• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Placa Mãe - ASUS P8P67-M-B3 ou Gigabyte Gigabyte Ga-p67a-ud3.B3 ?

trnz

Hungry Member
Registrado
Então galera to montando mu SandyBrigde.
estou em duvida em placa mãe.
não pretendo fazer SLI e nem CrosFire.

Entao achei essas Placas aqui.

Asus P8P67-M.B3 R$360
Gigabyte P67A-UD3.B3 R$499

Queria saber se a Asus P8P67-M.B3 é muito inferior a ela a Gigabyte P67A-UD3.B3, pretendo fazer overclock.

e queria saber se a Placa mãe Asus P8P67-B3 é melhor que a Asus P8P67-M.B3 ?

abraço ae gelera.
 
cara se eu fosse vc juntaria mais um pouco e pegaria ou a asus p8p67-pro b3 ou entao uma gigabyte p67a-ud4 b3... nao esquece que tem que ser B3, todas as duas, geralemnte asus vc acha como REV 3.0
 
Eu tenho a GA-P67A-UD3-B3 e estou gostando muito. Placa sem frescura para meu uso, estou usando um I5 2500K @4.2 sem muito esforço.
 
A UD3-B3 realmente está muito boa.
 
Beleza então vou compra a UD4 diferença de 150 reais da UD3.
Valeu ae galera
abraxxxx
 
Beleza então vou compra a UD4 diferença de 150 reais da UD3.
Valeu ae galera
abraxxxx

Meio atrasado, mas... :lol:

A UD4 é uma baita placa, ainda mais visualmente, toda preta e com um potencial de over muito bom! :awesome:

Ótima escolha :yes:
 
Comprei exatamente essa asus p8p67-m rev 3.0 B3. Estranho pois em todas inclusive a PRO, tem esse "-m". Com certeza vai ser melhor q minha asus p5qc q so me deu dor de cabeca por 2 anos com overclock. :p

So nao comprei essa gigabyte pois ela ta 200 reais mais cara q os modelos asus no mercadolivre.
 
pega a Gigabyte msm q é uma baita MOBO!
 
a principal diferença entre ud3 vs ud4 é que na ud3 não rola cross/SLI

mesmo que você não queira agora, no futuro pode mudar de idéia.

sli e crossfire amadureceram muito, e estão se tornando excelentes opções high-end de alto custoXbenefício.

e sem contar que pode pegar uma vga agora boa agora (460gtx ou uma 6850, or exemplo) e no futuro comprar a 2ª mais barata, e ter um salto monstro no desempenho.

Recomendo ir de UD4, ou outra marca mas com 2 linhas pci-ex 8x/8x.
(A ud3 tem 2 pci-ex, mas o segundo roda a 4x. )

A primeira sempre roda a 16x.
Colocando o segunda placa de vídeo, fica 8x 8x.

Claro que é mais cara, e dinheiro não dá no mato, mas pelo futuro do pc acho que vale o sacrifício.

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo