• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa de Vídeo tem conserto?

roberson1989

Hungry Member
Registrado
dae galera blz?

seguinte tenhu uma geforce 6800 gt agp velha ai atirada num canto
estragada. Tva afim de manda arruma ela pra por no pc do mew irmao!
Teria alguma loja especializada no Brasil para fazer esse serviço?
desde já agradeço!

vlww abraços
 
Cara depende do que aconteceu,creio que se for um capacitor estourado ou desencaixado devido a alguma batida em alguma coisa,ou cooler parou de funcionar e está superaquecendo e fica reiniciando todo o tempo ai acho que sim,mas se tiver queimado ou quebrado a GPU,ou inutilizado os componentes devido a energia estática ai não tem jeito não.Mas vamos ver o que o pessoal diz...
 
Aqui no RJ tem umas lojas especializadas em consertos de placas-mãe que consertam VGA's também. Mas dependendo do modelo nem vale a pena, pq essas lojas geralmente cobram caro (R$100,00+).


amigo poderia me informar qual a loja com o endereço se possivel?


abraços
 
amigo q lugar do rio especificamente voce acha que conserta placa de video?
abraço.
 
cara
acho que vais pagar caro pelo conserto dessa 6800
é melhor pegar uma placa low-end que alem de ser nova vai ter um desempenho melhor e pelo mesmo preço!
abração
 
Minha Geforce 8600 GT da XFX estorou 3 capacitores, achei esse topico procurando no Google onde consertar minha placa aqui no Rio de Janeiro.

Esse link postado mais acima pro Boa Dica ta errado, é outra sessão... Mesmo assim não achei uma loja especifica pra consertar placa de video, alguém aí sabe informar uma boa, no RJ?
 
Minha Geforce 8600 GT da XFX estorou 3 capacitores, achei esse topico procurando no Google onde consertar minha placa aqui no Rio de Janeiro.

Esse link postado mais acima pro Boa Dica ta errado, é outra sessão... Mesmo assim não achei uma loja especifica pra consertar placa de video, alguém aí sabe informar uma boa, no RJ?

E aí pessoal, ninguém responde não??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo