• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa Jasper 360

ma ta loco essa geração ta foda
videogueime custa R$1500
um depois de 1 ano quebra e nunca mais volta CERTO, voce compra sabendo que vai perder
no otro pode estragar o leitor q é caro e cada jogo custa R$200

os dois esquentam pra *******, não dão paz, travam toda hora, num um jogo é feio e no outro bonito e vice versa...

sei la viu

PSX, N64, PS2, Gamecube... não tiveram historico de tantas falhas como os da atual geração 'next-gen'....

Concordo plenamente com você, estou querendo pegar um next-gen mas ta dificil, comprar algo sabendo que ira estragar não é muito agradavel, meu nintendo 64 ta até hoje perfeito, pra ver como eram indestrutives esses consoles sauhashuasuh
 
exato
tenho um N64 comprado em 97 e um PSX comprado nos EUA em 98
ambos tem mais de 10 anos e funcionam perfeitamente até hoje, não trancam nem nada!
Nunca estragaram nada, nunca levei numa assistencia tecnica, nunca deram dor de cabeça.

Por mais q eu queira juntar uma graninha e pegar um next-gen cada dia eu desanimo.
Os caras lançam a cada ano uma nova versão, uma nova placa, que talvez solucione o problema, ou melhor, que dê uma vida mais longa a maquina, mas ela estragará, isto é broxante.

XBOX 360 é um video-game que nenhum colecionador terá funcionando no futuro!
Será como sugere o nome apenas uma CAIXA!

PS3 tambem por mais que eu queira é inviavel $$, é muito dinheiro, não acho que valha a pena, e não é tão popular quanto o Xbox, e alguns jogos tem gráficos piores e tal...

tá foda, acho que vou pegar uma Play2 por R$350 pilas, vários jogos, bons gráficos, problemas conhecidos mas reparáveis.... barato e divertido.
 
ma ta loco essa geração ta foda
videogueime custa R$1500
um depois de 1 ano quebra e nunca mais volta CERTO, voce compra sabendo que vai perder

Amigo, os consoles baratearam muito. O BlackBurn aqui do fórum vende o xbox 360 arcade nas faixa dos 1000 reais, com garantia e parcelado.
Assim, mesmo que de problema você está na garantia, e é para isso que ela serve.
Mesmo que vc não possua a garantia, o conserto dos consoles é possível.

no otro pode estragar o leitor q é caro e cada jogo custa R$200

O PS3 é montado pela monstra Sony, assim sua ''failure rates'' são bem menores, muito, mas muuuuito abaixo do mínimo internacional estipulado para aparelhos eletrônicos (acho que é 3% do total da base instalada)

Quanto ao leitor, o mesmo custa R$200,00 para trocar, aproximadamente. Um preço que não é nada absurdo, visto que se trata de um drive de Blu-Ray.
Caso vc esteja se referindo à luz amarela, ela não é causada pelo drive, e uma Artic Silver em cima do Cell e da RSX resolvem o problema como relâmpago.

Lembre-se que os jogos nos EUA custam US$60,00. Assim, passando para o Real o preço chega à R$120,00 , aproximadamente. Em cima disso vc põe os custos de transporte e um lucro para o vendedor e o preço é justo. O brasileiro tem mania de jogo pirata, é foda. Jogo custa caro, tanto aqui quanto lá.

os dois esquentam pra *******, não dão paz, travam toda hora, num um jogo é feio e no outro bonito e vice versa...

Po amigo, daí já é pedir demais, né? Todo aparelho eletrônico esquenta. Claro, a Microsoft queria largar na ''next-gen'' na frente, assim correu logo para montar um console com componentes de baixa qualidade, e pagou o preço. Ela perdeu mais de 1 bilhão estendendo a garantia das 3RL e do E74 mundialmente. Agora, vcs realmente acham que a Microsoft não quer dar um fim nisso? Vc acha que a Microsoft não gasta com os consoles que dão 3RL? Pelo amor de deus, né ?

Trava toda hora? Aonde vc viu isso?
Jogo feio? Amigo, os jogos estão iguais, e os exclusivos do PS3 metem um pau no xbox. Aliás, vc se confundiu usando esse Vice-Versa. Se ''em um console os jogo são feio e no outro bonito e vice-versa'', significa que os dois possuem jogos bonitos, ou feios.



Realmente, nem aqui nem lá vc sabe nada. :no:

Compre seu game com garantia, e seja feliz.

Obrigado a todos que leram tudo :p

Show encerrado.

PS: Galera, esses supostos E74 de xbox são normais, nenhum lote de eletrônico chega 100%, sempre tem alguns que saem ruins, mesmo em aparelhos bons.
 
é mais talvez essa jasper apenas faça ele durar mais e no futuro proximo ela venha a queimar tbm rs
 
o que eu quis dizer que os jogos não sao iguais para ambos os consoles
em um é feio e no outro bonito, e outro jogo fica bonito em um e no outro feio.

a gigante sony que voce fala
até a parece que a microsoft é pequena... até parece viu!
até parece que a microsoft nao tem competencia pra criar um console que passe dos 3 anos....

voce compra um xbox sabendo que vai estragar isso é fato...
não há como negar
e se comprar um PS3 voce vai gastar mais 2mil reais pra ter 10 jogos diferentes....
da pra comprar outro PS3! um absurdo! fora a possibilidade de estragar o super driver bluray....

essa geração 'next-gen' é uma piada
 
o que eu quis dizer que os jogos não sao iguais para ambos os consoles
em um é feio e no outro bonito, e outro jogo fica bonito em um e no outro feio.

a gigante sony que voce fala
até a parece que a microsoft é pequena... até parece viu!
até parece que a microsoft nao tem competencia pra criar um console que passe dos 3 anos....

voce compra um xbox sabendo que vai estragar isso é fato...
não há como negar
e se comprar um PS3 voce vai gastar mais 2mil reais pra ter 10 jogos diferentes....
da pra comprar outro PS3! um absurdo! fora a possibilidade de estragar o super driver bluray....
essa geração 'next-gen' é uma piada

È só não comprar, né?
 
o que eu quis dizer que os jogos não sao iguais para ambos os consoles
em um é feio e no outro bonito, e outro jogo fica bonito em um e no outro feio.

a gigante sony que voce fala
até a parece que a microsoft é pequena... até parece viu!
até parece que a microsoft nao tem competencia pra criar um console que passe dos 3 anos....

voce compra um xbox sabendo que vai estragar isso é fato...
não há como negar
e se comprar um PS3 voce vai gastar mais 2mil reais pra ter 10 jogos diferentes....
da pra comprar outro PS3! um absurdo! fora a possibilidade de estragar o super driver bluray....

essa geração 'next-gen' é uma piada

Amigo, não é por nada não, mas tem quanto tempo que vc não lê nada sobre consoles??? Isso que vc ta dizendo de comprar um Xbox e saber que ele vai estragar foi na 1a versão do console, ja estamos na 3a versão, e só a título de curiosidade, defeitos na 2a versão foram poucos, na 3a eu ainda não vi nenhum.

O PS3 que vc falou sobre o super drive (driver é o software e não hardware) tb não é real. Aconteceram casos sim de leitores com problemas, mas na mesma % de defeitos que outros aparelhos eletrônicos.

O PS1 que vc tanto diz que está funcionando em perfeitas condições, era um dos consoles que mais davam defeito na bandeja na época de lançamento dele, e o PS2 um dos que mais deram defeito no canhão de leitura. Mas tudo isso vai do cuidado que a pessoa tem com o console, todo mundo fala que o console da Nintendo não da defeito e tal, pois eu tive um Wii e ele tinha defeito de artefatos no video, coisa que não foi muito difícil de ver outras pessoas com o mesmo problema, mas tb não era nenhum defeito grave, ja que não atrapalhava os jogos e nem mesmo deixava de funcionar alguma coisa.

Por último, o preço dos jogos do PS3 não é bem culpa da Sony, basta olhar no Ebay ou no Amazon quanto custam os jogos lá fora, agradeça ao nosso governo pelas altas taxas de impostos e pela roubalheira que é aquele congresso (e ainda pensam em 3º mandato pra Lula, mas isso é assunto pra outra hora), mas não da pra culpar nem Microsoft nem Sony nem Nintendo pelos preços dos jogos.

É bom se informar um pouco mais antes de sair atirando pedras pra todos os lados, se não gosta dos novos consoles então não compre.
 
não me importa se no brasil o imposto fica tudo caro e o caramba
é dinheiro demais em um jogo e ponto!

e o X360 eu to sabendo sim, esse Jasper tem 6 meses e já ta dando pau, os mesmos erros da primeira versão, os Falcon tambem continuam dando os mesmos erros, já morreram muitos, fora os que não são relatados em foruns na internet.
é um problema de projeto, um erro de construção, um erro CRASSO.
não é um erro que ocorre na montagem de alguns, é de PROJETO.
vai acontecer com todos pq o projeto está errado. é uma lei, o seu videogame vai estragar.

tem excelentes gráficos, muito inovadores mesmo.
mas por mais q eu queira um desses eu nunca vou comprar um por estes defeitos citados
eu gosto dos novos consoles, mas eles tem defeitos que não me deixam comprá-los!
quem sabe daqui 1 ano ~ 1 ano e meio, se não surgirem tantos problemas com o Jasper, ou então desbloquearem o PS3, ou os jogos baratearem, aí com certeza eu comprarei.

mas por enquanto não dá
 
não me importa se no brasil o imposto fica tudo caro e o caramba
é dinheiro demais em um jogo e ponto!

e o X360 eu to sabendo sim, esse Jasper tem 6 meses e já ta dando pau, os mesmos erros da primeira versão, os Falcon tambem continuam dando os mesmos erros, já morreram muitos, fora os que não são relatados em foruns na internet.
é um problema de projeto, um erro de construção, um erro CRASSO.
não é um erro que ocorre na montagem de alguns, é de PROJETO.
vai acontecer com todos pq o projeto está errado. é uma lei, o seu videogame vai estragar.

tem excelentes gráficos, muito inovadores mesmo.
mas por mais q eu queira um desses eu nunca vou comprar um por estes defeitos citados
eu gosto dos novos consoles, mas eles tem defeitos que não me deixam comprá-los!
quem sabe daqui 1 ano ~ 1 ano e meio, se não surgirem tantos problemas com o Jasper, ou então desbloquearem o PS3, ou os jogos baratearem, aí com certeza eu comprarei.

mas por enquanto não dá

vc quer culpar as fabricantes de consoles pelos preços praticados no Brasil??? da um tempo né.

Me mostra aí um Jasper com o mesmo defeito da primeira versão e eu venho aqui retirar tudo o que eu disse sobre o Xbox.:lol:

Cara, o pior cego é o que não quer ver, vc não tem dinheiro pra ter um console e fica arrumando argumento pra justificar o fato. É igual a algumas pessoas que querem ter Ferrari e não tem dinheiro pra comprar gasolina e reclama que o carro não é Flex hahauhaua.

Abraço.
 
não não
dinheiro eu tenho

só não sou burro e tão viciado em videogueime como alguns

e é você que protege o seu queridinho X360
tem muita gente que tá no terceiro Xbox
você tá em qual? no segundo ainda??
 
não não
dinheiro eu tenho

só não sou burro e tão viciado em videogueime como alguns

e é você que protege o seu queridinho X360
tem muita gente que tá no terceiro Xbox
você tá em qual? no segundo ainda??

:lol::lol::lol: to esperando o Jasper com 3RL que vc disse:lol::lol::lol:

Cara, eu não protejo Xbox, nem PS3 nem Wii nem ninguém, eu só não acho certo chegar em 2009 com argumentos de coisas que acontecerem 2005/06 (sim, aconteceram e foram muitos mesmo) e ainda querer chamar os outros de burros pq compraram o video game

Eu poderia estar no 10º, isso é um problema meu, mas eu continuo dizendo que vc está mal informado e insiste em argumentos antigos.

No mais, vai jogar seu Atari, ou seu PS1 e deixa quem quer comprar Xbox, PS3 ou Wii em paz, e para de dar argumento furado pra as coisas. Ou então vem aqui com alguma base no que vc escreve, e prova o que vc ta dizendo, e volto a perguntar, cadê o Jasper com 3RL? hahahaha
 
Cara, eu só queria saber qual o seu embasamento técnico e teórico para falar que o XBOX tem um problema de projeto??

È tão simples, não quer comprar, não compra! Não precisa vir aqui descer a lenha no VG sem nem ao menos ser propretário de um.

Eu mesmo, comprei um e estou muito satisfeito, se der problema, garantia ta aí pra isso, e qualquer aparelho eletrônico pode dar falhas.
 
:lol::lol::lol: to esperando o Jasper com 3RL que vc disse:lol::lol::lol:

Cara, eu não protejo Xbox, nem PS3 nem Wii nem ninguém, eu só não acho certo chegar em 2009 com argumentos de coisas que acontecerem 2005/06 (sim, aconteceram e foram muitos mesmo) e ainda querer chamar os outros de burros pq compraram o video game

Eu poderia estar no 10º, isso é um problema meu, mas eu continuo dizendo que vc está mal informado e insiste em argumentos antigos.

No mais, vai jogar seu Atari, ou seu PS1 e deixa quem quer comprar Xbox, PS3 ou Wii em paz, e para de dar argumento furado pra as coisas. Ou então vem aqui com alguma base no que vc escreve, e prova o que vc ta dizendo, e volto a perguntar, cadê o Jasper com 3RL? hahahaha



EXATO. Esse cara tem que deixar essa ''raiva'' de lado, e comprar logo um Xbox com garantia.

Infelizmente a cegueira dele faz ele perder a diversão que esse console gera.

COMPRE COM GARANTIA E SEJA FELIZ!
 
eu tenho um zephry (um dos 1) a mais de 3 anos e funcionando tudo ok...
 
Carai... tive um xbox 360 da primeira leva e perdi ele com 2 anos. Esperei sair os Jasper para ter garantia que eu não ia perder o console..., mas se nem nos falcon eles arrumaram esse problema, quem garante que no jasper arrumaram.
 
É, mas é melhor tomar precauções como garantia e colocar uma ventoinha pequena do lado, e pronto...

Agora, os Jaspers têm que durar uns dois anos, pra superar a durabilidade dos outros.

AMIGOS, DADOS OFICIAIS DE FAILURE RATES:

3% da base instalada (fabricada) é o acordo internacional para produtos eletrônicos.

PS3 = 0,02%
XBOX 360 = 33%

Imaginem isso como a porcentagem de vc ter problemas com esses consoles.
A cada 100 fabricados, 0,02 PS3s quebram, hehehe... Realmente, cada dia penso mais em comprar um PS3 pelos exclusivos.
 

Acho que não segue regra kara, porque vi outro dia foto de placa jasper sem memory embaixo , o meu é final de mês 4, quase mês 5 , daqui uns messes abro para trocar a pasta termica e vejo se tem ou não ehehe quando vencer a garantia espero não não tenha como alguns modelos de falcon ( acho que é o que o pessoal chama de v2) não tem tambem
 
É, mas é melhor tomar precauções como garantia e colocar uma ventoinha pequena do lado, e pronto...

Agora, os Jaspers têm que durar uns dois anos, pra superar a durabilidade dos outros.

AMIGOS, DADOS OFICIAIS DE FAILURE RATES:

3% da base instalada (fabricada) é o acordo internacional para produtos eletrônicos.

PS3 = 0,02%
XBOX 360 = 33%

Imaginem isso como a porcentagem de vc ter problemas com esses consoles.
A cada 100 fabricados, 0,02 PS3s quebram, hehehe... Realmente, cada dia penso mais em comprar um PS3 pelos exclusivos.

Comprei um justamente pelo Killzone 2, MotorStorm: PR, MGS4 e Uncharted 2.

Agora mandei vir um X360 com meu fornecedor ( quero Jasper e ele não achou ainda no PY, vamo ve... ) só pra jogar os jogos que saem na plataforma de PS3/XBOX 360 ao mesmo tempo, pois é realmente dificil ficar sustentando jogo de PS3 ( comprando 4 jogos de PS3 no PY = XBOX 360 Arcade ). E só estou comprando por ser desbloqueavel, se não XBOX 360 nem me interessaria.

Eu falei com meu fornecedor, ele disse que só achou com placa Falcon, ai eu não autorizei pra comprar, tenho medo desses Falcon e agora estão aparecendo uns tópicos por ai de alguns x360 Jasper com problemas ( já to ficando com pulga atrás da orelha por causa disso também ).

Mas vamos ver, espero que sejá um ótimo console e que não me encomode muito cedo, pois isso:

PS3 = 0,02%
XBOX 360 = 33%

É triste...
 
Acabei de comprar um x360 kit oficial, pelo jeito é jasper. Tomara que nao de defeito, em todo caso garantia até 2012. =D
 
Pegando o embalo do tópico, vou comprar meu X360 em Setembro dos EUA.
Ouvi falar que já tem uma nova placa, é true mesmo?
 
Pegando o embalo do tópico, vou comprar meu X360 em Setembro dos EUA.
Ouvi falar que já tem uma nova placa, é true mesmo?

Que eu saiba a jasper é a ultima, e parece estar bem confiavel, mas outra placa já eu não estou sabendo. :thumbs_up
 
Pegando o embalo do tópico, vou comprar meu X360 em Setembro dos EUA.
Ouvi falar que já tem uma nova placa, é true mesmo?

Que eu saiba a jasper é a ultima, e parece estar bem confiavel, mas outra placa já eu não estou sabendo. :thumbs_up

a placa em questao é a Valhalla.

nao sei oq ela traz de novo, mas nem foi fabricada ainda..

procura na net ae e posta panózes :p
 
Tenho um Xbox com a Placa Jasper, jogo direto e sempre ficou mais frio que o meu PS3. Comprei ciente que pode dar problema, mas sinceramente, to nem ai, ficar jogando com medo de dar as 3 luzes é melhor nem comprar e ficar jogando PC.
Na questão do PS3 só compra jogo aqui no Brasil, quem não consegue comprar nos sites gringos. Comprei todos os meus jogos no exterior, chegaram sem problemas e o mais caro custou 120 reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo