Placa Mãe Asrock Z77 Extreme 4 + Core I5 3570k

paulo cezar backschat

Well-Known Member
Registrado
ola amigos.estou com uma duvida sobre essa placa mae Asrock Z77 Extreme 4.gostaria de saber se ela da muito defeito?.se posso comprala sem medo.ela esta na faixa de 400 pila ou teria outra placa mae melhor com esse preço ? vou usar cpu I5 3570k
 
A Asrock extreme 4 é uma das placas que o povo mais indica, pela sua qualidade e recursos por um preço baixo, eu tenho uma Extreme 6, bem parecida, recomendo Asrock sim.
 
Asrock é muito boa amigo...mais pra frente espero trocar a minha por uma
 
Assim como amigo comentou tbm tenho uma extreme 6 estou muito satisfeito, e a galera sempre recomenda Asrock vai sem medo q tu nao se arrepende.
 
Tenho uma e não troco nem por um Lamborghini :haha:
 
Aproveitando o tópico.

Entre ela e a Z77X-D3H, tem muita diferença? qualquer uma das 2 que eu pegar vou ta bem servido?
 
Galera, a diferença é grande entre a extreme4 e a extreme4-M?
 
Amigo comprei essa placa mãe! não tenho oque reclamar recomendo muito boa! :)
 
Aproveitando o tópico.

Entre ela e a Z77X-D3H, tem muita diferença? qualquer uma das 2 que eu pegar vou ta bem servido?

Elas são bem parecidas, a questão é que a da Gigabyte costuma ser muito cara.

Galera, a diferença é grande entre a extreme4 e a extreme4-M?

Tecnicamente só no tamanho mesmo. A grande diferença é o preço. A M que deveria ser mais barata acaba saindo mais cara devido à alta demanda da ATX.

Algumas placas m-atx dificultam a instalação de SLI e CF pois são mais apertadas e algumas VGAs são gordas demais.
 
O Título do tópico é uma das strings mais faladas nesse forum :)

Comprei o combo e aguardo sua chegada com ânimos exaltados!

Pesquisei bastante, portanto posso indicar tomando base os mesmos parâmetros que tive na escolha..
CXB
Indicação
Recursos
Gosto do simbolo que tem no dissipador do chipset :fuckyeah:
 
Tenho uma e é realmente muito boa, vale muito a pena.
 
vlw pessoal.vou pegar a placa todos estao falando bem dela :awesome: obrigado a todos
 
Eu tenho uma asrock z77 pro4 e é so alegrias aqui, recomendo fortemente a extreme4!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo