PLACA DE VÍDEO OU O KIT INTEIRO ?

Volcomzera

Active Member
Registrado
Boa noite.

Estou afastado a um tempo do mundo dos games e gostaria da ajuda de vocês para poder montar uma config legal para rodar alguns jogos que ainda tenho uma vontade imensa de terminar, pois tive que desfazer da minha config a uns tempos atras.
Mais ai vem a duvida, troco o kit inteiro ou da para compra uma placa de vídeo e rodar alguns jogos com a config da descrição ? E se der, qual me recomendam ?

Agradeço a todos.
Abraços.
 
Qual os jogos? Tem quanto para investir?
 
Crysis 2 / 3, Assassin's creed, alguns call of duty, bf4 / 5 e alguns jogos de 2013 pra ca, kk
Tenho R$800,00 para investir.
 
Crysis 2 / 3, Assassin's creed, alguns call of duty, bf4 / 5 e alguns jogos de 2013 pra ca, kk
Tenho R$800,00 para investir.
Com essa grana não vai dar pra montar o kit todo não cara. Dá até pra comprar uma placa de vídeo, tipo uma gtx 950 acho, porém vai sofrer com gargalo.
 
Crysis 2 / 3, Assassin's creed, alguns call of duty, bf4 / 5 e alguns jogos de 2013 pra ca, kk
Tenho R$800,00 para investir.
Bem pega uma vga e um pouco mais de memória, agora o gargalo vai ser muito forte, assim que puder Vc trocar a mobo e cpu.
 
O certo seria trocar o kit amigo, seu processador é muito fraco para hoje em dia.

Se o orçamento tá apertado pegue um FX6300 com mobo ou i3+b85 ambos com 2x4gb ddr3 (8GB é necessário para jogar sem lags).

Abraço amigo.
 
O certo seria trocar o kit amigo, seu processador é muito fraco para hoje em dia.

Se o orçamento tá apertado pegue um FX6300 com mobo ou i3+b85 ambos com 2x4gb ddr3 (8GB é necessário para jogar sem lags).

Abraço amigo.
O orçamento dele só dá para comprar o i3 e 4gb, o ideal com esse valor é pegar uma vga e mais uma memória de 2gb ou 4gb e ir levando até conseguir mais dinheiro para mudar o kit.
 
O orçamento dele só dá para comprar o i3 e 4gb, o ideal com esse valor é pegar uma vga e mais uma memória de 2gb ou 4gb e ir levando até conseguir mais dinheiro para mudar o kit.

É, vai dar ali pra comprar uma VGA simples... com esforço, o dólar tá ferrando...
 
É, vai dar ali pra comprar uma VGA simples... com esforço, o dólar tá ferrando...
Da pra comprar uma 950 nova, que já é uma boa vga.
É caso comprasse o i3 como Vc disse e arrumasse mais o dinheiro da mobo ia jogar como? Com o vídeo onboard?
 
Da pra comprar uma 950 nova, que já é uma boa vga.
É caso comprasse o i3 como Vc disse e arrumasse mais o dinheiro da mobo ia jogar como? Com o vídeo onboard?

O processador é muito fraco mesmo, mas nessas alturas vai com VGA nova mesmo...
 
Compra uma VGA mesmo cara e soca OC nesse seu proc.

Vai dar gargalo, mas quebra o galho.

Ai futuramente tu troca o kit, trocar kit hj ta foda demais com esse dolar e para ajudar foi cortado a isenção de imposto que o governo tinha feito. :mesa:
 
É, vai dar ali pra comprar uma VGA simples... com esforço, o dólar tá ferrando...

Compra uma VGA mesmo cara e soca OC nesse seu proc.

Vai dar gargalo, mas quebra o galho.

Ai futuramente tu troca o kit, trocar kit hj ta foda demais com esse dolar e para ajudar foi cortado a isenção de imposto que o governo tinha feito. :mesa:

Pretendo fazer isso mesmo, aguentar esse mês com o processador e mobo e mês que vem troco o resto do kit.

Me recomendam qual VGA e qual fonte ?

Agradeço.

Abraço.
 
Pretendo fazer isso mesmo, aguentar esse mês com o processador e mobo e mês que vem troco o resto do kit.

Me recomendam qual VGA e qual fonte ?

Agradeço.

Abraço.
Pode ser 950, 280, 280x, 285, 380.
Quanto a fonte pega a cx430 ou evga 430, ou alguma de marca conhecida de 500w que tenha selo plus.
 
Pretendo fazer isso mesmo, aguentar esse mês com o processador e mobo e mês que vem troco o resto do kit.

Me recomendam qual VGA e qual fonte ?

Agradeço.

Abraço.

Pode ser 950, 280, 280x, 285, 380.
Quanto a fonte pega a cx430 ou evga 430, ou alguma de marca conhecida de 500w que tenha selo plus.

Excelente recomendação que o rapaz disse ae.

Se for pegar Nvidia, Pega da EVGA ou MSI.

EVGA - 2 Anos de garantia no Brasil, um dos melhores RMA
MSI - 3 Anos internacional, é um dos melhores RMA mundial, porem tu tem que mandar para fora.

Se for pegar AMD

XFX - 2 anos de garantia, RMA excelente, porem é internacional. (Essa eu digo por experiencia propria)
MSI - 3 anos internacional, não tem miséria no RMA, se tu manda uma 290 eles devolvem uma 390, porem tem que mandar para fora.

Não sei sobre o cooler que voce usa no processador, se for box, compre um Tx4 (~R$130,00) e faça um OC nesse Proc ai para no minimo 4,0Ghz.

Sobre a fonte, só faça OC se sua fonte for boa, e Corsair ou EVGA são uma ótima pedida.
 
Excelente recomendação que o rapaz disse ae.

Se for pegar Nvidia, Pega da EVGA ou MSI.

EVGA - 2 Anos de garantia no Brasil, um dos melhores RMA
MSI - 3 Anos internacional, é um dos melhores RMA mundial, porem tu tem que mandar para fora.

Se for pegar AMD

XFX - 2 anos de garantia, RMA excelente, porem é internacional. (Essa eu digo por experiencia propria)
MSI - 3 anos internacional, não tem miséria no RMA, se tu manda uma 290 eles devolvem uma 390, porem tem que mandar para fora.

Não sei sobre o cooler que voce usa no processador, se for box, compre um Tx4 (~R$130,00) e faça um OC nesse Proc ai para no minimo 4,0Ghz.

Sobre a fonte, só faça OC se sua fonte for boa, e Corsair ou EVGA são uma ótima pedida.
EVGA é 1 ano de garantia br + 2 nos estados unidos.
 
Excelente recomendação que o rapaz disse ae.

Se for pegar Nvidia, Pega da EVGA ou MSI.

EVGA - 2 Anos de garantia no Brasil, um dos melhores RMA
MSI - 3 Anos internacional, é um dos melhores RMA mundial, porem tu tem que mandar para fora.

Se for pegar AMD

XFX - 2 anos de garantia, RMA excelente, porem é internacional. (Essa eu digo por experiencia propria)
MSI - 3 anos internacional, não tem miséria no RMA, se tu manda uma 290 eles devolvem uma 390, porem tem que mandar para fora.

Não sei sobre o cooler que voce usa no processador, se for box, compre um Tx4 (~R$130,00) e faça um OC nesse Proc ai para no minimo 4,0Ghz.

Sobre a fonte, só faça OC se sua fonte for boa, e Corsair ou EVGA são uma ótima pedida.
Tinha esquecido o detalhe do cooler, realmente com um t4 vai dar para colocar um belo over nesse cpu.
 
A marca Galax também são 3 anos.

Uma garantia estendida de um ano será concedida aos clientes que registrarem seus produtos on-line no prazo de 30 dias da compra e será extensiva a sua garantia existente, que cobre defeitos de materiais, um mais um ano a partir da data da compra.

http://www.galax.net/PT/support.html

Só preciso procurar onde que registra o produto online. Quando a minha chegar vou ver isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo