• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de Video para usar Revit e Auto Cad.

Smurdn

know-it-all Member
Registrado
Obrigado meus amigos do forúm. Procurei e não encontrei nada a respeito disso então criei o tópico.

Meu tio está cursando arquitetura e até então ele fazia renderizações nos programas citados com um pentium 4 FODSS. KKKKK, Então depois de alguns problemas ele comprou um Kit core i3 2100 + 4 Gb de ram (single channel) e uma h67 lá. o salto em performace foi estrondoso. Sem comparação. Porém agora ele está reclamando que quando o projeto está em níveis maiores, fica sofrível "manipular", para renderizar ainda continua "bom", mas ficar "navegando pelo projeto" as vezes garra, então ele tem que ficar ocultando partes para funcinar melhor, mas acaba aumentando o tempo de execução, por ele, do projeto por que te ficar, esconde, aparace, esconde, aparece. ( :megusta:)

daí ele vem para mim, pedindo para que eu arrume uma placa de video boa para ele, usar esses programas, olhando para o ponto de vista que ele só irá se formar em 2014 e que está no nível ' estudante ', qual placa devo auxiliar ele a comprar?
Sei que temas Nv Quadro e as Fire(alguma coisa) da AMD, mas são muito caras e tal, existe alguma placa de video "normal" que vai ajudar nesse caso? Tipo uma HD 6870 talvez etc.

Obrigado pelas respostas.
 
Sinceridade , eu acho que pra esse tipo de area que seu tio exerce , esse pc atual , não é recomendado.. vai precisar de um upgrade , mas tenta a sorte , uma VGA Mid-End, mas o correto pra esse tipo de trabalho é um QUADRO.

No site da Autodesk tem uma ferramenta pra descobrir se seu hardware é recomendado.

Autodesk - Certified Hardware - Find Recommended Hardware

espero ter ajudado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo