Placa-mãe Asrock z97 Extreme4 ou Asus z97-A?

Galera to precisando mesmo da ajuda de vocês, apareceu uma z97x ud3h black edition barata, ai em comparação a asus z97-A qual seria melhor? E caso eu invista mais, uma z97 pro ou maximus vii ranger?
 
Apareceu uma z97-gd65 pelo mesmo preço da z97 pro, mas nao sei se compensa pega essa msi
 
Eu iria de Asus, tive duas Asrock na época do sanny bridge, uma p67 e uma z77 e as duas deram problema.
 
Tbm estou em duvidas nessas placas (asrock extreme 4, asus z97a e msi). Li comentarios q para a extreme 4 precisa atualizar a bios caso utilize o 4790k. Estou vendo tbm a MSI z97 G45 Gaming... Voce decidiu por alguma?
 
Ficaria com a Asus, muito bom RMA.
 
Galera to precisando mesmo da ajuda de vocês, apareceu uma z97x ud3h black edition barata, ai em comparação a asus z97-A qual seria melhor? E caso eu invista mais, uma z97 pro ou maximus vii ranger?

Cara, se vc curti e acha necessário as features que vem na Pro, como o wi-fi, vai nela, muito bonita tb. Agora as ROGs, tanto Hero e Ranger, são muito boas, para over então, mais bonitas e mais em conta tb.
 
Acabei economizando na.mobo para meu up de vga e ssd, acabei ficando com a ga-z97-d3h. Vi otimos reviews dela e no overbr tinha review dela, os cara castigaram a coitada e ela guentou e superou as expectativas para uma das mobos z97 mais baratas disponivel no brasil.
 
Acabei economizando na.mobo para meu up de vga e ssd, acabei ficando com a ga-z97-d3h. Vi otimos reviews dela e no overbr tinha review dela, os cara castigaram a coitada e ela guentou e superou as expectativas para uma das mobos z97 mais baratas disponivel no brasil.

Bacana, ela suporta sli? Estou procurando uma pra over e sli (sli futuramente). Nao sei ao certo se a z97 extreme 4 eh boa pra sli
 
Nao suporta, por isso tambem tem um custo bem baixo, pegaria a z97 extreme 4, placa melhor que ela pra mim, so pra la de 1000 reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo