Placa de video para segurar The Division,The Witcher 3 e demais em 2015??

AugustoAfonso

Active Member
Registrado
Fala galera =],boa noite,o título é meio auto-explicativo,qual seria a placa mais em conta que consegue segurar esse ano que vem pesado em jogos?
Não precisa ser no talo porque não tenho grana pra isso,fora que meu monitor chega em 1366x768 :haha::haha:.
Abraços.
 
As GTX 750 e R7 260 conseguem tranquilamente, claro que nao na qualidade maxima.
 
Tenho medo de quão mal otimizado será esse the division. Deve pedir uma GPU com 8GB de vram nas recomendações minimas.
 
Tenho medo de quão mal otimizado será esse the division. Deve pedir uma GPU com 8GB de vram nas recomendações minimas.

Deixei de acreditar em requisitos de jogos a muito tempo, eles so servem para fazer as pessoas comprarem hardware novo e melhor.
------------
Opa,ai fica interessante :megusta:,sera que minha 7770 derrete se eu tentar?

No The Witcher 3 ela deve aguentar, acredito que o jogo sera bem otimizado pois a CD Projekt Red eh o tipo de produtora que prioriza a qualidade de seus jogos, ja o The Division devera ser bem pesado devido aos seus bons graficos e nivel de detalhe, a nao ser que a Ubidowngradesoft realize alguma façanha e deixe o jogo bem otimizado.
 
Deixei de acreditar em requisitos de jogos a muito tempo, eles so servem para fazer as pessoas comprarem hardware novo e melhor.
------------


No The Witcher 3 ela deve aguentar, acredito que o jogo sera bem otimizado pois a CD Projekt Red eh o tipo de produtora que prioriza a qualidade de seus jogos, ja o The Division devera ser bem pesado devido aos seus bons graficos e nivel de detalhe, a nao ser que a Ubidowngradesoft realize alguma façanha e deixe o jogo bem otimizado.

O problema é que estamos falando de UBISOFT.
 
Se não se importar de pegar usada, poderia ir de gtx 760
 
Acho que no nível de uma 270x deva rodar os jogos 2015 satisfatoriamente (Medo de the division por ser da Ubisoft e torcendo para ser bem otimizado igual FC4), no medio/high.
 
Pega uma 750ti e coloca mais 4GB de RAM, isso é bem importante. Vai ter casos que a VGA vai dar conta mas vai ficar trancando por causa da memória RAM totalmente consumida.
 
E a gtx 670? Achei umas usadas que encaixam no meu orçamento.
 
Acho que você precisa de uma GTX 960 ou 770 pra isso. AMD vai de R9 285.
 
Até quanto quer gastar ?

Estipula o valor máximo que quer gastar que fica mais facil de tentar ajudar.

Como o Ifmatalicus falou, uma GTX 960 ou GTX 770 seria o ideal.

Mas depende da grana tem opções melhores, tanto mais cara quanto para um orçamento menor.
 
Até quanto quer gastar ?

Estipula o valor máximo que quer gastar que fica mais facil de tentar ajudar.

Como o Ifmatalicus falou, uma GTX 960 ou GTX 770 seria o ideal.

Mas depende da grana tem opções melhores, tanto mais cara quanto para um orçamento menor.
Meu orçamento ta difícil :haha:,me limito a R$600 reais,por isso não me importo em pegar placa usada,tava vendo pela net da vida uma gtx 670 evga ftw e uma r9 270x his iceq x2 por esse preço,é uma boa?
 
Meu orçamento ta difícil :haha:,me limito a R$600 reais,por isso não me importo em pegar placa usada,tava vendo pela net da vida uma gtx 670 evga ftw e uma r9 270x his iceq x2 por esse preço,é uma boa?

Por R$ 600,00 qualquer uma das duas que citou estão com ótimo preço, mas se for pagar mais do que isto e ter um pouco mais de performance vai de GTX 770 que consegue por uns R$ 800,00 se tiver sorte.

No Mercado Livre tem umas usadas por R$ 900,00 que podem ser negociadas.

Eu recomendaria esta aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-616495544-placa-de-video-geforce-asus-gtx-770-_JM

Este mesmo vendedor tinha uma EVGA GTX 770 por R$ 800,00, ou seja, não é impossível achar com bom preço.

Se comparar as 670 e 770 verá que que em jogos antigos dava pouca diferença de performance, mas com certeza qualquer diferença de performance vai fazer falta para um The Division.

Sem falar que imagino que os drives para a 770 serão melhores otimizados por se tratar de uma placa mais nova.
 
Por R$ 600,00 qualquer uma das duas que citou estão com ótimo preço, mas se for pagar mais do que isto e ter um pouco mais de performance vai de GTX 770 que consegue por uns R$ 800,00 se tiver sorte.

No Mercado Livre tem umas usadas por R$ 900,00 que podem ser negociadas.

Eu recomendaria esta aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-616495544-placa-de-video-geforce-asus-gtx-770-_JM

Este mesmo vendedor tinha uma EVGA GTX 770 por R$ 800,00, ou seja, não é impossível achar com bom preço.

Se comparar as 670 e 770 verá que que em jogos antigos dava pouca diferença de performance, mas com certeza qualquer diferença de performance vai fazer falta para um The Division.

Sem falar que imagino que os drives para a 770 serão melhores otimizados por se tratar de uma placa mais nova.
Obrigado pelas dicas =],vou atras dessas ofertas e aviso aqui qual peguei depois,mas acho que vale a pena deixar o tópico aberto,já que é do interesse da maioria =].
Postem suas opiniões ai galera!
Abraços.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo