Placa de vídeo para config. ice age 450w

mitycondria

know-it-all Member
Registrado
Boa Tarde,

Pretendo comprar uma vga na faixa de 300-350 reais e gostaria de opiniões sobre modelos que minha fonte aguentaria.
Minha config:

Ecs a790gxm-ad3
Athlon ii x3 440
4gb dd3
320gb Samsung 7200
Ice Age 450w

Inicialmente pensei em algo como uma GTS 250 ou uma HD5670 apesar da segunda ser mais fraca. Quase comprei uma GTS250 usada dias mas bateu o receio da fonte não aguentar e dar *****.

Até onde posso ir com essa fonte? Gostaria de dicas sobre modelos de vga. Não sou power gamer. Jogos ultima ger. em med e engine source no high pra mim já é mais que suficiente. Inicialmente pretendo gastar o valor mencionado mais acima, mas se o ganho for considerável, dá para desembolsar uma grana a mais.

Muito obrigado :yes:
 
Infelizmente ou felizmente, não sei ... já comprei sim. :lol: Optei por ela pois não imaginava que fosse conseguir comprar uma vga rápido. Não faz muito tempo que montei esse pc.
 
Pega uma HD4870 no bazar aqui, tu consegue achar.
 
Olha no máximo aconselho a meter uma 5770 ai... a fonte ja segura sim...
Mas por esse preço a melhor opção é uma 4870 ou uma GTS 250 msm... aguenta sim!
 
pegando mais 50 reais, da para poder pegar uma 5770 no bazar do fórum...
Mais se você não quizer usada eu recomendo a 9800GT 1gb...
GTS 250(novo) é entre 350-450.
Dependendo aonde você compra.
 
Olha no máximo aconselho a meter uma 5770 ai... a fonte ja segura sim...
Mas por esse preço a melhor opção é uma 4870 ou uma GTS 250 msm... aguenta sim!

Belezura de post!

Isso mesmo, eu botava uma HD5770, ia cair como uma luva.

Voce encontra por menos de 500 aqui: www.pichau.com.br.

Site confiável (se você não tiver desesperado... porque ele demoram uns 5 dias úteis pra mandar o produto :yucky:).
 
Nessa faixa eu pegaria a HD 4870... Dá até pra garimpar a de 1 Gb. Ela é um pouquinho mais forte que a HD5770, e custa nessa faixa de R$ 350,00 mesmo.
 
Poxa, muito obrigado pelas dicas. Vou esperar chegar o final do mês para ver qual o orçamento disponível. Gostei bastante da 5770, preço praticável.
Já que também não tenho muita preça, comprando do ebay + taxas ainda sai em conta. Sem taxa = full of win :yes:
 
Final do mês tu poderá pegar uma HD6850 que sera mais negócio...
 
Lembrei agora que existe a HD 4770. Um pouco mais fraca que a GTS 250, mas atenderia com sobra minhas expectativas.
Um porém: Não encontro a danada em nenhum lugar. Alguém sabe o que aconteceu?



Obrigado
 
Última edição:
rapaz se essa placa vir pra cá abaixo de 700 reais será muito milagre...

Cara ele falou pelo que eu entendi de pegar uma HD5770 no ebay, só por isso sugeri, aqui no Brasil eu também acho que não da certo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo