GTS450
 
Como vc pode afirmar se a fonte do cara é boa ou não:lol2:, se quer ele citou a fonte, deixando apenas no ar que é uma fonte generica.

Se for pegar a gts450 ela pede uma fonte de 400watts, então se preocupe em adquirir uma boa fonte de 400w reais pra cima.

Fonte corsair de 430w; pelo menos vc dorme tranquilo:
Fonte Corsair 430w Cmpsu - 430cx Real Pfc Ativo Box - Certif - R$ 159,99 no MercadoLivre
corsair gaming 600w:
Fonte Corsair Builder Series Cx600 V2 600w Atx V2.3 80 Plus - R$ 219,99 no MercadoLivre

gts 450:
Placa De Vídeo Nvidia Gf Gts450 1gb Ddr5 Vga Gts 450 + Nf-e - R$ 379,90 no MercadoLivre
As com memoria gddr3 são em media R$100 mais baratas, porem eu evitaria elas.

Amigo esse minimo que o fabricante pede é apenas uma especulação exagerada, o fabricante não sabe o que vc tem no pc se vc faz over se tem 10 hds e principalmente a gualidade da sua fonte visto que fontes que se diz real e mal entregam metade do que está rotulado, ai o fabricante tira o dele ta reta (a amd exagera bem mais que a nvidia).
Um pc normal com a gts 450 vai consumir menos de 300w.
------------
Porque no lugar de comprar essa fonte da Corsair, vc não pega uma mais modesta como uma coolermaster 460w (100 reais no ML) e com a diferença procura por uma hd6570 ou gt440 de 128 bits???

Essas rodam pes e fifa muito bem... Fora outros jogos!!

E essa fonte é muito honesta pelo que custa... Conheço várias pessoas que têm, inclusive eu e nunca ouvi falar de qualquer problema!!

Pagar 160 reais numa fonte e 200 reais numa VGA acho incompatível... Principalmente porque essa VGA não puxa nada de energia!!

Concordo, poderia ser até uma cooler master elite 350w.
 
Última edição:
Concordo, amigão!! É tão exagerado que na caixa da GT520, de 64 bits pede uma fonte de 400W uhauahuha Sem lógica, a bixinha puxa nem 30W eu acho..
 
Não queria criar um tópico pra isso, por isso vou perguntar aqui mesmo.
Tô querendo uma placa de vídeo BARATA sendo somente o suficiente pra jogar Combat Arms sem problemas, vocês me recomendam alguma?
Lembrando que seria só pra isso mesmo já que tenho o PS3 pra jogos.

Coma GT430 dá para jogar sim Combat Arms, agora procure evitar pegar a GT430 de 64bits, pois ela é extremamente fraca, a versão normal é 128bits, mas com uns R$ 20,00 a R$ 30,00 a mais, você pega uma GT440 que é melhor.

E quanto a fonte a que você tem já serve, já que essas VGA não consome mais do que 70W.
 
Porque no lugar de comprar essa fonte da Corsair, vc não pega uma mais modesta como uma coolermaster 460w (100 reais no ML) e com a diferença procura por uma hd6570 ou gt440 de 128 bits???

Essas rodam pes e fifa muito bem... Fora outros jogos!!

E essa fonte é muito honesta pelo que custa... Conheço várias pessoas que têm, inclusive eu e nunca ouvi falar de qualquer problema!!

Pagar 160 reais numa fonte e 200 reais numa VGA acho incompatível... Principalmente porque essa VGA não puxa nada de energia!!

eu não entendo nada disso, de consumo de tantos Watts, de tal marca é melhor que tal marca, tanto que eu perguntei se essa Corsaír é boa e aguenta essa placa e o meu pc, a placa eu vou ficar com essa mesmo, já que só vou rodar o PES 2012 nela e até já comprei, a fonte como ainda não comprei fiquei tentado em pegar uma de 550W da Seventeam que tá R$177,00 no ML.
 
eu não entendo nada disso, de consumo de tantos Watts, de tal marca é melhor que tal marca, tanto que eu perguntei se essa Corsaír é boa e aguenta essa placa e o meu pc, a placa eu vou ficar com essa mesmo, já que só vou rodar o PES 2012 nela e até já comprei, a fonte como ainda não comprei fiquei tentado em pegar uma de 550W da Seventeam que tá R$177,00 no ML.
Seventeam é péssima amigo, compre uma de 450 da Antec, deve achar fácil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo